Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

paiduarte

Citação de: klik em 30 de Julho de 2008, 20:58
Citação de: paiduarte em 30 de Julho de 2008, 20:51
para mim o moretto é titular de caras. o problema é o eterno ambiente do 3º anel.
estava lá quande aconteceu uma coisa que para mim é impensavel e nunca imaginei ver. moretto sofre um toque está caido a receber asistencia medica e o povo todo a gritar moreira. incrivel fazer isso a um dos nossos. para mim ele tem categoria para ser titular desde que o deixem sossegado a pensar apenas em lutar com o quim e moreira.
sabe sair aos cruzamentos como nenhum dos que lá temos. sabe sair da baliza e pontapear como nenhum dos outros. creio eu que com a tactica que o quique quer implementar (defesa em linha) ele é a melhor opçao

Mas tb é verdade que sabe dar uns frangos e tal de vez em quando com mais frequencia e classe dos que os outros!!! :estrelas: :estrelas:

os grandes guarda-redes tb os dão a diferença é que nesses fala-se na altura e depois calam-se para sempre, os do moretto já foram á dois anos e ainda sao falados  :drunk:

george 20

só uma pergunta

kual é o GR ke tá de regresso ao Benfica, é o Moretto ke teve no Setubal  :drool: ou o ke tevo no Benfica  :bah2: ???

foNNtes

Citação de: mocho_slb em 30 de Julho de 2008, 20:20

Quem é que defendeu um penalti do Ronaldinho quem foi??  :tomates:

e de olhos abertos, n é Ricardo?

unum

Citação de: foNNtes em 30 de Julho de 2008, 21:03
Citação de: mocho_slb em 30 de Julho de 2008, 20:20

Quem é que defendeu um penalti do Ronaldinho quem foi??  :tomates:

e de olhos abertos, n é Ricardo?

Com os dois jogadores que estão na direita da fotografia, seríamos campeões este ano.

E nem precisávamos que o Moretto defendesse nenhum penalti...

Chefe

Vão uns toscos, logo outros aparecem.

O pior GR que já vi na Luz juntamente com o Bossio. Está na galeria dos Edcarlos da Luz  :-X

JG10

Pena não ser constante, porque agilidade ele tem!  :metal:

paiduarte

Citação de: Chefe em 30 de Julho de 2008, 21:20
Vão uns toscos, logo outros aparecem.

O pior GR que já vi na Luz juntamente com o Bossio. Está na galeria dos Edcarlos da Luz  :-X
é a tua opiniao com a qual nao concordo MAS RESPEITO. apenas te peço a ti e a todos os que vao ao estadio que o tratem a ele como tratam o quim e o moreira, e depois tendo os 3 condicçoes iguais logo veremos quem nos representa melhor. apenas peço que o respeitem. a proposito do bossio, já se aperceberam que até em relaçao ao bossio o moretto é MUITO MAIS DESRESPEITADO :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

hotfish

O Moretto com um pouco mais de segurança(psicologico) e crer que aguenta o 3º anel, é um excelente guarda redes.

paiduarte

Citação de: hotfish em 30 de Julho de 2008, 21:26
O Moretto com um pouco mais de segurança(psicologico) e crer que aguenta o 3º anel, é um excelente guarda redes.
O0  :bandeiraslb:

Chefe

Citação de: hotfish em 30 de Julho de 2008, 21:26

Eu com menos barriga e mais habilidade era também um excelente GR.

FILO64

Mas afinal eu pergunto
aos adeptos so do Quim !
se ele é assim tão fraco, qual é o vosso medo ???

Chefe

Eu não sou adepto do Quim, sou do Benfica. É esse o meu medo

Freire

No futebol de praia safava-se.

46Rossi

O meu medo é o Quim lesionar-se e ter que ir para a baliza o Moretto ou o Moreira!!! Medo, muito medo!!!

Chefe

Citação de: Freire em 30 de Julho de 2008, 21:48
No futebol de praia safava-se.

Não tem pressão?