Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

força Benfica

este pode ir...xau!

Freire

Vai e leva saudades que é coisa que ca nao deixas. Gr horrivel

LuigiSLB83

O problema dele é mesmo o cérebro. Parecendo que não, e como dizia o grande Carlos Paião: quando a cabeça não tem juízo, o coração Benfiquista é que sofre.

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2009, 20:51
O problema dele é mesmo o cérebro. Parecendo que não, e como dizia o grande Carlos Paião: quando a cabeça não tem juízo, o coração Benfiquista é que sofre.

Ou o Paião ou então o António Variações...

Um desses... LOOOOOOOOOOOOL

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 22 de Maio de 2009, 20:53
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2009, 20:51

Ou o Paião ou então o António Variações...

Um desses... LOOOOOOOOOOOOL

Ganda fala minha, pah...

Eu até gosto bastante do António ::bater:: ::bater:: ::bater::

molotov

Mas que CHULO este gajo é. Anda a mamar o belo ordenado, não faz um caralho e ainda pia?. Quem me dera ter este tipo de sofrimento na minha vida..

Devia dar graças a Deus que ainda lhe permitam entrar no Seixal, por mim era barrado a porta.

É acabar com estes palhaços dentro do plantel.

Amsterdam

Citação de: molotov em 22 de Maio de 2009, 22:03
Mas que CHULO este gajo é. Anda a mamar o belo ordenado, não faz um caralho e ainda pia?. Quem me dera ter este tipo de sofrimento na minha vida..

Devia dar graças a Deus que ainda lhe permitam entrar no Seixal, por mim era barrado a porta.

É acabar com estes palhaços dentro do plantel.

nada do que tu dizes faz sentido...

Parabéns

em poucas linhas mostraste quem és   O0

DrMoreira

Citação de: andre_diogo em 22 de Maio de 2009, 20:41
Quer o ordenado todo e quer sair??  ;D ;D ;D

Se começa com merdas é fazer o mesmo que o Porto fez ao Adriano...
Nem mais...

josantiago

Moretto, arranja clube que paga ao Benfica para te vender de seguida a esse mesmo clube. É tão simples quanto isso.

A.C.

Eu compreendo o Moretto, a carreira de futebolista é curta, até chegar ao Benfica andou sempre em clubes de segunda linha, logo só aqui é que começou a ganhar a sério, assinou contrato por x anos sem que ninguém aponta-se uma arma à sua cabeça ou ao Benfica, agora quer sair para poder jogar mais mas não quer abdicar dos salários que estão assinados em contrato, portanto o Benfica ou lhe paga e deixa-o sair ou fica com o jogador encostado e também tem de lhe pagar.

Também diz na entrevista que nunca foi amado pelos adeptos, aqui o Moretto que me desculpe mas simplesmente não fez o suficiente para ser encarado de forma diferente pelos benfiquistas.

peter_slb

não basta ser um dos piores de sempre dentro do campo, também precisa do ser fora?

kadelao

adeus
já vais tarde

Rusty Ryan

Culpa tem quem o para aqui trouxe e criou aquele aparato todo no Aeroporto. Ha primeira oportunidade, arranjaram maneira de encostar o rapaz!
Por isso é que este nosso presidente tem de ir com o crl, daqui para fora!

SGS

Este palhaço do Moretto é uma merda de pessoa, só sabe-se queixar

fez sempre exibições de merda, nem admite que é uma nulidade

vai-te embora que já vais tarde
o pior é que ninguem quer esta bosta frangueira que nem vale um euro

Toronto_SLB

ja devia ter saido ha muito tempo.