Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Freire

weiss

Citação de: unum em 30 de Julho de 2008, 21:19
Citação de: foNNtes em 30 de Julho de 2008, 21:03
Citação de: mocho_slb em 30 de Julho de 2008, 20:20

Quem é que defendeu um penalti do Ronaldinho quem foi??  :tomates:

e de olhos abertos, n é Ricardo?

Com os dois jogadores que estão na direita da fotografia, seríamos campeões este ano.

E nem precisávamos que o Moretto defendesse nenhum penalti...

Muito bem visto! ;)

FILO64

Citação de: Chefe em 30 de Julho de 2008, 21:48
Eu não sou adepto do Quim, sou do Benfica. É esse o meu medo

Um adepto do Benfica, ja algumas vezes aqui o disse, tem que apoiar todos os jogadores que estão em campo, tenha ele a qualidade que tiver, (se não temos melhor é porque não podemos) e não assobiar, para mim esses não são adeptos, nem de longe nem de perto, e não venham ca com cantigas ,a dizer eu pago cotas , sou socio tenho o direito assobiar, não isso não cabe .

3kids

Bem vindo de volta Moretto.

Chefe

Citação de: FILO64 em 30 de Julho de 2008, 21:59
Citação de: Chefe em 30 de Julho de 2008, 21:48
Eu não sou adepto do Quim, sou do Benfica. É esse o meu medo

Um adepto do Benfica, ja algumas vezes aqui o disse, tem que apoiar todos os jogadores que estão em campo, tenha ele a qualidade que tiver, (se não temos melhor é porque não podemos) e não assobiar, para mim esses não são adeptos, nem de longe nem de perto, e não venham ca com cantigas ,a dizer eu pago cotas , sou socio tenho o direito assobiar, não isso não cabe .

Mas quem falou em assobiar?

O meu medo é que ele por obra de qualquer macumba seja o unico disponivel para Gr.

DVP_SLB

Axo k o Moretto ainda vai calar mts bocas...

KRF

Pode ser que a passagem do Moretto pela Grécia lhe tenha feito bem mas ainda não é liquido que ele continue no Benfica pois a última palavra cabe à equipa técnica.

O0

mellamotom

antes desculpava-se o Moretto porque nao tinha tecnica de guarda-redes nem concentraçao para poder agarrar a baliza do benfica... foi emprestado ao AEK e nem la se safou e mesmo assim ainda querem testa-lo? é um guarda-redes que so se tem provado inconsistente e a baliza é só o sitio onde a Consitencia e  Postura são as "habilidades" mais importantes... estirar-se tambem eu me estiro quando jogo com os amigos e faço umas defesas a remates de longe para a fotografia mesmo bonitas... o Moretto faz defesas bonitas pois faz mas tambem deita jogos a perder e fazer a defesa tremer como ninguem!

xico_da_bezana

Citação de: Esbutenado em 29 de Julho de 2008, 14:55
Citação de: Red Bullet em 29 de Julho de 2008, 13:59
Citação de: Esbutenado em 29 de Julho de 2008, 13:40
Citação de: aquaris em 29 de Julho de 2008, 13:34
Dos guarda redes do BENFICA Moretto e em simultâneo o melhor e o pior.

Pior
tem paragens cerebrais e sofre golos que são "perus".

O melhor
Faz defesas que nenhum dos outros guarda redes conseguem fazer, e poucos no mundo fazem.

Para mim, a posição de guarda redes é um dos problemas deste plantel. Falta um guarda redes de grande nível e regularidade a esse nível!

:clap1: Bom comentário, especialmente a parte a bold. O Quim custa mais pontos do que aqueles que garante, sempre assim foi.
mete mais tabaco nisso q andas a fumar...

Se ele é assim tão bom e tão indiscutível porque é que todos os anos contratamos um GR?
Moretto, Butt, agora o interesse no Codina. Isto não são coincidencias.

Por acaso, tudo o que contratamos, acaba por sair perdendo o lugar para ele.

TFFS

Acredito q ele pode melhorar este ano...

PedroNN

Citação de: Chefe em 30 de Julho de 2008, 21:35
Citação de: hotfish em 30 de Julho de 2008, 21:26
O Moretto com um pouco mais de segurança(psicologico) e crer que aguenta o 3º anel, é um excelente guarda redes.

Eu com menos barriga e mais habilidade era também um excelente GR.

Então desculpa mas és muito pouco inteligente... se é só isso que necessitas... isto não é muito difícil de se ter...
Não perdes nada em tentar ir para treinar a experiência para um clube...

carlossebenta

A ironia era Moretto a titular indiscutível

PedroNN

Citação de: ´Deivid` em 31 de Julho de 2008, 00:16
Axo k o Moretto ainda vai calar mts bocas...

Deus te oiça... já estou farto de o defender... acho que ele merecia... e eu também  ;D

pimenta10

Eu como sou de Felgueiras, posso-vos dizer que quando o Moretto jogou no Felgueiras, entretanto extinto ja, ele a colocar a bola com os pes era fantastico ver, quer nos treinos quer nos jogos. Aquela tipica forma brasileira repor a bola com o pe um pouco à imagem do Julio Cesar. Mas claro o manto sagrado pesa e ele acusa e de que maneira, porque a maior parte dos benfiquistas diz que ele com os pes nao joga bem mas nao é bem assim.  ;)

DVP_SLB

lol...para mim é o mais completo dos três...força moretto