Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: Corrosivo em 19 de Janeiro de 2009, 21:04
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Janeiro de 2009, 21:01
Citação de: Corrosivo em 19 de Janeiro de 2009, 21:00
Não preciso de mais repetições, está mais que visto. Para mim a falta foi bem marcada e só 2 tipos de pessoas não vêm isso, os anti-benfiquistas e os anti-Moretto que até disso se aproveitam para atacar um jogador do Benfica quando é óbvio que ele sofreu falta

:-X

andas com lingua de fora mas é a mais pura das verdades

:huh: não percebi...

SevenStars

Bem que logo ontem disse que era falta.
É também frango mas foi falta, que eu vi o movimento do braço.
Agora o Moretto já devia saber que ali vai bola, vai avançado vai tudo.

Da_Vinci

Il Capitano

Moretto, ja és o maior outra vez  :metal:

rui_mpg

este moretto bate mesmo forte!! minha nossa, entao mau mesmo assim havera sempre desculpa! eu pgr o k é preciso ele fazer mais?

Chefe

Até posso dar de barato que é falta... mas um GR "normal" não tinha enfiado o pato

No20__

Um Gr "normal" nem à bola chegava, LOL. O Moreira deixa as bolas fugir porque não chega lá, o Quim nem lá vai.

ScorpiO

Ele não falhou, porque ele não queria agarrar a bola, queria apanhar um alguidar...
São mesmo maus estes anti-Morettos :estrelas:

Toronto_SLB

Prefiro o Moreira, mas a realidade e que todos os GR cometem erros.  Ate os melhores do mundo.  A melhor de todas foi o peru do Chec, no Republica Checa contra a Turquia.

rkc

Então foi empurrado.

deixou de ser peru para ser um pinto.

A verdade é que é médio, como os outros e não é GR para o Benfica.

Toronto_SLB

Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2009, 00:19
Então foi empurrado.

deixou de ser peru para ser um pinto.

A verdade é que é médio, como os outros e não é GR para o Benfica.
Concordo.  Devia ter ficado no Setubal.

Thrain

Para mim nao há qualquer falta do tipo do belenenses...o moretto nao é empurrado em momento algum a meu ver.A bola vai parar direitinha às mãos dele e ele simplesmente nao a consegue agarrar.Num jogo de amigos é um erro desculpável...num tipo que joga no benfica e ganha 75 mil euros mês para agarrar bolas como aquela...Não!E o que irrita mais é que os erros do moretto são sempre os mesmos...é fraco nada mais a dizer.

Golden

Moretto é sinónimo de Quim..

Thrain

Citação de: GoldenBoy em 20 de Janeiro de 2009, 01:00
Moretto é sinónimo de Quim..

Quim teve seguro em 2 épocas e meia.Teve mal na 1º parte da época e perdeu justamente a titularidade.Não é um gr de topo...mas comparar o moretto com o quim é sacrilégio.

Golden

Se for com o quim desta época, até seria um elogio.