Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cacete

Citação de: Chefe em 02 de Dezembro de 2008, 01:29
Citação de: cacete em 02 de Dezembro de 2008, 01:27
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 00:44
Citação de: Chefe em 02 de Dezembro de 2008, 00:41
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 00:40
Citação de: Chefe em 02 de Dezembro de 2008, 00:39
Ainda não percebi onde ele é talentoso?

No talento e criatividade que mostra nos frangos que dá?

Os frangos... fantasmas!

uma busca rápida : http://www.youtube.com/watch?v=_MGxoCMSK6U

Um bocadinho de mais originalidade era bom...

Uma busca rápida arranjas esse. Se fizeres uma busca extensiva não encontras mais nenhum, pelo menos no Benfica. Mas que provocou muitos sobressaltos provocou...

Também conta... Mas penso que há mais...

Não há pá. LEmbro-me de nessa época ter discutido isso com amigos e verificar que tinha razão. Há um frango em Rio Ave mas que depois é (mal) anulado. E lnesse jogo começou a dar frangos no aquecimento. Não sei se alguma vez será guarda redes para o Benfica. Mas que é o que tem mais potencial para isso, é.

cwally

O Moretto é claramente muito inconstante. Lembro de quando era dono da baliza do benfica queria spr que moreira lhe ganhasse o lugar. É claramente maluco, capaz do melhor e do pior em mto pco tempo.

Não esquecer que o Moretto não esteve parado este tempo todo, teve no AEK e lá não quiseram ficar com ele.

Agr obviamente k ficava melhor na baliza k o slb (por causa do momento de quim) mas para mim é a vez do Moreira.

Xanghai

Não importa quem entre, mas o Joaquim tem que sair...já não dá mais.

SLBRulez

O Quim nao ta em condicoes como e claro mas o Moretto tambem acho que nao tem condicoes, penso que quem tem e o Moreira

linus

Citação de: SLBRulez em 02 de Dezembro de 2008, 05:19
O Quim nao ta em condicoes como e claro mas o Moretto tambem acho que nao tem condicoes, penso que quem tem e o Moreira

vem o codina

LuigiSLB83

Califas

Citação de: Ibrahim em 02 de Dezembro de 2008, 00:58
O Moretto nem tem sido convocado. Quem vai entrar vai ser o Moreira.
acreditas mesmo que o Quique vai mudar o guarda-redes ?

lonstrup

Tanto o Moretto como o Moreira já mereciam uma oportunidade. Até podem não fazer melhor que o Quim, mas pior não conseguem de certeza.

Amsterdam

Digam o que disserem do Moretto, mas aqueles dois jogos com o Barcelona  :bow2: :bow2: :bow2:

aguia1

gosto mais do moreto mas nesta altura acho que seria melhor o moreira pq tera margem para erro enquanto o moreto sera logo queimado.

B!

Quero ver o Moretto de Quique Flores, sff!!!! 
uma oportunidade ao homem já!!

lonstrup

Citação de: Amsterdam em 02 de Dezembro de 2008, 08:38
Digam o que disserem do Moretto, mas aqueles dois jogos com o Barcelona  :bow2: :bow2: :bow2:

Barcelona, e o jogo em Anfield. Aí o Moretto defendeu muito, mas o Luisão foi um monstro!

Barão

Citação de: lonstrup em 02 de Dezembro de 2008, 08:34
Tanto o Moretto como o Moreira já mereciam uma oportunidade. Até podem não fazer melhor que o Quim, mas pior não conseguem de certeza.

Tou contigo! O Moreira é sofrível, o Moretto pode aproveitar a onda e entrar moralizado, pior que o Quim não pode fazer, talvez consiga jogar a um grande nível sem dar borlas destas. Perder 2 pts desta maneira é mesmo difícil de digerir!

LuigiSLB83

Moretto, fez exibições miseráveis. As grandes defesas que fez em Anfield e Barcelona, foram na sequência de grandes borradas que fazia.

Victi

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Dezembro de 2008, 09:13
Moretto, fez exibições miseráveis. As grandes defesas que fez em Anfield e Barcelona, foram na sequência de grandes borradas que fazia.

Não é bem assim. Borradas perante o Barcelona deu-as na Luz, agora em campo Nou teve perfeito sem errar uma unica vez.Em Anfield Road tambem teve sem dar borradas