Cânticos do Benfica

joao tavares

Citação de: RedStar1982 em 14 de Janeiro de 2014, 18:48
Os NN estiveram como normalmente acontece neste tipo de jogo...contaminados!  :whistle2: :crazy2:

Quem não gostou que faça como eu.... é cantar até perder a voz... :victory:
Era para referir esse ponto, epá nem sei se contaminados seja o melhor adjetivo, mas algumas pessoas que vão para lá apenas e só nestes jogos para se pavonear na bancada deviam por um pouco a mão na consciencia e pensar que secalhar estão a ocupar um lugar que podia ser de uma pessoa que ia para lá cantar até ficar sem voz...

O Casapiano

Citação de: Slb23 em 14 de Janeiro de 2014, 18:28
Citação de: joao tavares em 14 de Janeiro de 2014, 18:19
Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 02:03
Citação de: O Casapiano em 14 de Janeiro de 2014, 01:56
No Domingo, o minuto de silêncio durou 90 minutos.

Como?
Provavelmente esta se a referir à passividade a nivel vocal das nossa claques...
O que é uma parvoice.

Os NN estiveram em grande.
A malta do AEK Limassol com 1/3 das pessoas faz mais barulho que os NN.

O_OZORIO

Não creio que sejam os tais turistas como lhes chamam que façam os NN não se ouvirem tanto...

No Name ou não No Name as pessoas estão mais nervosas, mais expectantes e ainda mais com o historial de resultados de merda que temos tido nos últimos tempos contra os suinos... nesse caso fica complicado querer estar com níveis de concentração elevados na altura de berrar e uma só voz. Basta ver que quando se ouviram mais foi nos momentos de maior descompressão.

28Fevereiro1904

Falta coordenação na hora de cantar, isso também é importante.



Têm o exemplo do lado de lá da 2ª circular... com aquelas colunas e tudo xpto andava tudo coordenado e cantavam bem, a liga proibiu esse tipo de material e então tiveram de começar com os megafones... não dão nem metade do que davam

Fake Blood

Citação de: O_OZORIO em 14 de Janeiro de 2014, 19:22
Não creio que sejam os tais turistas como lhes chamam que façam os NN não se ouvirem tanto...

No Name ou não No Name as pessoas estão mais nervosas, mais expectantes e ainda mais com o historial de resultados de merda que temos tido nos últimos tempos contra os suinos... nesse caso fica complicado querer estar com níveis de concentração elevados na altura de berrar e uma só voz. Basta ver que quando se ouviram mais foi nos momentos de maior descompressão.
What.

Franco1904

Tu és o meu amor
Seja onde for
Tu és o meu amor
O amor da minha vida!

e ritmo desta, alguém apanhou ?!

crslb

Citação de: O_OZORIO em 14 de Janeiro de 2014, 19:22
Não creio que sejam os tais turistas como lhes chamam que façam os NN não se ouvirem tanto...

No Name ou não No Name as pessoas estão mais nervosas, mais expectantes e ainda mais com o historial de resultados de merda que temos tido nos últimos tempos contra os suinos... nesse caso fica complicado querer estar com níveis de concentração elevados na altura de berrar e uma só voz. Basta ver que quando se ouviram mais foi nos momentos de maior descompressão.

;D

RedStar1982

Amigos, o problema começa quando pensam que um bom apoio...significa que a malta das centrais ouçam os NN em canticos que passam para o estadio...

Eu presenciei momentos e jogos BRUTAIS ondem seriam 40 a 50 NN e com 70 a 80 minutos de SHOW... em estadios onde o som dispersa e afins...

Tem muito mais de alma e união do que de quantidade e "cenário". Mas isso é a minha opinião. Eu sou dos que gosta de ver canticos longos... que quase terminam e 3 ou 4 não desistem e vai tudo de novo a subir o tom... e pumba...magia...  :slb2: :slb2:

limaslb

Citação de: Franco1904 em 14 de Janeiro de 2014, 22:24
Tu és o meu amor
Seja onde for
Tu és o meu amor
O amor da minha vida!

e ritmo desta, alguém apanhou ?!

