Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 years,
Brazil
Main team: 3 seasons (2006-2007, 2008-2009), 29 matches (2610 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

SlipkMan

Basta ver o histórico neste tópico para ver que havia (eu era um deles), há e agora acho que aumentaram, quem ache que deve ser o dono da baliza do Benfica

ChEsTeR

GOSTEI,TEVE SEGURO E COM CONFIANÇA ;)

Tacuara#7

Muito comunicativo e confiante. A rever como séria opção pra baliza...

Pedro84

Vá lá, façam um esforço e tenham um bocadinho de paciência com ele. Se ele, e nós, tivermos um bocadinho de sorte estamos na presença de um grande GR. Basta um bocadinho de sorte e um bocadinho de paciência.

mochila

Tem tudo para ser um grande guarda-redes.

Mas depois tem momentos como aqueles em que finta um adversário já na área. Digam o que disserem, enquanto fizer disto não pode ser titular. É uma asneirada tremenda. O gajo tem de aprender de vez. Aquilo é coisa de autêntico infantil. Se tivesse dado golo, gostava de ver aqui os comentários...

É uma pena que às vezes a capacidade cerebral não acompanhe o potencial técnico e físico.

wolfwood

Finalmente um guarda redes do benfica que não tem medo de sair aos cruzamentos.

mochila

um ponto que me agradou muito, muito mesmo: não parou de gritar a motivar a equipa.

Grande atitude!

Elvis the Pelvis

Tem todas as características para ser um excelente GR, mas não tem arcaboiço mental para tal. Eu gostava que fosse ele o escolhido, mas tenho as minhas dúvidas.

ScorpiO

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Janeiro de 2009, 23:09
O mundo deve estar para acabar, depois do que vou dizer.

Gostei da exibição do Moretto. :buck2:
Estou a gostar de ver ;D

fmb

eu que nem sou especial fã, quero ver o Moretto a titular no domingo!!! aquelas saidas aos cruzamentos num gr, enchem-me as medidas!!!

dias_vld

Fez um jogo sem falhas(podia ter comunicado com M.Victor numa saida na 1ª parte que podia ter dado mau resultado...) comprometedoras, fez várias defesas de grau de dificuldade acima da média, saiu-se bem a vários cruzamentos, basicamente, esteve seguro. Agora não embandeiremos em arco a dizer que é um grande GR e que merece a titularidade para o campeonato...porque isso é ser muito injusto para com o Moreira! Ao 1º erro encostar e crucificar um GR, na minha opinião é um erro. O Quim passou de herói a vilão e todos pediam Moreira...agora é o Moreira o vilão e pede-se Moretto? Isto é sempre ao sabor do vento... :estrelas:

barts

Citação de: casual_1904 em 07 de Janeiro de 2009, 23:03
Citação de: Thrain em 07 de Janeiro de 2009, 22:52
Não fez um mau jogo...mas também nao teve assim tantas oportunidades para brilhar.Pessoalmente nao me transmite muita confiança na baliza...e quando sai aos cruzamento daquele modo impetuoso é algo arriscado...porque se falha é quase golo certo.

E quando sofremos e passamos por stuações complciadas pq os nossos redes não saem da capoeira???

Guarda redes que não sai dos postes é cagar nele...esse é o factor desiquilibrador entre bons GR e Gr normais.

Dentro dos postes há imensos GR bons...que saiam da baliza é que é dificil...

não concordo de todo com isso, muito pelo contrário, acho que o Moretto é muito bom a sair da baliza porque se posiciona muito bem e porque vai à bola com confiança (e não de um modo impetuoso) ao contrário de Moreira e Quim que parece que saem "a medo" e isso faz toda a diferença, entre os postes não teve muito para mostrar mas o que fez fez bem.

aquela finta na área foi o único erro dele no jogo, teve sorte porque aquilo saiu bem mas nem dempre e assim, mas n foi so ele vi jogadores a tentar fintar na zona defensiva e isso e muito perigoso.

sergio18

TXII O MORETTO POR AQUI PASSOU DE MERDINHA A DIAMANTE xD

menos pessoal..teve uma boa prestaçao O0

Golden

Foi um jogo normal de moretto, nada de outro mundo. Bom pq nao sofreu golos e até deu para driblar :tickedoff: :tickedoff:

mas no proximo jogo contra o braga, ficha tripla nas apostas de quem será o titular.

josantiago

Uma boa exibição. Fiquei surpreendido por acaso. Mais confiante e mais seguro.