Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

zeca_chines

Citação de: ntomassempre em 14 de Julho de 2009, 16:06
Citação de: insan em 14 de Julho de 2009, 16:00
A importancia dos Guarda-Redes hoje em dia não está tanto nas defesas "complicadas" mas sim na segurança que dá aos restantes companheiros na defesa e pela regularidade das exibições. Por isso é que o Moretto não é Guarda-Redes para o Benfica. Tem capacidades, mas não tem estrutura mental para garantir regularidade exibicional e que, por sua vez, não deixará a defesa "à vontade" com ele nas costas.

pode - se dar uma ultima oportunidade ao homem, ontem sinceramente pareceu me seguro fava segurança, pode ser que tenha evoluido....talvez seja pedir muito mas uns joguitos na pre temporada tambem nao faziam mal, quim para a rua já

Acho que temos de contratar mais Psicólogos........

Siperon

N.º 1 para o Benfica ???

- Akinfeev

- Diego Benaglio

- Ochoa

- Gianluca Curci

A minha preferencia sem duvida Akinfeev , embora a sua adaptação a lingua etc.. seria a mais complicada, mas admiro a sua frieza, caracteritica dos GR Russos,
O mais "pronto a jogar" na minha opiniaão Benaglio, por razões obvias
O mais exuberante Ochoa
O mais acessivel Curci

jocapeixoto

Benaglio era bem comprado, já cá esteve e tudo..

LuigiSLB83

O único guarda redes no Mundo, que perde a titularidade de um clube por causa dos assobios dos adeptos de um clube que está 3 841 km de distância.

MiguelRibeiro

porque nao és regular????

slbfuckfcp

com o Jesus até o Moreto vai à Ceia,.........lol

quem será o judas, crl...

Aguia31

O Quim também não é mais regular que o Moretto.

Saviolafication

O único problema do Moretto é mental... é muito dotado tecnicamente... era ele apanhar um treindador do estilo do Mourinho e iam ver o guarda-redes fenomenal que se tornaria...

Saviolafication

Seguindo a lógica do pessoal aqui do fórum, como foi o Moretto quem se portou melhor até agora é ele quem estám em vantagem na corrida pelo lugar...

Strata

Citação de: 46Rossi em 14 de Julho de 2009, 12:35
Citação de: Strata em 14 de Julho de 2009, 12:19
Em relação ao Moretto, vou citar um excerto de um bom post do nosso camarada Bola7:

(...) E ontem novamente se lançou outra vez a ideia aberrante que afinal temos um guarda-redes de categoria, porventura injustiçado, de nome Moretto. Sinceramente já cansa. Não há maneira de muita gente perceber que Moretto não é hipótese para a baliza do Benfica. E porquê? Porque mais que em qualquer clube, mais que em qualquer posição, um guarda-redes do Benfica tem de ser o paradigma da concentração para no momento certo, na altura certa, ele não falhar. Ele pode estar 89 minutos a pastar encostado a um poste mas no minuto 90 não pode falhar, porque uma falha nesse momento pode por em causa uma época inteira. E Moretto não tem essa qualidade e convém que todos percebam isso, e diga-se causa-me espécie que haja gente que ainda não tenha percebido. (...)

http://bola7inc.wordpress.com/2009/07/14/doce-seducao/

Esse bola7 até que de vez em quando escreve umas coisas bem acertadas...

É....de vez em quando lá acerta umas coisitas. ::)

Deus Ex-Machina

Citação de: Strata em 14 de Julho de 2009, 19:20
Citação de: 46Rossi em 14 de Julho de 2009, 12:35
Citação de: Strata em 14 de Julho de 2009, 12:19
Em relação ao Moretto, vou citar um excerto de um bom post do nosso camarada Bola7:

(...) E ontem novamente se lançou outra vez a ideia aberrante que afinal temos um guarda-redes de categoria, porventura injustiçado, de nome Moretto. Sinceramente já cansa. Não há maneira de muita gente perceber que Moretto não é hipótese para a baliza do Benfica. E porquê? Porque mais que em qualquer clube, mais que em qualquer posição, um guarda-redes do Benfica tem de ser o paradigma da concentração para no momento certo, na altura certa, ele não falhar. Ele pode estar 89 minutos a pastar encostado a um poste mas no minuto 90 não pode falhar, porque uma falha nesse momento pode por em causa uma época inteira. E Moretto não tem essa qualidade e convém que todos percebam isso, e diga-se causa-me espécie que haja gente que ainda não tenha percebido. (...)

http://bola7inc.wordpress.com/2009/07/14/doce-seducao/

Esse bola7 até que de vez em quando escreve umas coisas bem acertadas...

É....de vez em quando lá acerta umas coisitas. ::)

lá estão vocês a aumentar o ego do Pelota Siete...

the_masterplan

Ja o disse e volto a repetir , Moretto é o melhor guarda redes do plantel , so nao vê quem nao quer , mas infelizmente mais vale cair em graça do que ser engraçado , e Moretto infelizmente estara sempre queimado para muitos dos benfiquistas .

Se ja errou , já! Se ja deu alguns frangos , já ! (lembro.me de três ) , agora quem é o guarda redes que nao da frangos , se olhar mos para o nosso plantel , temos la um que se chama Quim e que ja deu bastantas , mais que o Moretto , de certeza absoluta .

Nao digo que Quim ou Moreira sejam maus guarda redes , longe disso mesmo , tenho a certeza absoluta que Ainda continuam a ser os dois melhores guarda redes a nivel nacional , mas Moretto na minha opiniao tem mais qualidades , e esta é a minha opiniao .

E convem nao esquecer que Quim esta no ultimo ano de contrato e que tem 33 ou 34 anos , e acho mesmo que o AUGE do Quim ja passou mesmo , continua a ser um bom GR , mas na minha opiniao Moreira e Moretto sao melhores .

Alem de bastante alto , Moretto tem uma enorme presença na baliza , e um grande espiriro de liderança , tem defeitos é verdade , mas quem é o GR a nivel mundial que nao tem defeitos ?

Se nao vier nenhum reforço para a baliza para ser titular indiscutivel , Moretto seria o nº1 e o Moreira o nº2 , esta é a minha opiniao.

vermelhao_33

Neste momento é o meu o guarda-redes favorito. Como os três só defendem remates à figura este tem a vantagem de ter maior superficie.

Strata

Ainda nem há 2 meses atrás regateavas que querias sair de Portugal, sendo o Brasil a tua preferência....então em que ficamos?