Toda a gente

Gambino

Na 1º parte do Domingo fui para as escadas do lado mais à esquerda em baixo, e apanhei uma desilusao tremenda, contava-se pelos dedos das maos o pessoal que estava sempre a cantar :/

Franco1904

Citação de: limaslb em 14 de Janeiro de 2014, 22:35
Citação de: Franco1904 em 14 de Janeiro de 2014, 22:24
Tu és o meu amor
Seja onde for
Tu és o meu amor
O amor da minha vida!

e ritmo desta, alguém apanhou ?!

Toda a gente

Então canta aí, sff.

limaslb

#8171
Eu era um daqueles que apoiava a adesão de outras pessoas sem ter red pass para ali pois a meu ver era tudo para cantar e apoiar o nosso clube. Mas fdc, um gajo chega ali e metade não sabe as músicas, uma parte leva as namoradas a conhecer, outra parte tá a trabalhar com o móvel na mão preparado para pôr no face as fotos na tentativa de ser o mauzão, outra parte tá ali só porque é mais barato, etc etc. Enfim, já nem sei o que dizer. Até neste fórum aparece pessoal a falar de músicas que já existem desde o tempo do cavaquinho, tiveram presos ou quê?



Mas que fique bem claro. O benfica é nosso e ninguém tem o direito de expulsar quem quer que seja dali. Mas porra, o estádio é tão grande, há tantas formas de exibir a masculinidade, tantas locais bonitos nesta bela cidade para levar a míuda. Porquê ali?

RedStar1982

#8172
Citação de: limaslb em 14 de Janeiro de 2014, 22:49
Eu era um daqueles que apoiava a adesão de outras pessoas sem ter red pass para ali pois a meu ver era tudo para cantar e apoiar o nosso clube. Mas fdc, um gajo chega ali e metade não sabe as músicas, uma parte leva as namoradas a conhecer, outra parte tá a trabalhar com o móvel na mão preparado para pôr no face as fotos na tentativa de ser o mauzão, outra parte tá ali só porque é mais barato, etc etc. Enfim, já nem sei o que dizer. Até neste fórum aparece pessoal a falar de músicas que já existem desde o tempo do cavaquinho, tiveram presos ou quê?


Mas que fique bem claro. O benfica é nosso e ninguém tem o direito de expulsar quem quer que seja dali. Mas porra, o estádio é tão grande, há tantas formas de exibir a masculinidade, tantas locais bonitos nesta bela cidade para levar a míuda. Porquê ali?

Amigo, não sou ninguém para te julgar, mas acho que devias editar ai uma coisita que não faz sentido falar aqui... digo eu.

LA Lakers

Citação de: limaslb em 14 de Janeiro de 2014, 22:35
Citação de: Franco1904 em 14 de Janeiro de 2014, 22:24
Tu és o meu amor
Seja onde for
Tu és o meu amor
O amor da minha vida!

e ritmo desta, alguém apanhou ?!

Toda a gente

Realmente não é muito difícil de apanhar a letra...

limaslb

Citação de: Franco1904 em 14 de Janeiro de 2014, 22:47
Citação de: limaslb em 14 de Janeiro de 2014, 22:35
Citação de: Franco1904 em 14 de Janeiro de 2014, 22:24
Tu és o meu amor
Seja onde for
Tu és o meu amor
O amor da minha vida!

e ritmo desta, alguém apanhou ?!

Toda a gente

Então canta aí, sff.

A letra é essa mesmo. O ritmo é que é lento.

Tu és o meu amoooooooor
Seja onde fooooooooor
Tu és o meu amoooor
O amor da minha vida.

Epa nao da para perceber claro, mas qnd tiver tempo ponho aí o ritmo