Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

N3ST4

as paragens talvez fossem pelas assobiadelas  que levava em casa,porque a malta toda queria o quinzinho na baliza por era muito injusto,razao tinha o koeman

Golden

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 00:39
Citação de: Strömberg em 02 de Dezembro de 2008, 00:37
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 00:24
Citação de: Strömberg em 02 de Dezembro de 2008, 00:22
Citação de: TM29 em 02 de Dezembro de 2008, 00:19
Por mim dava-lhe mais uma chance. Frangos que ele fez pelo Benfica apenas um e foi na ultima jornada com o Paços.

Obviamente que ao minimo frango banco!

o Moretto já teve chances q chegue.. oh pá deixem estar o homem onde ele está q ele já provou o seu devido valor.. qd ouço dizer q ele enterrava muito mas tb fazia defesas fantásticas tá td dito..
haja paciência..

Onde é que ele enterrou? Adianto-te trabalho, Paços! Mais?

é um guarda redes sem categoria para jogar n benfica.. é instável, capaz d uma gd defesa e dp fazer uma gd estupidez cm em Barcelona.. é um bom guarda redes para uma equipa d 2 plano em q a pressão é menor e em q está sp em acção.. é emocionalmente débil e ñ é opção para Quique, felizmente..

É porque tu queres... antes de hoje o quim era muito bom, agora parece que já não vale nada! A minha opinião é baseada em factos e não de caprichos!

para kem? para mim, nao de certeza, e tanto q ja fui criticado nestes foruns por dizer q o quim era o pior dos tres guarda redes do benfica..

N3ST4

frangos que da????
enumera....

Chefe

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 00:40
Citação de: Chefe em 02 de Dezembro de 2008, 00:39
Ainda não percebi onde ele é talentoso?

No talento e criatividade que mostra nos frangos que dá?

Os frangos... fantasmas!

uma busca rápida : http://www.youtube.com/watch?v=_MGxoCMSK6U

kot

O Pessoal esta-se a esquecer da forma como o Moretto foi lançado para a titularidade no Benfica, q a meu ver foi meio caminho andado para a intranquilidade demonstrada.

Ele foi lançado para titular apos o Quim estar 5 jogos!! sem sofrer golos.

O cenário de hoje é completamente diferente, o Quim sofreu 13 golos nos ultimos 4 jogos (selecçao incluido)

Pedro84

Citação de: GoldenBoy em 02 de Dezembro de 2008, 00:41
Por mim dava-lhe mais uma chance. Frangos que ele fez pelo Benfica apenas um e foi na ultima jornada com o Paços.

o Moretto já teve chances q chegue.. oh pá deixem estar o homem onde ele está q ele já provou o seu devido valor.. qd ouço dizer q ele enterrava muito mas tb fazia defesas fantásticas tá td dito..
haja paciência..

é um guarda redes sem categoria para jogar n benfica.. é instável, capaz d uma gd defesa e dp fazer uma gd estupidez cm em Barcelona.. é um bom guarda redes para uma equipa d 2 plano em q a pressão é menor e em q está sp em acção.. é emocionalmente débil e ñ é opção para Quique, felizmente..

É porque tu queres... antes de hoje o quim era muito bom, agora parece que já não vale nada! A minha opinião é baseada em factos e não de caprichos!

para kem? para mim, nao de certeza, e tanto q ja fui criticado nestes forum por dizer q o quim era o pior dos tres guarda redes do benfica..

Para ti, para mim, e para mais uns quantos solitários que por aqui andavam... éramos poucos, agora, felizmente, somos muitos!

N3ST4

pois,esse ja foi dito,va la agora mais...

Pedro84

Citação de: Chefe em 02 de Dezembro de 2008, 00:41

Os frangos... fantasmas!

Um bocadinho de mais originalidade era bom...

Jakub

Rumo ao 32º...Volta Moretto!!

Chefe

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 00:44
Citação de: Chefe em 02 de Dezembro de 2008, 00:41

Os frangos... fantasmas!

Um bocadinho de mais originalidade era bem-vinda...

Da parte dele? de facto é um frango muito batido, mas não deixa de ter a sua classe por outros já o terem feito

N3ST4

tirando esse,tens mais um golo em que lhe dou responsabilidades, que foi contra o psg na luz,golo do pauleta...mais nada...

josantiago

Citação de: Mr.Binovic em 02 de Dezembro de 2008, 00:44

Rumo ao 32º...Volta Moretto!!
Ou pelo menos, rumo a um campeonato que não seja de sofrimento e de profundo desgosto  :buck2:

Thrain

Por acaso isso é verdade...o moretto ja deu alguns sustos mas frangos frangos só deu 2 creio.

trainmaniac

Ao que chegámos para termos de pedir Moretto de volta... mas eu estou na mesma onda. :ashamed:

Strömberg

haja paciência..

É porque tu queres... antes de hoje o quim era muito bom, agora parece que já não vale nada! A minha opinião é baseada em factos e não em caprichos!

em 1 lugar nc me ouviste dizer q o Quim era mt bom.. em 2 lugar o q eu vi em alguns jogos em q ele foi titular (felizmente poucos..) foi o suficiente para cimentar a minha opinião.. uma equipa como o Benfica precisa dum guarda redes com qualidades acima d média e mt regular.. e ele ñ reune essas qualidades.. aliás é duma irregularidade demasiada regular..