Cânticos do Benfica

BC!

#8220
.

PeacefulMind

Citação de: ratm1904 em 15 de Janeiro de 2014, 00:40
Citação de: PeacefulMind em 15 de Janeiro de 2014, 00:36
Citação de: ratm1904 em 15 de Janeiro de 2014, 00:33
Giro giro é continuarem a dizer que os outros não cantam e depois só cantar glorioso SLB quando o speaker manda. Mas enfim velha discussão no forum, é mais fácil mandar os outros fazer que olhar para os próprios botões.

Nunca me senti obrigado a cantar quando o Speaker tentava lançar uma música muito menos qualquer outro indivíduo que tivesse capacidade para lançar um Cântico.

É uma conclusão que pouco tem a ver com o essencial do meu post.

Eu percebi o que tentas-te demonstrar com o Post apenas afirmei o que eu faço no meu caso porque nunca tive a necessidade de olhar para o meu botão e ver que falhei no apoio ao Glorioso.

Além de que as poucas vezes que não canto é quando tentam " imitar " as outras claques lá de fora com 90 minutos calados que nem " ratos" .


d10s

#8222
edit

Black Skulls

Ele vende um,
Ele vende dois,
Ele vende três,

e está tudo fodido outra vez;

Tenham cuidado, eles são manhosos
Eles são a Sad dos negócios ruinosos;



PeacefulMind

Citação de: BC! em 15 de Janeiro de 2014, 00:41
Citação de: PeacefulMind em 15 de Janeiro de 2014, 00:39
Citação de: BC! em 15 de Janeiro de 2014, 00:37
Eu resolvia bem este problema. Não tinha nada que saber. Era meter uns 6 ou 7 a andar de um lado para o outro na bancada a ver quem cantava ou não.

Os polícias Sinaleiros deixaram de ser uma profissão em voga a muito tempo.

Ai sim? O para-quedismo também não dá dinheiro hoje em dia.

Se eu fosse a ti não tinha tanta certeza.

@D10s

É muito bonito dizer que são os mauzões e que fazem e aconteçem mas nas ultimas eleições não vi os tais " varredores de rua " a fazerem frente a quem distribuia pancada.

O Casapiano


d10s

#8226
edit

BC!

#8227
.

PeacefulMind

Citação de: d10s em 15 de Janeiro de 2014, 00:53
Citação de: PeacefulMind em 15 de Janeiro de 2014, 00:45
Citação de: BC! em 15 de Janeiro de 2014, 00:41
Citação de: PeacefulMind em 15 de Janeiro de 2014, 00:39
Citação de: BC! em 15 de Janeiro de 2014, 00:37
Eu resolvia bem este problema. Não tinha nada que saber. Era meter uns 6 ou 7 a andar de um lado para o outro na bancada a ver quem cantava ou não.

Os polícias Sinaleiros deixaram de ser uma profissão em voga a muito tempo.

Ai sim? O para-quedismo também não dá dinheiro hoje em dia.

Se eu fosse a ti não tinha tanta certeza.

@D10s

É muito bonito dizer que são os mauzões e que fazem e aconteçem mas nas ultimas eleições não vi os tais " varredores de rua " a fazerem frente a quem distribuia pancada.
Não quero ser advogado de defesa mas nem estavam no pavilhão quando isso aconteceu. lol

Não comento nada mais.

limaslb

Citação de: AlexSantos em 15 de Janeiro de 2014, 00:13
O que sei é que quando vamos às antas não oiço "Benfica" quase nunca e quando vou à luz levo 90 minutos a ouvir os SD.

Razões há muitas mas a principal parece-me apenas uma: desorganização.

Nem vou falar da nossa claque para não me virem dizer merdas, é a claque que temos e não me parece que este cenário vá mudar num futuro próximo... Vai-se ouvindo nos "jogos pequenos"...

No dragão nao ouves os do benfica? E na luz ouves os 90 minutos os SD? Amigo secalhar enganaste-te no forum e no estádio. Ah e por favor, não fales de desorganização, quando sabes que existe um termo ou melhor a falta desse para que a estrutura se volte a erguer como a maior em portugal.

limaslb

Citação de: PeacefulMind em 15 de Janeiro de 2014, 00:26
Citação de: BC! em 15 de Janeiro de 2014, 00:23
Citação de: PeacefulMind em 15 de Janeiro de 2014, 00:20
Como disse o Argentino Airez as " claques " Portuguesas ao pé das Argentinas são um bando de meninos de coro.

