Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLB Stars

Boa sorte Moretto, nunca me esquecerei da excelente exibição que fizeste contra o Barcelona. O0

púke_slb

Citação de: SLB Stars em 04 de Agosto de 2009, 16:05
Boa sorte Moretto, nunca me esquecerei da excelente exibição que fizeste contra o Barcelona. O0

e eu n me vou esqecer que perdi pelo menos um ano de vida no jogo da primeira mao...  :tickedoff:
tava capaz de o matar, fds...o que sofri com os pés deste homem  ::bater::

JoaoMiranda70

Citação de: SLB Stars em 04 de Agosto de 2009, 16:05

Se for o da primeira mão, não me esqueço que perdi alguns anos de vida no estádio devido às suas não-defesas....

Bekambol

um grande guada redes que muito admiro e que tem enorme classe e talento para poder representar o nosso glorioso S.L.Benfica. mas de entre tantas opções creio que ele foi talvez o sacrificado, não por falta de mérito, porque até o consideraria o melhor guarda redes do benfica, mas porque o benfica tem de procurar e tomar decisões que interessem ao benfica e aos níveis de confiança dos responsáveis.
boa sorte grande MORETTO,  mereces jogar e ser afirmar-te como grande guarda redes que és. mais um vez. boa sorte grande MORETTO.

GamaUno

Espero que todos dêm o valor ás suas declarações........

Voltará mais forte....

LuigiSLB83

Para alem de ser um GR falso dentro do campo, é tambem nas palavras. Ainda ha 3meses queria bazar e de bolsos cheios. Fico perplexo como ainda ha quem acredite neste Fraguetto.

Bola7

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Agosto de 2009, 16:40
Para alem de ser um GR falso dentro do campo, é tambem nas palavras. Ainda ha 3meses queria bazar e de bolsos cheios. Fico perplexo como ainda ha quem acredite neste Fraguetto.
:whistle2:

Redady

Foi o meu Luís de carro via Madrid para te ir buscar «n'amarra» ao Brasil e tu não vingaste! ....  :cry2:

CÁFÁ

Pelo que ouvi nas notícias, continua a querer levar os bolsos cheios. Parece que não se importa de rescindir contracto, mas não abdica dos dois anos de salários.

Dumberto Estrumadas

Citação de: BEKAMBOL em 04 de Agosto de 2009, 16:18
um grande guada redes que muito admiro e que tem enorme classe e talento para poder representar o nosso glorioso S.L.Benfica. mas de entre tantas opções creio que ele foi talvez o sacrificado, não por falta de mérito, porque até o consideraria o melhor guarda redes do benfica, mas porque o benfica tem de procurar e tomar decisões que interessem ao benfica e aos níveis de confiança dos responsáveis.
boa sorte grande MORETTO,  mereces jogar e ser afirmar-te como grande guarda redes que és. mais um vez. boa sorte grande MORETTO.

::)

Tiaguu

Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2009, 16:43

Eu fico perplexo é com a opinião dos benfiquistas sobre os Média...então esse corpo vil que tanto fabrica noticias,cria entrevistas fantasmas,já é credível quando revela pontos negativos sobre um jogador ?
Tão falsa será essa entrevista ou noticia,como esta nesse caso...

Ainda assim,que Moretto vá e tenha sorte no seu futuro...aqui infelizmente,provou o que de mau existe nos benfiquistas também,desde rejubilarem com uma lesão sua frente ao PSG...
Nunca foi GR para o Benfica,mas também foi demasiado martirizado...que siga a sua carreira noutros lados.

Golden

Ex Funcionário.

aguia_misteriosa

Boa sorte e obrigado pela simpátia, como pela tentativa de dar o teu melhor.
Um papai de muitas filhas e agora de um menino.
O teu começo foi logo entrada à chapada, tinha que acabar mal... :coolsmiley:
Já havia guerra, sobrou a guerrinha para ti...
Depois nunca acertaste a 100%...
Lamento, pois até podias fazer mais e melhor...
Sejas feliz para onde fores.
Ex-funcionário como diz o Golden.

ppfinder

ex-funcionário ??  entao, ainda tem contrato !!!

LuigiSLB83

Citação de: Tiaguu em 04 de Agosto de 2009, 17:17
Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2009, 16:43

Eu fico perplexo é com a opinião dos benfiquistas sobre os Média...então esse corpo vil que tanto fabrica noticias,cria entrevistas fantasmas,já é credível quando revela pontos negativos sobre um jogador ?
Tão falsa será essa entrevista ou noticia,como esta nesse caso...

Ainda assim,que Moretto vá e tenha sorte no seu futuro...aqui infelizmente,provou o que de mau existe nos benfiquistas também,desde rejubilarem com uma lesão sua frente ao PSG...
Nunca foi GR para o Benfica,mas também foi demasiado martirizado...que siga a sua carreira noutros lados.

Sobre os MEDIA? Então vais dizer que essas declarações aí são falsas, é?