Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro84

Para mim, é óbvio que tem que se comprar um GR, e não para lutar com ninguém, mas sim para ser titular indiscutível. Escusado será dizer que naturalmente tem que trabalhar. E o segundo GR tem que ser o Moreira. Obviamente. Benfiquista, formado no clube, para quem não sabe isso é importante, e identificado com a nossa realidade. O Quim e o Moretto têm de ir de vela.

Pedro Neto

Citação de: Strata em 18 de Janeiro de 2009, 11:58
Ficámos nós com este embrulho, que não nos saiu nada barato, com a ganância de não ir parar às mãos do Padrinho, como se falava na altura....e passou LFV o reveillon em pleno vôo por causa disto, dando direito a espectáculo no aeroporto para todo o país ver...

Que vergonha.  :ashamed:

Pedro84

Citação de: Pedro Neto em 18 de Janeiro de 2009, 12:59
Ficámos nós com este embrulho, que não nos saiu nada barato, com a ganância de não ir parar às mãos do Padrinho, como se falava na altura....e passou LFV o reveillon em pleno vôo por causa disto, dando direito a espectáculo no aeroporto para todo o país ver...

Não sei onde é que isso é uma vergonha!! O presidente abdica do seu bem estar, na tentativa de ajudar o clube, tentativa falhada porque o Moretto não deu nada, e é uma vergonha??

mochila

Citação de: Pedro Neto em 18 de Janeiro de 2009, 12:59

Desculpa Pedro, mas não foi vergonha nenhuma. O que se fez na altura foi marcar uma posição de força e mostrar que com o Benfica não se brinca. Foi muito para lá de assegurar o Moretto.

ziabloO

que venha o enke :tonge:

Deus Ex-Machina

Ru10

o culpado desta confusao toda com o moretto foi o burro do comentador da sporttv k disse k nao houve qualker falta quando nao realidade toda a gente viu o braço do jogador belem nas costas do moretto(na pekena area).e os outros jornalistas vao todos atras das converas dos comentadores dos jogos.é por isso k estou ansioso k os jogos do slb vaiam pa benficaTV :slb2:

de qualker maneira ontem ficou mais uma vez provado k o moretto nao esta com confianca para estar na baliza do benfica

esta na hora do quim regressar O0

whiplash

Citação de: lipe_slb em 18 de Janeiro de 2009, 12:06
o Quim n fez tanto para ir para o Banco...

Quim para a baliza

Não viste o jogo contra o paços ou contra o setubal. Ou entao este grande classico de 2006. http://www.youtube.com/watch?v=-jztHi2ppKE  Quim NO MORE PLEASE

LeoG

ontem vi o jogo a partir dos 55 minutos e fartei-me de tremer graças ao moretto. ou supera rapidamente esta insegurança ou então está condenado ao banco / bancada.

Ru10

Citação de: whiplash em 18 de Janeiro de 2009, 13:37
Citação de: lipe_slb em 18 de Janeiro de 2009, 12:06
o Quim n fez tanto para ir para o Banco...

Quim para a baliza

Não viste o jogo contra o paços ou contra o setubal. Ou entao este grande classico de 2006. http://www.youtube.com/watch?v=-jztHi2ppKE  Quim NO MORE PLEASE

ainda me lembro desse jogo-->acabamos por vencer 4-1
entao o quim em toda a sua carreira no slb levou 3 frangos,e as defesas incriveis k ele fez?ninguem ve isso?se nao fosse ele no ano passado nem em 4° ficavamos

eu tb fui pra saida dele no onze pk ele nao estava em forma,mas visto o k o outros têm feito,penso k o castigo dele ja acabou O0

Ru10

ja agora o k acham do eduardo(sp.braga) no slb?
é o GR menos batido da ligas europeias e é portugues e inda é novo

mas com o benfica e o braga de relacoes cortadas nao seria facil o negocio

força Benfica

Citação de: Ru10 em 18 de Janeiro de 2009, 13:49

nao sera na facil nao...braga,tripeiros e a mesma coisa!

Ru10

Citação de: força benfica em 18 de Janeiro de 2009, 13:51
Citação de: Ru10 em 18 de Janeiro de 2009, 13:49

nao sera na facil nao...braga,tripeiros e a mesma coisa!

mas axas k seria uma boa opcao?
mas so pa proxima epoca claro,se viesse agr so iria destabilizar

Diablo

Ontem jantei na mesa ao lado do Moretto e o David Luis no "Sabor Mineiro" e o gajo nem o copo da sangria agarra, pah!  :2funny:

Al-Quaeda

Então pessoal, para quê criticar o Moretto? Toda a gente viu que ele só mandou aquele pato porque sofre uma falta...Vá lá, toda a gente merece uma 16ª oportunidade...