Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Strömberg

Citação de: TM29 em 02 de Dezembro de 2008, 00:19
Por mim dava-lhe mais uma chance. Frangos que ele fez pelo Benfica apenas um e foi na ultima jornada com o Paços.

Obviamente que ao minimo frango banco!

o Moretto já teve chances q chegue.. oh pá deixem estar o homem onde ele está q ele já provou o seu devido valor.. qd ouço dizer q ele enterrava muito mas tb fazia defesas fantásticas tá td dito..
haja paciência..

kot

Nao me parece que o Quique lhe vá dar uma oportunidade. A dar é ao Moreira.

Pedro84

Citação de: Strömberg em 02 de Dezembro de 2008, 00:22
Por mim dava-lhe mais uma chance. Frangos que ele fez pelo Benfica apenas um e foi na ultima jornada com o Paços.

o Moretto já teve chances q chegue.. oh pá deixem estar o homem onde ele está q ele já provou o seu devido valor.. qd ouço dizer q ele enterrava muito mas tb fazia defesas fantásticas tá td dito..
haja paciência..

Onde é que ele enterrou? Adianto-te trabalho, Paços! Mais?

TM29

Em mais nenhum foi apenas esse...
Se me disseres que apanhaste calafrios com ele tudo bem mas agora frangos em jogos oficiais apenas 1!

O problema do homem é que foi amaldiçoada pela bruxaria do brasileiro la do aeroporto e dos gajos do porto.
Toda a gente sabe que eles sao de bruxarias quer para ganhar quer para foder jogadores que os trairam.
Na altura que assinou pelo slb os gajos do porto traçaram-lhe o destino a dizer que ia sair de la mais depressa do que tinha entrado

Pedro84

Citação de: TM29 em 02 de Dezembro de 2008, 00:28
Em mais nenhum foi apenas esse...
Se me disseres que apanhaste calafrios com ele tudo bem mas agora frangos em jogos oficiais apenas 1!

O problema do homem é que foi amaldiçoada pela bruxaria do brasileiro la do aeroporto e dos gajos do porto.
Toda a gente sabe que eles sao de bruxarias quer para ganhar quer para foder jogadores que os trairam.
Na altura que assinou pelo slb os gajos do porto traçaram-lhe o destino a dizer que ia sair de la mais depressa do que tinha entrado

Não tarda muito estão a dizer os frangos que ele deu na Grécia... e nos amigáveis do Guadiana! Com o Moretto não têm ponta por onde pegar!! Por mais que isso vos custe!!

gabbana

Fodasse quantos jogos o Quim já enterrou?Tou farto desse gajo!!!!Nunca gostei dele e agora ainda menos!!

TM29

Fds metam mas é o junior. Estes três são uma merda!
Uma dica... bom e barato temos aqui ao pé o gajo do leixões

VALEBEM

Era irónico o Moretto voltar a ser titular do Benfica... Mas o futebol está cheio de ironias, e tudo é possível...
É claramente o nosso keeper mais talentoso, mas aquelas paragens cerebrais...

kot

Se fosse eu a escolher, daria oportunidade ao Moretto, no entanto parece-me que a 2ª escolha do Quique é o Moreira

Strömberg

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 00:24

haja paciência..

é um guarda redes sem categoria para jogar n benfica.. é instável, capaz d uma gd defesa e dp fazer uma gd estupidez cm em Barcelona.. é um bom guarda redes para uma equipa d 2 plano em q a pressão é menor e em q está sp em acção.. é emocionalmente débil e ñ é opção para Quique, felizmente..

Golden

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2008, 00:34
Era irónico o Moretto voltar a ser titular do Benfica... Mas o futebol está cheio de ironias, e tudo é possível...
É claramente o nosso keeper mais talentoso, mas aquelas paragens cerebrais...

concordo, e o perfeito exemplo disso foi com o barcelona na luz.

justamente por essas paragens cerebrais daria a oportunidade ao moreira, q para mim dos tres é o melhor no conjunto das qualidades/defeitos

Chefe

Ainda não percebi onde ele é talentoso?

No talento e criatividade que mostra nos frangos que dá?

josantiago

O Moretto precisa é de bolas a serem chutadas para ele para manter a concentração no máximo. Talvez neste Benfica tenha isso.

Pedro84

Citação de: Strömberg em 02 de Dezembro de 2008, 00:37
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 00:24

haja paciência..

é um guarda redes sem categoria para jogar n benfica.. é instável, capaz d uma gd defesa e dp fazer uma gd estupidez cm em Barcelona.. é um bom guarda redes para uma equipa d 2 plano em q a pressão é menor e em q está sp em acção.. é emocionalmente débil e ñ é opção para Quique, felizmente..

É porque tu queres... antes de hoje o quim era muito bom, agora parece que já não vale nada! A minha opinião é baseada em factos e não em caprichos!

Pedro84

Citação de: Chefe em 02 de Dezembro de 2008, 00:39
Ainda não percebi onde ele é talentoso?

No talento e criatividade que mostra nos frangos que dá?

Os frangos... fantasmas!