Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

g25

Às 21 h na Benfica TV as imagens com melhor definição.

franciscoafonso

Para evitar aquele tipo de coisas é que os guarda-redes saltam àquele tipo de bolas com um dos joelhos "no ar".

Corrosivo

Não preciso de mais repetições, está mais que visto. Para mim a falta foi bem marcada e só 2 tipos de pessoas não vêm isso, os anti-benfiquistas e os anti-Moretto que até disso se aproveitam para atacar um jogador do Benfica quando é óbvio que ele sofreu falta

Pedro84

Citação de: Corrosivo em 19 de Janeiro de 2009, 21:00
Não preciso de mais repetições, está mais que visto. Para mim a falta foi bem marcada e só 2 tipos de pessoas não vêm isso, os anti-benfiquistas e os anti-Moretto que até disso se aproveitam para atacar um jogador do Benfica quando é óbvio que ele sofreu falta

:-X

Corrosivo

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Janeiro de 2009, 21:01

andas com lingua de fora mas é a mais pura das verdades

Pedro84

Citação de: Corrosivo em 19 de Janeiro de 2009, 21:04
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Janeiro de 2009, 21:01

andas com lingua de fora mas é a mais pura das verdades

:huh: não percebi...

SevenStars

Bem que logo ontem disse que era falta.
É também frango mas foi falta, que eu vi o movimento do braço.
Agora o Moretto já devia saber que ali vai bola, vai avançado vai tudo.

Da_Vinci

Il Capitano

Moretto, ja és o maior outra vez  :metal:

rui_mpg

este moretto bate mesmo forte!! minha nossa, entao mau mesmo assim havera sempre desculpa! eu pgr o k é preciso ele fazer mais?

Chefe

Até posso dar de barato que é falta... mas um GR "normal" não tinha enfiado o pato

No20__

Um Gr "normal" nem à bola chegava, LOL. O Moreira deixa as bolas fugir porque não chega lá, o Quim nem lá vai.

ScorpiO

Ele não falhou, porque ele não queria agarrar a bola, queria apanhar um alguidar...
São mesmo maus estes anti-Morettos :estrelas:

Toronto_SLB

Prefiro o Moreira, mas a realidade e que todos os GR cometem erros.  Ate os melhores do mundo.  A melhor de todas foi o peru do Chec, no Republica Checa contra a Turquia.

rkc

Então foi empurrado.

deixou de ser peru para ser um pinto.

A verdade é que é médio, como os outros e não é GR para o Benfica.