Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2009, 00:19
Então foi empurrado.

deixou de ser peru para ser um pinto.

A verdade é que é médio, como os outros e não é GR para o Benfica.
Concordo.  Devia ter ficado no Setubal.

Thrain

Para mim nao há qualquer falta do tipo do belenenses...o moretto nao é empurrado em momento algum a meu ver.A bola vai parar direitinha às mãos dele e ele simplesmente nao a consegue agarrar.Num jogo de amigos é um erro desculpável...num tipo que joga no benfica e ganha 75 mil euros mês para agarrar bolas como aquela...Não!E o que irrita mais é que os erros do moretto são sempre os mesmos...é fraco nada mais a dizer.

Golden

Moretto é sinónimo de Quim..

Thrain

Citação de: GoldenBoy em 20 de Janeiro de 2009, 01:00
Moretto é sinónimo de Quim..

Quim teve seguro em 2 épocas e meia.Teve mal na 1º parte da época e perdeu justamente a titularidade.Não é um gr de topo...mas comparar o moretto com o quim é sacrilégio.

Golden

Se for com o quim desta época, até seria um elogio.

moondog

Citação de: Thrain em 20 de Janeiro de 2009, 00:59
Para mim nao há qualquer falta do tipo do belenenses...o moretto nao é empurrado em momento algum a meu ver.A bola vai parar direitinha às mãos dele e ele simplesmente nao a consegue agarrar.Num jogo de amigos é um erro desculpável...num tipo que joga no benfica e ganha 75 mil euros mês para agarrar bolas como aquela...Não!E o que irrita mais é que os erros do moretto são sempre os mesmos...é fraco nada mais a dizer.

http://www.youtube.com/watch?v=G4FjMC58scY

sem mais comentários...

TM29

Ate hoje o Moretto SO FRANGOU UMA VEZ EM JOGOS OFICIAIS DIANTE DO PAÇOS.
Com o Belem frangou??? Foi golo???? O que interessa é os golos que contam não as ameaças...

Vejam o Moreira e o Quim ... cada vez que se lembram de frangar da golo e ainda por cima golos fatais... ( Setubal e Trofense) mesmo que fosse golo com Belem nem fazia mal visto que ficavamos em primeiro do grupo na mesma

moondog

mas o que interessa isso, de ter frangado apenas no jogo com o paços, TM29?

o que interessa é o que a comunicação social diz pá..

LuigiSLB83

Citação de: TM29 em 20 de Janeiro de 2009, 01:15
Ate hoje o Moretto SO FRANGOU UMA VEZ EM JOGOS OFICIAIS DIANTE DO PAÇOS.
Com o Belem frangou??? Foi golo???? O que interessa é os golos que contam não as ameaças...

Vejam o Moreira e o Quim ... cada vez que se lembram de frangar da golo e ainda por cima golos fatais... ( Setubal e Trofense) mesmo que fosse golo com Belem nem fazia mal visto que ficavamos em primeiro do grupo na mesma

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Superga1949

o unico snao deste gredes é querer agarrar tudo... Emilio ... ensina o moretto a socar a bola...

para mim o melhor Gredes do benfica

trainmaniac

Das piores coisas que já vi na baliza do Benfica. Perfeitamente à altura de um qualquer Bossio!

Kapow

o lance é faltoso, não restam dúvidas. Moreto foi empurrado. Deixem de queimar o moreto.

Ritinha

Citação de: VALEBEM em 19 de Janeiro de 2009, 19:11
Epá, o Moretto pelas regras do jogo, sofre falta naquele lance... Disse-o logo que vi as imagens, no próprio dia do jogo...
Contudo, ele não largou a bola por causa desse contacto... Não podemos confundir uma coisa com a outra...
Foi erro claro do Moretto, embora tenha sido falta, e bem assinalada...
Nem mais! Andam aqui a desculpar-se com a falta (QUE POR ACASO EXISTE!!!), mas a incompetência também está à vista.

nspumpkin

Citação de: jcunha_slb em 20 de Janeiro de 2009, 02:15
Das piores coisas que já vi na baliza do Benfica. Perfeitamente à altura de um qualquer Bossio!

LOL

Freire

Sofreu falta de jeito, sofreu e sofre

Citação de: KidLambreta em 19 de Janeiro de 2009, 15:07
Respondam que agora fiquei curioso. Se Moretto sofre falta como pode ser erro do Moretto? Há aí alguma coisa que me escapa...