Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

Epá, o Moretto pelas regras do jogo, sofre falta naquele lance... Disse-o logo que vi as imagens, no próprio dia do jogo...
Contudo, ele não largou a bola por causa desse contacto... Não podemos confundir uma coisa com a outra...
Foi erro claro do Moretto, embora tenha sido falta, e bem assinalada...

mellamotom

eu fiquei parvo com esse "penalty" ... os guarda-redes fazem aquilo sempre que a bola vai pra la... chama-se disputar a bola (que aquilo nem foi pois o avançado so se pos ali e mandouse logo po chao ou baixouse).. so que os guarda-redes podem fazelos cas maos claro! fiquei mesmo à nora quando começam a dizer isso... é uma cena normalissima mas ja estavam a fabricar o caso da jornada

VALEBEM

Esse lance, para mim, não é falta nem de um nem de outro... Era deixar seguir...
O Moretto não foi muito inteligente na abordagem que fez, mas o gajo dos pasteis também não quis jogar a bola...

Deus Ex-Machina

foi falta e frango simultaneamente.

O primeiro lance é ridiculo. Não é falta. Mas o correio da manhã diz que Moretto atropela o avançado dos pastéis. Que treta de jornalismo.

moondog

Citação de: balentone em 19 de Janeiro de 2009, 19:19

O primeiro lance é ridiculo. Não é falta. Mas o correio da manhã diz que Moretto atropela o avançado dos pastéis. Que treta de jornalismo.

passa-se a vida a reclamar que nao temos guarda-redes que agarrem uma bola nos cruzamentos e afins e quando o temos e ele a tenta agarrar sofre falta.

mas, segundo, os visionários, é falta mas é frango.
o que a comunicação social faz...

Citação de: VALEBEM em 19 de Janeiro de 2009, 19:14
Esse lance, para mim, não é falta nem de um nem de outro... Era deixar seguir...
O Moretto não foi muito inteligente na abordagem que fez, mas o gajo dos pasteis também não quis jogar a bola...

estás enganado, valebem. é falta do jogador do belenenses, sim.
nas imagens vê-se bem ele a caminhar para trás e a olhar para o moretto com o intuito de nao o deixar ir à bola. ele nem tenta jogá-la, só se importa em ir contra o moretto. http://www.youtube.com/watch?v=CQxqXJRIxY4

Markosilva

ninguem arranja o video do lance da polemica,para ver o lance em movimento
obrigado

moondog

Citação de: Markosilva em 19 de Janeiro de 2009, 19:28
ninguem arranja o video do lance da polemica,para ver o lance em movimento
obrigado

vê o link no meu post acima e avança ate aos 0:39
(coloca em "watch in high quality", por baixo do video)

Deus Ex-Machina

Citação de: moondog em 19 de Janeiro de 2009, 19:27

passa-se a vida a reclamar que nao temos guarda-redes que agarrem uma bola nos cruzamentos e afins e quando o temos e ele a tenta agarrar sofre falta.

nas imagens vê-se bem ele a caminhar para trás e a olhar para o moretto com o intuito de nao o deixar ir à bola. ele nem tenta jogá-la, só se importa em ir contra o moretto. http://www.youtube.com/watch?v=CQxqXJRIxY4

desculpa lá, mas se o gajo estivesse concentrado agarrava a bola.

Para mim, foi falta e frango simultaneamente.
Escusas é de responder com sarcasmo. Fica-te mal e tira-te anos de vida.  O0

moondog

Citação de: balentone em 19 de Janeiro de 2009, 19:44
Citação de: moondog em 19 de Janeiro de 2009, 19:27

desculpa lá, mas se o gajo estivesse concentrado agarrava a bola.

Para mim, foi falta e frango simultaneamente.
Escusas é de responder com sarcasmo. Fica-te mal e tira-te anos de vida.  O0

nao, nao é sarcasmo. é a realidade.
e a realidade nao tira anos de vida, só nos fortalece, quando a conseguimos vê-la tal como ela é, límpida, ao contrário da realidade que os outros nos tentam impingir.

O0

DRCNN

o q? tao-m a dizer q o lance do suposto penalty é a aqela "cuzada" que o moretto leva? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
fdx tinham q inventar. inda se pegassem por outra coisa qqr, agr esse lance é nitidamente falta do pastel. ha mta gente a comer gelados ca testa.
ja no lance do golo anulado ao belem, ha nitidamente um braço do jogador pastelense a tocar no GK, logo é falta, mas nao deixa de ser um peru  :buck2:

g25

Às 21 h na Benfica TV as imagens com melhor definição.

franciscoafonso

Para evitar aquele tipo de coisas é que os guarda-redes saltam àquele tipo de bolas com um dos joelhos "no ar".

Corrosivo

Não preciso de mais repetições, está mais que visto. Para mim a falta foi bem marcada e só 2 tipos de pessoas não vêm isso, os anti-benfiquistas e os anti-Moretto que até disso se aproveitam para atacar um jogador do Benfica quando é óbvio que ele sofreu falta

Pedro84

Citação de: Corrosivo em 19 de Janeiro de 2009, 21:00
Não preciso de mais repetições, está mais que visto. Para mim a falta foi bem marcada e só 2 tipos de pessoas não vêm isso, os anti-benfiquistas e os anti-Moretto que até disso se aproveitam para atacar um jogador do Benfica quando é óbvio que ele sofreu falta

:-X

Corrosivo

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Janeiro de 2009, 21:01
Citação de: Corrosivo em 19 de Janeiro de 2009, 21:00

:-X

andas com lingua de fora mas é a mais pura das verdades