Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FILO64

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Julho de 2008, 21:37
A culpa é sempre dos adeptos.

Parece que só o Moretto foi assobiado e foi ele o único jogador da História do Benfica a ser assobiado.

Assobiar?
desculpa la Luigi, isso quer dizer que so uma infima parte dos Benfiquistas é que percebe de futebol .

LuigiSLB83

Citação de: FILO64 em 13 de Julho de 2008, 21:45

Parece que só o Moretto foi assobiado e foi ele o único jogador da História do Benfica a ser assobiado.

Assobiar?
desculpa la Luigi, isso quer dizer que so uma infima parte dos Benfiquistas é que percebe de futebol .

:blah: :blah: :blah: :blah:

Não aguenta a pressão?
Não é jogador para o Benfica.

FILO64

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Julho de 2008, 21:50

Assobiar?

Não aguenta a pressão?

Gostava de ver outros tão idolatrados nas mesmas condições ,
debaixo da chuva toda a gente se molha .

LuigiSLB83

Citação de: FILO64 em 13 de Julho de 2008, 21:57

Assobiar?

Não aguenta a pressão?

Luisão, foi assobiado, hoje é um assiduo da selecção AA Brasileira.

Vitor Paneira, foi assobiado...foi "apenas" um dos melhores médios direitos do Benfica desde sempre.

António Veloso, até porrada levou, depois de um derrota em casa.

Os adeptos do Benfica, sempre foram exigentes. tem graça que quando o eram mais incisivos, ganhávamos mais títulos.

Hoje ninguém pode assobiar os meninos, mesmo que não jogam nada à bola.

Moretto, provou no Benfica, que não é jogador para este clube. O pior guarda redes que eu vi na Luz.
Provou toda a sua "categoria" em Atenas.

Obrigado ao Quique e ao Rui Costa, por nem sequer lhe darem hipótese de fazer pre-época. Já consigo dormir mais descansado.

FILO64

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Julho de 2008, 22:03
Citação de: FILO64 em 13 de Julho de 2008, 21:57

Assobiar?

Não aguenta a pressão?

Luisão, foi assobiado, hoje é um assiduo da selecção AA Brasileira.

Vitor Paneira, foi assobiado...foi "apenas" um dos melhores médios direitos do Benfica desde sempre.

António Veloso, até porrada levou, depois de um derrota em casa.

Os adeptos do Benfica, sempre foram exigentes. tem graça que quando o eram mais incisivos, ganhávamos mais títulos.

Hoje ninguém pode assobiar os meninos, mesmo que não jogam nada à bola.

Moretto, provou no Benfica, que não é jogador para este clube. O pior guarda redes que eu vi na Luz.
Provou toda a sua "categoria" em Atenas.

Obrigado ao Quique e ao Rui Costa, por nem sequer lhe darem hipótese de fazer pre-época. Já consigo dormir mais descansado.

Aceito opiniões, so que reconhece que houve jogadores que não prestaram para o Benfica, e depois foram, ou são grandes jogadores .

Red Bullet

já está confirmado q n vai fazer parte do plantel?

LuigiSLB83

Citação de: FILO64 em 13 de Julho de 2008, 22:11
Aceito opiniões, so que reconhece que houve jogadores que não prestaram para o Benfica, e depois foram, ou são grandes jogadores .

Eu estive a falar do caso concreto do Moretto. Não generalizes.

Arhamiis

concordo, foi o pior Guarda Redes que eu vi na Luz

FILO64

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Julho de 2008, 22:13

Não, não generalizo nada, so que me mete uma certa confusão os assobios, ou entoar o nome de outro jogador quando este entra po terreno  :cry2:
segundo, (não sei se isto quer dizer alguma coisa) mas em mais de 50 anos de benfiquismo, nunca vi tanto odio perante um elemento da equipa, e isso compreenda quem quizer nunca é bom para o club, fosse ele o jogador mais reles do mundo .

LuigiSLB83

Citação de: FILO64 em 13 de Julho de 2008, 22:22
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Julho de 2008, 22:13

Não, não generalizo nada, so que me mete uma certa confusão os assobios, ou entoar o nome de outro jogador quando este entra po terreno  :cry2:
segundo, (não sei se isto quer dizer alguma coisa) mas em mais de 50 anos de benfiquismo, nunca vi tanto odio perante um elemento da equipa, e isso compreenda quem quizer nunca é bom para o club, fosse ele o jogador mais reles do mundo .

Faz parte do futebol. Não é de hoje.

Quem não souber conviver com isto, não é jogador de futebol profissional.

Dixi

Todo o jogador é um ser humano e precisa de amizade, carinho, etc...

O Moretto tinha um amigo no Benfica, Ronald Koeman. Quando foi anunciada a saída do técnico, o Moretto deu logo um grande frango em Paços de Ferreira, o único que teve influência no resultado.

Mas também me parece que ele não soube contribuir para o bom ambiente no balneário, quando veio no jornal em grande destaque dizer que não era amigo do Quim.

JoMi¹¹

fdx o moretto que fique longe do Benfica! é obviamente um jogador que não aguenta a pressão de estar num grande..! Mas tem boas skills, é verdade.. :)

BolaSeven

É o típico grande guarda redes de clube pequeno, que nunca irá conseguir carreira a alto nível por sentir o peso de uma camisola mais pesada.

Não tenho nada contra ele, mas não tem lugar num clube como o nosso.

Boa sorte.

luis___alex

para quando alguem reconhecer na direcção que este foi um péssimo negócio para o benfica

dá-se milhares a jogadores destes e depois falta para aqueles que realmente interessam não é?

morreto não serve e ponto final

AG

Citação de: BolaSeven em 13 de Julho de 2008, 22:29
É o típico grande guarda redes de clube pequeno, que nunca irá conseguir carreira a alto nível por sentir o peso de uma camisola mais pesada.

Não tenho nada contra ele, mas não tem lugar num clube como o nosso.

Boa sorte.
:bow2: