Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

diabo1989

Eu tinha dito logo que houve falta sobre o Moretto e feita por 2 jogadores do belem o que marcou e o outro sendo que o jogador que marcou empurrou o Moretto mas dificilmente o árbitro via naquela posição.

Corrosivo

Citação de: g25 em 19 de Janeiro de 2009, 14:52
É pena que a grande maioria dos profetas da desgraça sejam do SLB não fossem eles quase 100% dos que aqui escrevem.

Se não forem os Benfiquistas a defender o SLB e fazer a DEFESA DO BENFICA quem será?

Reparem na imagem publicada no Record de hoje e que passou na Benfica TV:

GRANDE POST g25

Esses fdp dos jornalistas haviam de ser todos defenestrados

Corrosivo

Citação de: g25 em 19 de Janeiro de 2009, 16:20
Citação de: cwally em 19 de Janeiro de 2009, 16:11
k raio faz ali aquela noticia na usernews?

Mostra apenas a falta sobreo Moretto.

O objectivo não é desculpar o Moretto ou apagar os seus erros, mas sim denunciar a nossa Comunicação Social, excepção feita NESTE CASO ao Record e à Benfica TV.

A Sport TV terácertamente vários ângulos sobre a falta, mas não lhes interessa.

A verdade virá sempre ao de cima.

espero que o Seara saiba trazer estas imagens ao de cima

Roy Kent

E mais facil o Seara comer um pacote de queijadas em directo, que fazer uma defesa decente do Benfica.

Por falar em queijadas, ja marchava um pacote  :drool:

Deus Ex-Machina

Citação de: Corrosivo em 19 de Janeiro de 2009, 17:32
Citação de: g25 em 19 de Janeiro de 2009, 16:20
Citação de: cwally em 19 de Janeiro de 2009, 16:11
k raio faz ali aquela noticia na usernews?

Mostra apenas a falta sobreo Moretto.

O objectivo não é desculpar o Moretto ou apagar os seus erros, mas sim denunciar a nossa Comunicação Social, excepção feita NESTE CASO ao Record e à Benfica TV.

A Sport TV terácertamente vários ângulos sobre a falta, mas não lhes interessa.

A verdade virá sempre ao de cima.

espero que o Seara saiba trazer estas imagens ao de cima

não tenhamos ilusões...

mais rápido fala acerca da sociologia do futebol do que deste lance.

airforce

Eu gostava de saber porquê tanta dúvida sobre este lance?? Eu já o disse umas dezenas de páginas atras que vi no estádio estava no enfiamento da jogada é FALTA sem nenhuma dúvida,isto se as leis para os jogos do Benfica forem iguais ás dos outros jogos.
Agora também é mais que evidente que o Moretto tinha que tirar dali a bola,já que ele agarrar uma tá quieto.

Corrosivo

Eu não vi o jogo e do resumo só vi este lance em que só se vê uma filmagem feita para aí do 3º anel em que o comentador fala do erro grave com impacto no resultado sem mostrar repetição e sem mostrar o lance mais de perto. Quando se vê mais de perto vê-se claramente que o árbitro tinha razão em marcar a falta.

Cambada de filhos da puta, era enchê-los de porrada

Benfic@

Citação de: Corrosivo em 19 de Janeiro de 2009, 17:43
Eu não vi o jogo e do resumo só vi este lance em que só se vê uma filmagem feita para aí do 3º anel em que o comentador fala do erro grave com impacto no resultado sem mostrar repetição e sem mostrar o lance mais de perto. Quando se vê mais de perto vê-se claramente que o árbitro tinha razão em marcar a falta.

Ora aí está um belo post do amigo Corrosivo. Só tenho pena que os Benfiquistas emprenhem pelos ouvidos...

Yashin®

Nem mais.

É falta clara. A lei é mais que explicita, o guarda-redes dentro da pequena área nao pode ser tocado.

patriarca

Então e os outros marmanjos têm que se queixar ????
Ao longo da época que o Benfica tem sido quase sempre prejudicado e ninguém diz nem faz nada e agora vêm esses porkos de belém a pedir batatinhas, raio que os partam a todos. Os BENFIQUISTAS Têm a OBRIGAÇÃO E O DEVER DE DEFENDER O SEU CLUBE !!!

Francescoli

Citação de: Benfic@ em 19 de Janeiro de 2009, 17:48

Ora aí está um belo post do amigo Corrosivo. Só tenho pena que os Benfiquistas emprenhem pelos ouvidos...

O melhor avatar do forum!!

banbino

;D o moretto é um burro.. a saber que estão todos á espera que ele se enterre mais um bocado e ele vai de maozinhas de lã para apanhar aquelas bolas?? com aquele tamanho ele tem é que sair a punhos e mandar a bola para longe..

n entendo a tendencia para o masoquismo do moretto

Corrosivo

Citação de: Bonobo em 19 de Janeiro de 2009, 18:16

podes crer....Benfic@ tens que postar mais!!!!

Rei

O Moretto sempre foi um guarda redes do 8 ao 80,ora faz grandes defesas,ou comete erros estupidos!
Nesta jogada polemica nao vejo nenhum erro,ele apenas salta para ganhar a bola,e 2 jogadores do Belenenses dentro da pequena area tocam-lhe,um deles inclusive coloca a mao na cintura do Moretto

Bola7

Citação de: Corrosivo em 19 de Janeiro de 2009, 18:20
Citação de: Bonobo em 19 de Janeiro de 2009, 18:16

podes crer....Benfic@ tens que postar mais!!!!
qual postar...Benfica tem é de jogar mais... >:(