Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ritinha

Citação de: FILO64 em 14 de Dezembro de 2008, 11:49
Citação de: Ita em 14 de Dezembro de 2008, 11:33
Citação de: FILO64 em 14 de Dezembro de 2008, 11:17

Para muitos que tanto conhecem de futebol, digo o seguinte

um penalty não tem defesa

logo a logica é que não ha penaltys bem defendidos

mas sim mal marcados

o resto são tretas de quem descarrega odio sobre este ou aquele jogador.
Estás a dizer que não há penalty bem defendido, mas sim mal marcado. Que outra conclusão posso tirar?

Repito, e não invento nada, um penalty bem marcado, se o redes respeitar a lei, não tem defesa, quantas vezes sera preciso dizer isto ?
O0

FILO64

Citação de: Ita em 14 de Dezembro de 2008, 11:51

mas sim mal marcados

Estás a dizer que não há penalty bem defendido, mas sim mal marcado. Que outra conclusão posso tirar?

Repito, e não invento nada, um penalty bem marcado, se o redes respeitar a lei, não tem defesa, quantas vezes sera preciso dizer isto ?
O0

:slb2:   :drunk:

Ritinha

Citação de: FILO64 em 14 de Dezembro de 2008, 11:55
Citação de: Ita em 14 de Dezembro de 2008, 11:51

mas sim mal marcados

O0

:slb2:   :drunk:
:slb2:

Rui_Costa

:crazy2: :crazy2: :crazy2: já percebi que neste forum a culpa das derrotas são sempre do redes... :blah:

Beduas

se o Moretto ontem defendesse um penalty ja era o titular ate daqui a 50 anos ...  :cheerleaders:

Ritinha

Citação de: Beduas em 14 de Dezembro de 2008, 12:13
se o Moretto ontem defendesse um penalty ja era o titular ate daqui a 50 anos ...  :cheerleaders:
Não mesmo.

Hope

Citação de: Barão em 14 de Dezembro de 2008, 11:05

O Moretto não adivinhou o lado na maioria dos penaltys, senão tinha apanhado pelo menos um. Não tem culpa NENHUMA, mas nenhuma mesmo, na eliminação.

O Moretto atirou-se DUAS vezes para o lado certo e só não apanhou no mínimo uma dessas bolas porque estava com a cabeça no Brasil, ou no c... mais velho.
Bastou-me olhar para a cara dele antes do início da sessão de marcação de penalties para perceber que ele não ia defender nenhum. Não estava confiante nem concentrado.

Não foi por causa do Moretto que fomos eliminados mas também é verdade qu equando precisamos que o GR fizesse a diferença ele não a fez.

O Quique tinah muita pressa de ver o Moretto então agora já viu e adeus Taça.
Quero saber de que é que he valeu a "visão".

O Quique que vá apanhar bonés.

orgulho_slb1986

TM29

Citação de: Hope em 14 de Dezembro de 2008, 16:45

O Moretto não adivinhou o lado na maioria dos penaltys, senão tinha apanhado pelo menos um. Não tem culpa NENHUMA, mas nenhuma mesmo, na eliminação.

O Moretto atirou-se DUAS vezes para o lado certo e só não apanhou no mínimo uma dessas bolas porque estava com a cabeça no Brasil, ou no c... mais velho.
Bastou-me olhar para a cara dele antes do início da sessão de marcação de penalties para perceber que ele não ia defender nenhum. Não estava confiante nem concentrado.

Não foi por causa do Moretto que fomos eliminados mas também é verdade qu equando precisamos que o GR fizesse a diferença ele não a fez.

O que é o homem fez mal ontem? Hão de me explicar se o Leixões marcou algum penalty que ele tivesse obrigação de defender.
O unico penalties defensaveis que vi foram marcados pelo Benfica , foi o do Reyes e pelo menos mais um que foi quase ao meio

orgulho_slb1986

alguemmmmmmm viu o morreto a defender a mal??

eu nao viiii
pois pois ele ate nao teve nenhummmmm lançe de perigooo..

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

mas eu ja viiiiiiii um senhor chamadooooooo arrozzzz de frangoooooo a meter a bola la dentro da baliza vindo do senhor petit e o arbito feito paneleiroooooooooo nao marcouuuuu...

sim sim estou me a referir ao benfica vs porco de a uns anos a tras........

e alguemmmmm sabe kem foi o arbitoooooo??

pois pois foi o de ontemmmmmm !!

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

FILO64

Citação de: Hope em 14 de Dezembro de 2008, 16:45

Comentario ridiculo

Tiaguu

O Moretto adivinhou o lado de duas bolas é verdade...chegando ainda a tocar numa...e se não as defendeu,é porque não tinha intenção,porque ele prefere deixar os golos passar,porque os guarda-redes adoram encaixar o maior numero de golos possível......O Moretto teve uma noite tranquila,não comprometeu...nos penalties,foi uma questão de azar,os jogadores do leixões bateram bem na bola,esta também ia molhada...Se o Beto do leixões defendeu,foi por mérito seu sim,mas maior demérito do Reyes,que marcou o penalty de forma frouxa.

aguia1

Citação de: Tiaguu em 14 de Dezembro de 2008, 17:01
O Moretto adivinhou o lado de duas bolas é verdade...chegando ainda a tocar numa...e se não as defendeu,é porque não tinha intenção,porque ele prefere deixar os golos passar,porque os guarda-redes adoram encaixar o maior numero de golos possível......O Moretto teve uma noite tranquila,não comprometeu...nos penalties,foi uma questão de azar,os jogadores do leixões bateram bem na bola,esta também ia molhada...Se o Beto do leixões defendeu,foi por mérito seu sim,mas maior demérito do Reyes,que marcou o penalty de forma frouxa.
O0 O0

Special_Red

Ridículos alguns comentários.
Se tivessem lá o Moreira ou o Quim como vcs sabem se defendiam os penaltis ou nao?

Deixem-se de críticas bacocas lá pq gostam mais de GR A, B ou C e aprendam a perder com desportivismo.

Lost_88

Citação de: Special_Red em 14 de Dezembro de 2008, 17:14
Ridículos alguns comentários.
Se tivessem lá o Moreira ou o Quim como vcs sabem se os defendiam ou nao?

Deixem-se de críticas bacocas lá pq gostam mais de GR A, B ou C e aprendam a perder com desportivismo.
x2