Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Citação de: MuadHib em 12 de Maio de 2009, 19:15
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2009, 18:56
Ontem já era tarde. Pior guarda redes que eu vi ao vivo no Benfica.

ñ estiveste no jogo de apresentação Benfica - Bayern aka jogo de despedida do Preud'homme....pq senão não dizias isso...qdo vejo sair o gigante Michel e dps vai para lá o Bossio e faz-me aquilo...vá lá que tinhamos o Enke no banco

O Bossio ainda conseguia ser melhor do que Moretto.

Saiu do Benfica e ainda foi campeão na Argentina. Quero ver para onde vai este marreco.

kadelao

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2009, 23:44
Moretto quer expandir o seu negócio além fronteiras... Faz bem!
Há muita gente a gostar de frango por esse Mundo fora...

:2funny: :2funny: :2funny:

AG

Quer sair e o Benfica também não o quer manter. Óptimo.

Siperon

Vendam o gajo

mas nao façam trocas ..... só umas libras pa investir nos desportos paralelos como futsal basket ou Hockey por ex

temos GR em casa

HardBoy

Já à muito que devia ter ido...nem deveria ter regressado após a sua passagem pela Grécia

JoaoMiranda70

Sair a custo zero é o que vai acontecer. E já é bom, tendo em conta os seus salários.

groingsid

Citação de: HardBoy em 13 de Maio de 2009, 11:37
Já à muito que devia ter ido...nem deveria ter regressado após a sua passagem pela Grécia

x2!

slbenfever

Nem devia ter regressado...

Francescoli

Citação de: Siperon em 12 de Maio de 2009, 23:55
Vendam o gajo

mas nao façam trocas ..... só umas libras pa investir nos desportos paralelos como futsal basket ou Hockey por ex

temos GR em casa

Pois temos, mas que bom que era se fossem todos com o Moretto... O problema é o dinheiro, mas nenhum tem lugar no plantel do Benfica! Talvez so o Moreira como 3.º.

Bekambol

sempre o considerei como o melhor guarda-redes para o benfica.

mcfmp

Ja devia ter sido VENDIDO.

DrMoreira

Citação de: groingsid em 13 de Maio de 2009, 13:02
Citação de: HardBoy em 13 de Maio de 2009, 11:37

x2!
x3

rohff

Quer ir para o Flamengo Força, coitadinho ta farto de ser criticado vai passar de 6 milhoes de criticos a 33 milhoes...

Tenho e' pena para o proximo clube que pega nele...

zikoli

MxPxFx

MORETTO, espero que consigas render algum dinheiro ao nosso clube ainda e que tudo te corra bem daqui para a frente. Espero que voltes a ser o MORETTO de Setúbal no Brasil (de preferência) e que te tornes no melhor guarda-redes lá.

Boa sorte! Muitas felicidades!