Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Saviolafication

Citação de: orlando77 em 20 de Janeiro de 2009, 23:26
Para mim apesar de haver um toque (e um 2º toque) no Moretto, não existe falta nenhuma, pois não foi por esses toques que ele deixou escapar a bola...

O Moretto não sofreu qualquer carga que motiva-se a que ele perde-se a bola como perdeu...

Digo isto à vontade, pois sou um dos que dizia que o Moretto era o nosso n.º 1 e que era capaz de atingir os maiores níveis...

Só que é capaz de atingir também os piores e estou farto de ver bolas a serem cortadas para a frente... e se não fosse o Miguel Vítor tinha entrado outro...

Temos de mandar embora um redes... não faz sentido algum ter num plantel, Moreira, Quim e Moretto...

Eu por mim dispensava-se o moreira (e ia buscar-se o lobont) , mas sei que muita boa gente n concorda.Tá nas mãos do quique fazer alguma coisa.
Tá nas mãos do quique

Kafka

Eu acho o Moretto bom guarda-redes.  O problema é que ele não tem a preparação psicólogica para aguentar a pressão de jogar num clube como o SLB, isto é a verdade.

É capaz de ser um óptimo guarda-redes em Bragas/Guimarães mas para o Benfica enquanto não tiver estabilidade psicológica, não está à altura de defender as nossas redes.

PATRONN

Citação de: Kafka em 20 de Janeiro de 2009, 23:38
Eu acho o Moretto bom guarda-redes.  O problema é que ele não tem a preparação psicólogica para aguentar a pressão de jogar num clube como o SLB, isto é a verdade.

É capaz de ser um óptimo guarda-redes em Bragas/Guimarães mas para o Benfica enquanto não tiver estabilidade psicológica, não está à altura de defender as nossas redes.

TUDO DITO  O0

Chefe

Ainda há pessoas que acham o Moretto "bom" GR. Ele é bom, mas é fraco psicologicamente.

É o mesmo que dizer que o Ricardo era "bom", mas é fraco na baliza.

Bola69

é um dos três melhores guarda redes do Benfica .

Chefe

Citação de: Bola69 em 21 de Janeiro de 2009, 00:08

Estás a contar com os da formação?

É que se contas com esses...

46Rossi

Citação de: Chefe em 21 de Janeiro de 2009, 00:07
Ainda há pessoas que acham o Moretto "bom" GR. Ele é bom, mas é fraco psicologicamente.

Eu acho que o problema dele é mesmo não ter escola de GR... aquelas defesas para a frente e as dificuldades em segurar a bola demonstram bem que o homem não sabe o que fazer com as mãos...

Lost_88

Citação de: Chefe em 21 de Janeiro de 2009, 00:09
Citação de: Bola69 em 21 de Janeiro de 2009, 00:08
lol
Estás a contar com os da formação?

É que se contas com esses...

Chefe

Citação de: 46Rossi em 21 de Janeiro de 2009, 00:13
Citação de: Chefe em 21 de Janeiro de 2009, 00:07

Eu acho que o problema dele é mesmo não ter escola de GR... aquelas defesas para a frente e as dificuldades em segurar a bola demonstram bem que o homem não sabe o que fazer com as mãos...

Olha o azar dele. Não tem escola de GR e foi logo para aí que foi destacado.

saint13

opa o homem tem lapsos de todas as maneiras e feitios.que mania de tentar desculpar o que não tem desculpa só porque está no benfica..é mau e não serve ponto final!!

kot

O moretto vai basar para o estrangeiro. É quase certo.

BC

46Rossi

Citação de: kot em 21 de Janeiro de 2009, 00:24

Isso é que era bom...   :tomates:

Subsultans Papaver

Citação de: 46Rossi em 21 de Janeiro de 2009, 23:59
Citação de: kot em 21 de Janeiro de 2009, 00:24
Isso é que era bom...   :tomates:

E vão pagar por ele?

46Rossi