Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

foNNtes

Citação de: Onde tu estiveres em 12 de Junho de 2008, 20:21
Citação de: foNNtes em 12 de Junho de 2008, 20:19
Citação de: Onde tu estiveres em 12 de Junho de 2008, 20:15
Citação de: foNNtes em 12 de Junho de 2008, 19:07
Citação de: foNNtes em 08 de Junho de 2008, 23:42
o Moretto fez defesas impossíveis, era um guarda-redes extraordinário, não devia ter entrado como entrou, isso fez com que a pressão sobre ele aumentasse em flecha, cometeu alguns erros, principalmente a jogar com os pés, mas frangos, frangos só me recordo de um que foi contra o Paços de Ferreira já na última jornada porque de resto quando falhava os pontapés redimia-se sempre! acho que se perdeu um bom guarda-redes jamais esquecerei aquela que para mim deve ter sido a melhor defesa que já vi no novo estádio, aquele remate do Van Bommel com uma estirada fenomenal do Moretto!

n me queria repetir, mas é isto que eu acho
Concordo, alguem tem o video dessa defesa ?

também gostava de rever, mas tive à procura no youtube e não encontro, nem o resumo do jogo...só vídeos gravados por tlm e isso
E como vai o Maritimo ? e novidades no Nacional ? o que se fala ai na Madeira ?

fala-se no Ronaldo...lol

JoMi¹¹

fdx quando li a noticia até me engasgei.... :o

Roke_SLB

o moretto sempre achei que fosse o GR com mais potencial para vir a ser um grande GR. O grande problema dele são aquelas paragens cerebrais, uma boa prova disso é o jogo Benfica-Barça, tanto fazia defesas do outro mundo, como mandava uma casa do outro mundo. Mas como mostrou no AEK as "paragens cerebrais" nao acabaram por isso acho que é uma perda de tempo fazer a pre epoca

m20

ednilson

a velinha já está acesa!!!  :metal:

DVP_SLB

Uma guarda redes que faz aquelas exibições contra barcelona e liverpool não pode ser um keeper banal...Volta Moretto

Luizinho474

Lá vem este de volta... será qeu ninguém quer esta peça nem dado?

Este é um daqueles jogadores que pode ser um craque em qualquer lado mas quando veste a camisola do Benfica pesa-lhe mais de 10 toneladas!!

No me gusta este, Quique!  :bah2:

LuigiSLB83

Citação de: Jaimito em 12 de Junho de 2008, 20:21
O Moretto nos jogos grandes ele propio foi grande (Liverpool, Barcelona).
Nos do campeonato...bem foi o que se viu!  :buck2:

Eu vi os jogos ao vivo na Luz, e até me benzia, sempre que a bola entrava na área. Dizer que ele fez 4/5 grandes defesas nesses jogos, não é mentira, mas ocultar as paragens de cerebro que tinha, é dar valor a um jogador que não o tem.

Foi para o AEK, e não se conseguiu impor a um tal de Jürgen Macho :-X Será que em Atenas também existem adeptos Benfiquistas, que não permitiram o sucesso de Moretto no Benfica? ::)

Ronald1nh0

Citação de: ednilson em 12 de Junho de 2008, 22:31
a velinha já está acesa!!!  :metal:

Que Nossa Senhora do Caravaggio nos ajude. :-X

KRF

Se o Moretto fizer uma boa pré época e cair no goto do Quique lá teremos de ficar com ele disso não tenho dúvidas.

No Setubal gostava de ver o gajo parecia elástico no Benfica perdeu-se um pouco e até concordo que a camisola do nosso clube pesa muito e quem não é forte psicológicamente vai-se abaixo e isso é normal.

Terá direito a uma 2ª oportunidade ??

O Quique que decida mas que o gajo tem presença na baliza lá isso tem mas tal não significa que seja um grande GR.

:slb2: :slb2:

4ever Red Devil

Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Maio de 2008, 22:00
Moretto é um super-atleta. É alto, forte, reflexos e agilidade fora de normal.
Este Moretto no Setúbal, para quem não se lembra, era um super-herói. Ia buscá-las todas. Numa volta de campeonato, deu uns 10 ou mais pontos ao Vitória. Era meia equipa.

Juro-vos que cheguei a pensar que tínhamos um tesouro. E só por um tesouro se justificavam aquelas cenas no aeroporto.

Lembro-me de estar imensa gente no primeiro treino dele. Lembram-se?

Mas infelizmente, as capacidades psicológicas não estão ao nível das físicas. Em termos físicos, é um predestinado. Em termos psicológicos, um regional.

Falta a mentalidade, a determinação, a concentração. Aquela capacidade de estar parado 89 minutos, chegar o minuto 90 e responder a 100%. Aquela força psicológica de guarda-redes de clube grande.
Não tem.

Mas para um clube que lute para não descer, não há homem melhor.

E não gosto que gozem com ele, sempre respeitou tudo e todos e ofereceu-nos momentos brilhantes contra Barcelona e Liverpool, defesas de outro mundo. Até um penalty do Ronaldinho ele foi buscar.

Não vai voltar porque não tem qualidade para cá estar.

Desejo-lhe tudo de bom.

Mantenho.

KATAMARAN

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Junho de 2008, 23:13
Este Moretto no Setúbal, para quem não se lembra, era um super-herói. Ia buscá-las todas. Numa volta de campeonato, deu uns 10 ou mais pontos ao Vitória. Era meia equipa.

Juro-vos que cheguei a pensar que tínhamos um tesouro. E só por um tesouro se justificavam aquelas cenas no aeroporto.

Mas infelizmente, as capacidades psicológicas não estão ao nível das físicas. Em termos físicos, é um predestinado. Em termos psicológicos, um regional.

Falta a mentalidade, a determinação, a concentração. Aquela capacidade de estar parado 89 minutos, chegar o minuto 90 e responder a 100%. Aquela força psicológica de guarda-redes de clube grande.
Não tem.

E não gosto que gozem com ele, sempre respeitou tudo e todos e ofereceu-nos momentos brilhantes contra Barcelona e Liverpool, defesas de outro mundo. Até um penalty do Ronaldinho ele foi buscar.

Desejo-lhe tudo de bom.

Mantenho.

Eu também mantenho pois sempre o defendi, assim como ao Kim. Não sei ir buscar as minhas opiniões mas aproximam-se destas. Mas a vida tem coisas......

Corrosivo

Não tem.

Desejo-lhe tudo de bom.

eu concordo, acho que ele tem um potencial tremendo. Mas infelizmente neste nosso clube há jogadores que basta entrarem em campo com a nossa camisola para começarem logo a ser assobiados, condicionado as suas performances. É algo que eu nunca conseguirei entender

.:VMPT:.

DUBLIN

KATAMARAM TENS PM