Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chefe

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2008, 00:08
Citação de: Chefe em 03 de Dezembro de 2008, 00:07
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2008, 00:06
A partir do momento que se critica a exibição do Moretto contra o Barça nada mais há a dizer...

Tu viste o jogo???

O homem fartou-se dar bolas aos avançados do Barcelona, uma coisa medonha, ainda hoje estou para perceber como não fomos goleados nesse jogo às custas dele  :estrelas:

Eu vi o jogo, no estádio! Sabes porque é que não fomos goleados? Não me parece que saibas...

Se calhar então viste ao meu lado. Tinhas um bom angulo de visão? Ou quando o homem passava para os Etoos, Ronaldinhos e companhia estavas a olhar para o chão como o Domingos?  :drunk:

mochila

Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Dezembro de 2008, 00:08
A partir do momento que se critica a exibição do Moretto contra o Barça nada mais há a dizer...

De cada vez que havia um atraso era ver o Van Bommel a sprintar à procura do sítio onde ía parar a rosca. Que pesadelo. :buck2:

Eu também vi o jogo no estádio. E posso garantir-te que aquela primeira parte foi pavorosa. Estive o tempo todo com o credo na boca. Cada atraso para o Moretto era uma oportunidade para o Barcelona. Sim, esteve bem a emendar. Mas se os jogadores do Barça começam a encaixar, aos 30 minutos estávamos a levar uma mão cheia de golos à pala do Moretto.

Golden

Citação de: Chefe em 03 de Dezembro de 2008, 00:10
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2008, 00:08
Citação de: Chefe em 03 de Dezembro de 2008, 00:07

Tu viste o jogo???

O homem fartou-se dar bolas aos avançados do Barcelona, uma coisa medonha, ainda hoje estou para perceber como não fomos goleados nesse jogo às custas dele  :estrelas:

Eu vi o jogo, no estádio! Sabes porque é que não fomos goleados? Não me parece que saibas...

Se calhar então viste ao meu lado. Tinhas um bom angulo de visão? Ou quando o homem passava para os Etoos, Ronaldinhos e companhia estavas a olhar para o chão como o Domingos?  :drunk:

nesse jogo em particular moretto parecia um avançado do barcelona e nao keeper do benfica.

mas em boa verdade remendou tds as asneiras que fez.. mas pura sorte..

Shoky

Também estive no estádio nesse jogo...e Moretto foi Deus e Diabo...
Incrivel...nunca vi tal!

É o melhor técnicamente...é muito fraquinho em termos mentais!
Conclusão...não serve para o Benfica!

mochila

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2008, 00:12
Também estive no estádio nesse jogo...e Moretto foi Deus e Diabo...
Incrivel...nunca vi tal!

É o melhor técnicamente...é muito fraquinho em termos mentais!
Conclusão...não serve para o Benfica!

Tudo dito.

AG

O Moretto não tem capacidade psicológica para ser titular do Benfica...

Pedro84

O Barça teve no mínimo umas dez oportunidades de golo clamorosas... querem ver que foram todas a passes do Moretto?

Chefe

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2008, 00:16
O Barça teve no mínimo umas dez oportunidades de golo clamorosas... querem ver que foram todas a passes do Moretto?

Arriscava dizer que sim...  :crazy2:

Shoky

Se não foram andaram lá perto...

Shoky

Quem não se lembra do atraso...que ele decide agarrar com as mãos?
:buck2:

O pessoal da minha bancada aos berros..."Não Não NÂO!!!!FODASSE!" ;D
Depois...no livre indirecto...defesona! Á Moretto mesmo!

Chefe

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2008, 00:22
Quem não se lembra do atraso...que ele decide agarrar com as mãos?
:buck2:

O pessoal da minha bancada aos berros..."Não Não NÂO!!!!FODASSE!" ;D
Depois...no livre indirecto...defesona! Á Moretto mesmo!

Ainda o passe estava a ser feito e eu já me levantava a dizer "Não agarres CRL"  ::bater::

Pedro84

Fdx. vocês conseguem irritar profundamente uma pessoa...

nsalta

É essa a grande questão, será que o Moretto aguenta a pressão? Porque de resto, confesso, para mim dos 3 é o que mais qualidades técnicas.

Chefe

Mas que qualidades técnicas é que falam? Não vejo nada, nele. Nada... com aquela altura, lembro-me que os cantos eram autênticos penaltis...

Shoky

Pior que o folhetim Moretto nessa Champions...só mesmo o folhetim Beto!
Meu Deus...;D

Quem não se lembra daquela assistência em forma de fuzilamento para o Miccoli? eheh...o Homem queria rematar...deu golão do Fabrizio!
Ou do remate...tiraço mesmo, de primeira, à barra contra o Liverpool? Deu canto...porquê? Porque foi na própria baliza! ;D
E o Homem a trocar os pés em Nou Camp...aí não teve piada nenhuma...porque mamamos um golo decisivo!