BI-CAMPEÕES: Benfica 4-2 Belenenses (Crónica pág.49; 1º e 2º vídeo pág. 52)

Preacher

Grande video  O0 O0

O costinha tem futuro na música  O0

P.S. A história do Adil  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tiffo 1904

Orgulho no Futsal do Benfica!  :bow2:
além de ser uma das minhas modalidades preferidas, estes jogadores são capazes de levar qualquer amante do desporto a um pavilhão. Que união, que força, isto é o Benfica!
sentem a camisola como poucos, mas como todos os nossos atletas a deviam sentir. O resultado está à vista, somos BiCampeões! Parabéns rapazes!

Paulinho, toma lá a chapada de luva branca que pediste no final da Taça. Foi dada com muito carinho, acredita! E não te esqueças que para o ano há mais, prepara já as desculpas, e já agora um penteado novo.

Viva o Benfica! :slb2:

modalidades SLB

O Pedro Costa tem uma voz, meu Deus. :bow2: :clap1:
Até me arrepiei quando o ouvi. :clap1:
Espectáculo. :bow2:

Pedro Neto

Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2008, 13:39
Ora bem, então é assim: já fiz o resumo dos 6-0 de Sábado e já tenho o do jogo de ontem alinhavado. Faltam só umas coisitas de edição e depois o upload. Decidi publicar já este para não demorar tanto tempo, e depois ter tudo de uma vez. Depois edito o post, que será o mesmo, para meter o 2º vídeo. Será ainda hoje.

Quanto ao 3º que prometi, e apesar estar de folga, ainda não é hoje que o começo porque quero fazer uma homenagem em condições. Foi um ano de muito sofrimento, e também de muita alegria, pelo que quero que fique bem eternizado. Estará disponível para download, para toda a gente.

Resumo: Benfica 6-0 Belenenses Futsal 2007/08 *Final, Jogo 2*
http://encarnados.blogspot.com/2008/06/o-dream-team-bi-campeo.html

Já disponível o vídeo do 3º jogo, no mesmo link.

O YouTube estraga-me os vídeos todos.  >:(
Vou arranjar um link para a malta interessada sacar, com melhor qualidade de imagem.

Onde tu estiveres

Pedro não sei quanto tempo demora, mas nos meus passado algum tempo da para assistir em alta qualidade, muito melhor do que esta.

rfp85

O jogo completo está fora de hipótese (sic online, megaupload)?

Havia um link para ver o futebol (5-3 em Alvalade) com o streaming do jogo. Não haverá o mesmo para este hino ao futsal que só li crónicas e vi os golos?

É que deixei a gravar com a zon box mas aquilo a meio da transmissão perdeu a informação e ...  :huh:

Pedro Neto

Citação de: Onde tu estiveres em 30 de Junho de 2008, 22:01
Pedro não sei quanto tempo demora, mas nos meus passado algum tempo da para assistir em alta qualidade, muito melhor do que esta.

Não sei mas o que ficou no YouTube, comparado com o original é como o cú e as calças. O problema é que são 200 Mb, vou ver se arranjo alojador para disponibilizar.

Sérgio_slb

Entao via online ninguem sabe onde posso comprar a camisola do glorioso?? Só mesmo na loja do Benfica?

Onde tu estiveres

Qual camisola ? a do futsal ?  Não existe a venda, só podes comprar a do futebol.

Sérgio_slb

Citação de: Onde tu estiveres em 30 de Junho de 2008, 22:09
Qual camisola ? a do futsal ?  Não existe a venda, só podes comprar a do futebol.

sim queria mesmo a do futsal, não exite à venda?

Onde tu estiveres

Citação de: Sérgio_slb em 30 de Junho de 2008, 22:10

Não, nem futsal, nem outra modalidade qualquer, só mesmo a do futebol.

Sérgio_slb

Citação de: Onde tu estiveres em 30 de Junho de 2008, 22:14
Citação de: Sérgio_slb em 30 de Junho de 2008, 22:10

Não, nem futsal, nem outra modalidade qualquer, só mesmo a do futebol.

Obrigado, pensei que houvesse...

NN_arc

Esse vídeo é algo de espectacular e inédito!Lindo....o FUTSAL mostra a verdadeira alma Benfiquista e a nossa Mística!

Obrigado Campeões!

goncalo_88

Vamos Rumo ao tri- e temos que fazer abaixo assinado pk as modalidades merecem camisolas na loja e poderá ser uma maneira do sustentar publicitarios delas.