Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rei

Para mim Moretto seria o titular do Benfica!
Quem nao se lembra do penalti defendido em Camp Nou?
O Moretto nas bolas paradas e' sempre muito forte,ontem ganhou muitas bolas nas alturas,o que o Quim e o Moreira nao fazem..

Para mim,Moretto na baliza O0

S-Line

eu tbm o mantinha a titular...sem olhar a nomes é o que me dá mais segurança

Lambranca

Citação de: Rei em 08 de Janeiro de 2009, 15:57
Para mim Moretto seria o titular do Benfica!
Quem nao se lembra do penalti defendido em Camp Nou?
O Moretto nas bolas paradas e' sempre muito forte,ontem ganhou muitas bolas nas alturas,o que o Quim e o Moreira nao fazem..

Para mim,Moretto na baliza O0
Se ele falhar,vai-se buscar um aos juniores... :estrelas:

S-Line

apesar de eu o defender, tbm não vou avalia-lo só na grande penalidade que defendeu em Barcelona.
isso para mim é um momento e lotaria.
eu defendo sim é a transmisão de confiança que demonstra para fora

Pedro84

Até uma finta bem feita é motivo de celeuma...

Red_Wave

Merece a titularidade no próximo jogo...  :bandeiraslb2:

Ru10

eu axo k vai continuar o moreira,pk quando o quim era titular os convocados pra taca eram o moreira e o moretto e agr k é o moreira o titular foi ele k ficou de fora

slbenfever

Vieri

Citação de: S-Line em 08 de Janeiro de 2009, 16:13
apesar de eu o defender, tbm não vou avalia-lo só na grande penalidade que defendeu em Barcelona.
isso para mim é um momento e lotaria.
eu defendo sim é a transmisão de confiança que demonstra para fora

Até porque em Leixões não defendeu nenhuma das 5.
O Moreto é um caso curioso, porque tem tudo para ser grande guarda redes: altura e envergadura impressionantes e coragem confiança ilimitadas. Falta-lhe escola, mas o resto está tudo lá...

Já agora, sempre achei o fernando Santos pouco corajoso e um bocado situacionista, até ao dia em que o Quim não pôde jogar.
O povo clamava pelo filho pródigo, o assustado-moreira.
Pois, o Santos meteu o Moretto e nesse dia ganhou o meu respeito...

Diablo

Citação de: peta em 08 de Janeiro de 2009, 15:57
http://www.youtube.com/watch?v=FqyoS1JBYX4&feature=related

Dos nossos 3 guarda redes, Moretto será aquele que, provavelmente, fará mais defesas impossíveis. Infelizmente, será aquele que também origina mais situações indelicadas

Diablo

Muitas das imagens desse video são do Benfica - Barcelona. Foi dos melhores jogos que vi até hoje do Benfica...olhos nos olhos com o (futuro) campeão europeu e melhor equipa da europa do momento (na altura). Jogo com duas mãos cheias de oportunidades de golo, postes no meio, defesas incríveis dos keepers, sorte à mistura, grande jogo (e acabou 0 - 0).

peta

bruno_

a parte que mais gostei ontem n foi as defesas foi o benfica tar a ganhar por 2-0 no fim os defesas antes de um canto parados e ele: vamos caralho, vamos 

isso sim demonstrar quem manda ali e n ser tipo moreira k tem medo dos colegas e nem diz nada ou do quim que sofre um golo e olha logo para os colegas

Vieri

Citação de: Diablo em 08 de Janeiro de 2009, 16:26
Muitas das imagens desse video são do Benfica - Barcelona. Foi dos melhores jogos que vi até hoje do Benfica...olhos nos olhos com o (futuro) campeão europeu e melhor equipa da europa do momento (na altura). Jogo com duas mãos cheias de oportunidades de golo, postes no meio, defesas incríveis dos keepers, sorte à mistura, grande jogo (e acabou 0 - 0).

Vi esse jogo ao vivo e tenho uma ideia um pouco diferente.
Não jogamos olhos nos olhos (o Koeman nunca o fazia na Liga dos Campeões), mas mais para anular o Barcelona e tentar a sorte no contra. O R Rocha até jogou a defesa direito para anular o Ronaldinho e saiu-se bem.
Aliás, quem jogasse de igual com aquele Barcelona, levava um castigo pesado.
O Moreto fez algumas grandes defesas e deu outras tantas barracas. Foi um sofrimento incrível.
Pela primeira vez reparei num grande, grande jogador: Iniesta. Mas todo o meio campo do barça era fabuloso.
Mesmo no sufoco ainda tivemos um penalty não assinalado na área do Barça.
Tivemos muita sorte e quase eliminavamos o grande Barça em Camp Nou quando o Simão teve o 2-2 nos pés a 10 min do fim.
Ninguem esteve tão perto de fazer cair o Barça na Champions.