Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

se o miguel vitor não tocasse, a bola era do moretto.

suspeito é aquele que não consegue chegar mais alto com as mãos do que os outros com a cabeça.

Bola7

Citação de: fsc_4 em 08 de Janeiro de 2009, 12:00
Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2009, 11:58
Citação de: lonstrup em 08 de Janeiro de 2009, 11:56
Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2009, 11:45
Citação de: Corrosivo em 08 de Janeiro de 2009, 11:43
Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2009, 11:42
Citação de: Corrosivo em 08 de Janeiro de 2009, 11:38
Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2009, 11:33
hum...

o que é que isso quer dizer? Deve jogar com Braga ou não?
a memória é curta e eu não me esqueço que ele já foi titular do Benfica e deixou de o ser...quanto ao jogo em Braga...sinceramente...tanto me dá como me desse...

meu caro, isso também o Quim e o Moreira já foram titulares do Benfica e deixaram de o ser
são casos diferentes...a sensação que Mporetto pode a qqr momento dar barraca das grandes não me sai da cabeça...mas quem sabe...

A sensação com Moreira neste momento é que cada remate com mais força à baliza pode ser golo.

A sensação com Quim é que qualquer cruzamento para a nossa pequena área pode dar golo.

Sinto-me muito mais tranquilo com o Moretto na baliza.
aquela saida com intercepção do Miguel Vitor é um pouco suspeita...

desculpa lá, mas é impossivel para nos saber se o moretto falou ou nao..se falou, a bola era dele..o problema do Moretto não é tecnico, nem físico (ao contrario do quim e o moreira que teem dificuldades em cruzamentos)..é psicológico..vamos ver se se aguenta.
tenho algumas duvidas que ele chegasse á bola...é a minha suspeita...só isso...

kramxel²

Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2009, 12:00
Citação de: Kramxel² em 08 de Janeiro de 2009, 11:59
Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2009, 11:57
Citação de: Kramxel² em 08 de Janeiro de 2009, 11:56
Citação de: Yashin® em 08 de Janeiro de 2009, 11:53
Curiosamente, o Moretto dá me muito mais segurança que o Moreira.

O Moreira nunca o considerei um GR seguro... mesmo quando era titular do SLB, havia sempre a hipótese de ele ficar a ver a bola passar nos cruzamentos...

E não sofreu assim tão poucos golos quanto isso.

a lesão no joelho lixou a carreira do Moreira...na altura era para mim o mais promissor gredes...por alguma coisa foi ao euro...ou mundial...nem sei...

Promessa sempre ele foi... demonstrá-la é que ficou sempre curto...

lesão no joelho é complicado...
Acho que a lesão, apesar de ter sido numa altura difícil, não comprometeu em muito o seu desenvolvimento...

Ele não voltou pior depois da lesão.

Corrosivo

Citação de: lonstrup em 08 de Janeiro de 2009, 12:02
suspeito é aquele que não consegue chegar mais alto com as mãos do que os outros com a cabeça.

ao contrário do que o cabrão da SIC disse 30 vezes

Bola7

Citação de: Kramxel² em 08 de Janeiro de 2009, 12:04
Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2009, 12:00
Citação de: Kramxel² em 08 de Janeiro de 2009, 11:59
Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2009, 11:57
Citação de: Kramxel² em 08 de Janeiro de 2009, 11:56
Citação de: Yashin® em 08 de Janeiro de 2009, 11:53
Curiosamente, o Moretto dá me muito mais segurança que o Moreira.

O Moreira nunca o considerei um GR seguro... mesmo quando era titular do SLB, havia sempre a hipótese de ele ficar a ver a bola passar nos cruzamentos...

E não sofreu assim tão poucos golos quanto isso.

a lesão no joelho lixou a carreira do Moreira...na altura era para mim o mais promissor gredes...por alguma coisa foi ao euro...ou mundial...nem sei...

Promessa sempre ele foi... demonstrá-la é que ficou sempre curto...

lesão no joelho é complicado...
Acho que a lesão, apesar de ter sido numa altura difícil, não comprometeu em muito o seu desenvolvimento...

Ele não voltou pior depois da lesão.

perdeu rotinas e não evoluiu...ñão me esqueço da sua excepcional exibição em Rosenborg ou coisa qqr na noruega...desde essa altura nunca um gredes do Benfica fez uma exibição a esse nivel...

VALEBEM

Essa bola era claramente do Moretto... Não sei se ele falou ou não, mas se o Miguel Vitor não tocasse na bola, ele chegava lá tranquilamente...
Não é que ele tenha tido muito trabalho, mas só as saídas que fez, como há anos não via num guarda redes nosso, é uma lufada de ar fresco... É que, parecendo que não, com estas intervenções podem-se evitar golos, ou lances de perigo...

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2009, 12:06
Essa bola era claramente do Moretto... Não sei se ele falou ou não, mas se o Miguel Vitor não tocasse na bola, ele chegava lá tranquilamente...
Não é que ele tenha tido muito trabalho, mas só as saídas que fez, como há anos não via num guarda redes nosso, é uma lufada de ar fresco... É que, parecendo que não, com estas intervenções podem-se evitar golos, ou lances de perigo...

Para não falar da segurança que transmite aos jogadores da defesa.

Aiarsigon

e refila...e vibra...tem nervo.

jocapeixoto

O moretto é muito mais líder de área que o moreira. Fui só eu que reparei que o gajo a seguir aos atrasos chuta a bola muito baixa?? Pode ser perigoso..

Bola7

Citação de: jocapeixoto em 08 de Janeiro de 2009, 12:15
O moretto é muito mais líder de área que o moreira. Fui só eu que reparei que o gajo a seguir aos atrasos chuta a bola muito baixa?? Pode ser perigoso..
não foste não senhor...mas olha que com o decorrer do jogo levantava mais a bola...boa observação...

kramxel²

Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2009, 12:16
Citação de: jocapeixoto em 08 de Janeiro de 2009, 12:15
não foste não senhor...mas olha que com o decorrer do jogo levantava mais a bola...boa observação...

Confirmo sim senhor!

Houve 2 ou 3 lances que fiquei um pouco mais apreensivo...

Claro que no estádio se calhar os passes nem eram assim tão perigosos, mas pela TV que não vemos o campo todo, dá sempre calafrios...

lonstrup

esses passes normalmente iam dirigidos para alguém no meio campo. Ele coloca bem a bola, mas não deixa de ser uma acção muito perigosa e que pode permitir contra-ataques perigosos.

SlipkMan

Citação de: Corrosivo em 08 de Janeiro de 2009, 12:05

Ya, também reparei, o gajo deve perceber tanto de bola...

Jeanmaman

Aqueles pés a aliviar as bolas nao me inspiram confiança nenhuma.Sai a bola sempre a meia altura.

VteX

Citação de: SlipkMan em 08 de Janeiro de 2009, 12:23
Citação de: Corrosivo em 08 de Janeiro de 2009, 12:05

Ya, também reparei, o gajo deve perceber tanto de bola...

FDX meteu-me um nojo esse gajo ... e é impressão minha ou aquele lance em que logo no inicio o gajo disse que é penalti de mão do Maxi, a bola bate mas é no pe do yebda(ve-se em um ou dois angulos)?