Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FaNNatic10

Citação de: Slb-Ag em 17 de Julho de 2009, 01:20
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Julho de 2009, 01:00
Citação de: Slb-Ag em 17 de Julho de 2009, 00:59
É pena não ter capacidade mental para o Benfica, pois tem qualidades técnicas.
Como é que um gajo que não agarra uma bola, tem qualidade técnica?
Ás vezes é uma questão de confiança.

Questão de confiança??
Se ele depois de um bom jogo que fez, de defender um penalty, do Jesus lhe dar opurtunidade de ser titular, nao tem confiança, eu pergunto quando é que irá ter confiança?

Enfim... Acho que está á vista, é fraco e nao dá mais.

Ricardo Teixeira

Aqueles pézinhos e aquelas mãozinhas... :estrelas:
É só manteiga...

MasterPT

O mistério Moretto... ::)

Menos medos e mais confiança! :flagglorioso:

AG

Citação de: FaNNatic10 em 17 de Julho de 2009, 01:25
Citação de: Slb-Ag em 17 de Julho de 2009, 01:20
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Julho de 2009, 01:00
Citação de: Slb-Ag em 17 de Julho de 2009, 00:59
É pena não ter capacidade mental para o Benfica, pois tem qualidades técnicas.
Como é que um gajo que não agarra uma bola, tem qualidade técnica?
Ás vezes é uma questão de confiança.

Questão de confiança??
Se ele depois de um bom jogo que fez, de defender um penalty, do Jesus lhe dar opurtunidade de ser titular, nao tem confiança, eu pergunto quando é que irá ter confiança?

Enfim... Acho que está á vista, é fraco e nao dá mais.
Defender penaltys não é ter qualidade técnica?

O problema é de cabeça e de nunca ter tido uma formação séria!

LuigiSLB83

Se defender penalty é sinónimo de qualidade, então o labreca deve ser o melhor GR do mundo, não?

AG

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Julho de 2009, 01:43
Se defender penalty é sinónimo de qualidade, então o labreca deve ser o melhor GR do mundo, não?
Óbvio.

jocapeixoto

Ainda me lembro depois de disputarmos o Moretto com o Porto ver no Estádio venderem-se cachecóis assim: "Mouro não, Moretto"

Saiu-nos o tiro pela colatra, mas continuo a dizer, em muitos aspectos é o nosso melhor guarda-redes, quando lhe dá o batatum é que começa a disparatar e já não há remédio.

LuigiSLB83

Min 27. Remate fora de área à FIGURA e ele defende para a frente que vai parar aos pés do gajo do Bilbau.

Denim

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Julho de 2009, 02:10
Min 27. Remate fora de área à FIGURA e ele defende para a frente que vai parar aos pés do gajo do Bilbau.
Normal,normal :buck2:

CamaraoO

Axo que não vale a pena continuar-mos a bater no ceguinho :estrelas: ... É mau, não tem lugar, só espero a sua saída o mais rápido possível. E a entrada de um verdadeiro GR.

SLBCARLOS

GUARDA REDES PRECISA-SE.

josantiago

De facto mostrou porque não se pode apostar nele a titular.

bystander

rambo

É mais que evidente que precisamos urgentemente dum guarda - redes.

Rui_10

Citação de: jocapeixoto em 17 de Julho de 2009, 02:05
Ainda me lembro depois de disputarmos o Moretto com o Porto ver no Estádio venderem-se cachecóis assim: "Mouro não, Moretto"

Saiu-nos o tiro pela colatra, mas continuo a dizer, em muitos aspectos é o nosso melhor guarda-redes, quando lhe dá o batatum é que começa a disparatar e já não há remédio.

ele realmente tem aspectos muito bons pa guarda-redes...mas é o caso tipico que nao aguenta a pressao de um grande clube...comete erros estupidos...embora seja capaz de uma defesa fantastica...é daqueles gr que temos que assistir a um jogo importante agarrados a bomba...nao da nenhuma segurança