Cânticos do Benfica

Pablo_8

Citação de: BenficaSempre20 em 19 de Setembro de 2014, 14:42
1 dia vou ver o jogo com o No Name boys , nao ha problemas com a Malta é tudo boa gente ou ha sempre um chico experto à armar se ?

tudo boa gente, aparece, canta, apoia, participa. é o que faz falta

SLB_CAMPEAO04

La esta faz falta aparecer cantar e apoiar

SLB_CAMPEAO04

Citação de: Pablo_8 em 19 de Setembro de 2014, 13:22
ainda na onda dos cânticos "....o nosso lema lema diz, um por todos, todos por um"   :disgust: :disgust:
Lol o nosso emblema...

BenficaSempre20

Entao em dezembro se puder estou là  :slb2:

Obrigado por as respostas

joaopedropj


Sparrow

Houve alguma "sorte" a mistura...
O " eu amo o Benfica" vem em sequência do cântico "quando eu era pequenino...". Quando começou ninguém conseguia prever que aquilo fosse acontecer e o resto do estádio acompanhasse...

Mas foi realmente um momento marcante...

joaopedropj

https://www.youtube.com/watch?v=lrHLpLofxzA

Vídeo de agradecimento do plantel e treinador sobre o apoio dos adeptos no jogo contra o Zenit

BenficaSempre20

GRANDE BENFICA  :slb2:

EU AMO O BENFICAAAAAAAAAAAAA :flagglorioso:

k1n0

Citação de: joaopedropj em 19 de Setembro de 2014, 15:32
https://www.youtube.com/watch?v=lrHLpLofxzA

Vídeo de agradecimento do plantel e treinador sobre o apoio dos adeptos no jogo contra o Zenit

Desculpem lá...mas isto é tudo filme a mais. Eu não quero que me agradeçam. Quero que façam por merecer o apoio que, vindo das bancadas, deve ser sempre incondicional! Os adeptos fizeram apenas o que deviam fazer sempre...sem esperar nada em troca.

Ned Kelly

Citação de: Pablo_8 em 19 de Setembro de 2014, 13:22
ainda na onda dos cânticos "....o nosso lema lema diz, um por todos, todos por um"   :disgust: :disgust:

Há mais:

Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer um engrandece

...

Do (E o) sol que lá no céu
Risonho vem beijar

Ned Kelly

Citação de: k1n0 em 19 de Setembro de 2014, 15:57
Citação de: joaopedropj em 19 de Setembro de 2014, 15:32
https://www.youtube.com/watch?v=lrHLpLofxzA

Vídeo de agradecimento do plantel e treinador sobre o apoio dos adeptos no jogo contra o Zenit

Desculpem lá...mas isto é tudo filme a mais. Eu não quero que me agradeçam. Quero que façam por merecer o apoio que, vindo das bancadas, deve ser sempre incondicional! Os adeptos fizeram apenas o que deviam fazer sempre...sem esperar nada em troca.

x2. Eu quero é suor e darem tudo pela camisola. Isso basta!

ZICKLER

É evidente que estão a capitalizar o momento de terça feira,  para atrair mais gente ao estádio.

No fundo, é uma operação de charme ao adepto indeciso

k1n0

Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2014, 16:26
É evidente que estão a capitalizar o momento de terça feira,  para atrair mais gente ao estádio.

No fundo, é uma operação de charme ao adepto indeciso

Por mim o adepto indeciso deve ficar em casa. Os melhores ambientes que presenciei na Luz... nunca foi em dia de estádio cheio.

frslb

E por isso é que devíamos ter um estádio mais modesto, adaptado à nossa realidade.

O ambiente seria logo outro e a lotação deixava de esgotar apenas quando vem o Barcelona. Como está temos de nos contentar com meias casas em jogos da Champions.

Hölderlin

Citação de: frslb em 19 de Setembro de 2014, 16:49
E por isso é que devíamos ter um estádio mais modesto, adaptado à nossa realidade.

O ambiente seria logo outro e a lotação deixava de esgotar apenas quando vem o Barcelona. Como está temos de nos contentar com meias casas em jogos da Champions.

Não é bem assim. Tem a ver com o contexto geral do país, os dias a que os jogos são, e também as últimas prestações na Champions.. Acabamos por ter mais gente em jogos na Liga Europa, e se acontecer descermos esta época, verás que a partir dos quartos já temos a casa composta.