O apoio vocal nos NN é muito perto de zero e se não for o pessoal que está na zona do tambor e arredores menos se ouve.



O pessoal do tambor é muito forte.

Se é ou não a mim não me compete julgar tal coisa.

Fora de brincadeiras  o apoio está mesmo muito aquém do esperado para o número que por algumas vezes cheguei a ouvir os SD e estou no topo oposto.

Amigo e o que difere os SD dos NN? Pensem...  Legalize MJ

PeacefulMind

Citação de: limaslb em 15 de Janeiro de 2014, 01:10
Citação de: PeacefulMind em 15 de Janeiro de 2014, 00:26
Citação de: BC! em 15 de Janeiro de 2014, 00:23
Citação de: PeacefulMind em 15 de Janeiro de 2014, 00:20
Como disse o Argentino Airez as " claques " Portuguesas ao pé das Argentinas são um bando de meninos de coro.

O apoio vocal nos NN é muito perto de zero e se não for o pessoal que está na zona do tambor e arredores menos se ouve.



O pessoal do tambor é muito forte.

Se é ou não a mim não me compete julgar tal coisa.

Fora de brincadeiras  o apoio está mesmo muito aquém do esperado para o número que por algumas vezes cheguei a ouvir os SD e estou no topo oposto.

Amigo e o que difere os SD dos NN? Pensem...  Legalize MJ

Não vou estar aqui a apontar o motivo óbvio e sinceramente sou a favor da legalização.

28Fevereiro1904

Citação de: PeacefulMind em 15 de Janeiro de 2014, 01:19
Citação de: limaslb em 15 de Janeiro de 2014, 01:10
Citação de: PeacefulMind em 15 de Janeiro de 2014, 00:26
Citação de: BC! em 15 de Janeiro de 2014, 00:23
Citação de: PeacefulMind em 15 de Janeiro de 2014, 00:20
Como disse o Argentino Airez as " claques " Portuguesas ao pé das Argentinas são um bando de meninos de coro.

O apoio vocal nos NN é muito perto de zero e se não for o pessoal que está na zona do tambor e arredores menos se ouve.



O pessoal do tambor é muito forte.

Se é ou não a mim não me compete julgar tal coisa.

Fora de brincadeiras  o apoio está mesmo muito aquém do esperado para o número que por algumas vezes cheguei a ouvir os SD e estou no topo oposto.

Amigo e o que difere os SD dos NN? Pensem...  Legalize MJ

Não vou estar aqui a apontar o motivo óbvio e sinceramente sou a favor da legalização.

Eu também. Era o pessoal fazer-se de sócio e dar dinheiro à claque, o loiro bombado lá da frente já não está tão inchado... deve estar com falta de dinheiro para as agulhas

Pontix

 Não sei como foi o ambiente no clássico, pois onde vi o jogo não consegui aperceber-me do ambiente, mas o apoio ao Benfica tem andado fraco na Luz. Fora já fui algumas vezes ao WC e Ladrão e é bem diferente, para melhor, tendo largos minutos de domínio no apoio seja num seja noutro estádio.

rafa_slb

Citação de: PeacefulMind em 15 de Janeiro de 2014, 01:19
Citação de: limaslb em 15 de Janeiro de 2014, 01:10
Citação de: PeacefulMind em 15 de Janeiro de 2014, 00:26
Citação de: BC! em 15 de Janeiro de 2014, 00:23
Citação de: PeacefulMind em 15 de Janeiro de 2014, 00:20
Como disse o Argentino Airez as " claques " Portuguesas ao pé das Argentinas são um bando de meninos de coro.

O apoio vocal nos NN é muito perto de zero e se não for o pessoal que está na zona do tambor e arredores menos se ouve.



O pessoal do tambor é muito forte.

Se é ou não a mim não me compete julgar tal coisa.

Fora de brincadeiras  o apoio está mesmo muito aquém do esperado para o número que por algumas vezes cheguei a ouvir os SD e estou no topo oposto.

Amigo e o que difere os SD dos NN? Pensem...  Legalize MJ

Não vou estar aqui a apontar o motivo óbvio e sinceramente sou a favor da legalização.

Argumenta por favor. É só para ficar bonito e poderes dizer que também já temos claques legalizadas?