Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ronald1nh0

Citação de: Troglodite em 13 de Julho de 2008, 20:11
Eu cá acho que Quim, Moreira e Bruno Costa chegam. Não precisamos de gastar dinheiro no jogador.

Não concordo com a vinda do Codina ou com o retorno do Moretto(principalmente porque não quer ser suplente).

Siga para rescisão amigável.

O0

Arhamiis

Não se esqueçam do que aconteceu na Champions de à 3 anos atrás.O Rui Nereu foi necessário e acabámos por levar uma bomboca do Marcos Senna nos últimos minutos de jogo, convém ter guarda redes qualidade é um lugar cuja confiança transmitida à equipa é essencial para boas prestações. Moretto sai porque tem um passado triste, mas que venha outro para discutir a titularidade, com bons modos é claro...

Agostinhão

Nao tem condições (de bancada) p jogar no Benfica.

que se encontre a melhor solução para que o Benfica nao saia (mais) prejudicado

JG10

O pior é q ng quer dar guito...

FILO64

Citação de: Troglodite em 13 de Julho de 2008, 20:11
Citação de: xico_da_bezana em 13 de Julho de 2008, 20:01
É que nem que seja para 3º GR (pra mim seria 2º), o Moretto poupava-nos 1 ou 2 milhões EUR.

Eu cá acho que Quim, Moreira e Bruno Costa chegam. Não precisamos de gastar dinheiro no jogador.

Não concordo com a vinda do Codina ou com o retorno do Moretto(principalmente porque não quer ser suplente).

Siga para rescisão amigável.

Ai sim ? !
então porque não os escurraçam da mesma maneira ???

Bekambol

Pessoalmente, considero o Moretto, bom guarda redes e que pode ser muito útil ao Benfica...mas é a minha opinião...

Barão

Citação de: fmb em 12 de Julho de 2008, 11:04
é pena que não se consiga fazer dinheiro com ele.... mas depois das tristes figuras na grecia!!! :buck2: :buck2:

Na Grécia também deu bandeira? Ora, c'um caraças ...

KRF

O Moretto é uma carta fora do baralho... que a SAD consiga uma saida airosa par ambas as partes já que infelizmente não se conseguiu impor no SLB ...

O0

FILO64

Citação de: KRF em 13 de Julho de 2008, 21:11
O Moretto é uma carta fora do baralho... que a SAD consiga uma saida airosa par ambas as partes já que infelizmente não se conseguiu impor no SLB ...

O0

Houve aqui muita gente que contribuiu .

KRF

Citação de: FILO64 em 13 de Julho de 2008, 21:22

O0

Subscrevo pois o homem não desaprendeu de saber defender e no Vitória Seubal fez exibições de encher o olho e por isso o nosso Benfica o contratou.

O0

FILO64

Citação de: KRF em 13 de Julho de 2008, 21:24
Citação de: FILO64 em 13 de Julho de 2008, 21:22

O0

Subscrevo pois o homem não desaprendeu de saber defender e no Vitória Seubal fez exibições de encher o olho e por isso o nosso Benfica o contratou.

O0

E nesse momento toda a gente aplaudiu a contratação, juntamente com as chapadas, mas depois ;!!!

LuigiSLB83

A culpa é sempre dos adeptos.

Parece que só o Moretto foi assobiado e foi ele o único jogador da História do Benfica a ser assobiado.

Afonso

LuigiSLB83

LuigiSLB83

Ha.Esqueci-me dizer que os patos que ele deu em Atenas, também são culpa dos adeptos Benfiquistas, presentes naquele País.