Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Tanto dinheiro desperdiçado.....

Dava para manter uma Equipa B.....

SLB_paixao

quer sair?? muito obrigado moretto

LuigiSLB83

Ontem já era tarde. Pior guarda redes que eu vi ao vivo no Benfica.

person10

para mim e na minha opiniao ( mts vao me bater LOL) mas em termos de capacidades é o melhor guarda redes do benfica dos 3 ! atençao em termos de capacidades, potencial, mas depois tem dois ou um defeito dependendo do ponto de vista...que é a fraca cabeça...parece que fica mt nervoso e n consegue mostrar tudo o que vale...

MasterPT

Hasta Moretto!

Pela sombra...

MuadHib

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2009, 18:56

ñ estiveste no jogo de apresentação Benfica - Bayern aka jogo de despedida do Preud'homme....pq senão não dizias isso...qdo vejo sair o gigante Michel e dps vai para lá o Bossio e faz-me aquilo...vá lá que tinhamos o Enke no banco

Amsterdam

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2009, 18:56

ó Luigi...
vi bem piores pá  :)

josantiago

Quer sair? Isso também eu

jocapeixoto

A entrevista que ele dá parece-me consciente, percebo que ele queira sair. Foi-nos muito util devemos-lhe quem sabe a passagem aos quartos-de-final. Saudades dele só vou ter quando me lembrar da Champions, más memórias quando me lembrar da insegurança nas defesas do campeonato. Quem sabe pudesse ter sido melhor gerido.

MasterPT

Citação de: jocapeixoto em 12 de Maio de 2009, 19:23
A entrevista que ele dá parece-me consciente, percebo que ele queira sair. Foi-nos muito util devemos-lhe quem sabe a passagem aos quartos-de-final. Saudades dele só vou ter quando me lembrar da Champions, más memórias quando me lembrar da insegurança nas defesas do campeonato. Quem sabe pudesse ter sido melhor gerido.

Deveria falar com quem de direito...
Rui costa!?

Vir falar para a comunicação social, sinceramente...

Chepo

Ainda aqui está?!

Strata

O jogador acaba por ser o que tem menos culpa no meio disto. Mas se não foi o pior, foi dos piorzinhos que vi jogar no Benfica. Só de me lembrar a novela que foi para trazermos este marreta....enfim, mais uma entre muitas outras a que já não estejamos habituados. Aparentemente tinha capacidades físicas para triunfar, mas faltava-lhe a solidez psicológica e estabilidade interior necessárias para se ter sucesso ao mais alto nível, principalmente num clube como o Benfica. Que tenha toda a sorte no futuro, é aquilo que lhe desejo.

Shoky

Uma aposta falhada...a todos os niveis!

Manel dos Anzois

Se for preciso, contribuo para ajudar a pagar-lhe o bilhete de avião...só de ida claro.

piccolo

ainda não está nos ex-funcionários???  :huh:

:tomates: