Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RedStar1982

Citação de: RedNight em 22 de Dezembro de 2005, 19:23
Citação de: RedStar1982 em 22 de Dezembro de 2005, 19:10
...pessoal, como disse no 2 post deste topico o MORETTO deve ser o nosso proximo GR, e sim de facto o MORETTO pode ser utilizado na CHAMPION!!!

...abraço REDSTAR

??????

conclui lá o raciocinio...

;)

...seria muito pouco etico dizer que tenho uma fonte e tal...apenas digo que tenho a sensação que será o nosso proximo reforço!!

...para mais quando na segunda soube que podia ser utilizado na CHAMPION

RedNight

Citação de: RedStar1982 em 22 de Dezembro de 2005, 19:26
Citação de: RedNight em 22 de Dezembro de 2005, 19:23
Citação de: RedStar1982 em 22 de Dezembro de 2005, 19:10
...pessoal, como disse no 2 post deste topico o MORETTO deve ser o nosso proximo GR, e sim de facto o MORETTO pode ser utilizado na CHAMPION!!!

...abraço REDSTAR

??????

conclui lá o raciocinio...

;)

...seria muito pouco etico dizer que tenho uma fonte e tal...apenas digo que tenho a sensação que será o nosso proximo reforço!!

...para mais quando na segunda soube que podia ser utilizado na CHAMPION

Sensação?????

:D :D :D :D

conclui...

hehe

RedStar1982

...eheehe!!!

:D ;D

...apenas isso!!!

...sensação!!!

...barato e com uma boa margem de evolução!!!

RedNight

Citação de: RedStar1982 em 22 de Dezembro de 2005, 19:31
...eheehe!!!

...apenas isso!!!

...sensação!!!

hummmm...

estranho, mas... :D :D :D :D :D :D

Jasmin

Citação de: RedStar1982 em 22 de Dezembro de 2005, 19:31
...eheehe!!!

...apenas isso!!!

...sensação!!!

barato ?
Volto a perguntar: "Alguém já perguntou ao Chumbita quanto custa o passe desta avestruz ?"

Depois queixem-se por serem gozados ...  :coolsmiley:

RedStar1982

JASMIM:

...eu passo a explicar o barato...!!!

...o benfica tem 3\4 guarda redes referenciados...sabes quanto ganha cada um dos falados???

...15\20\25 mil contos por mês...!!!

...sabes qual o ordenado do MORETTO???

...750 contos!!!

...sabes quanto custará um emprestimo dos guarda redes referenciados, entre os 50 mil e os 200 mil contos

...sabes quanto custa o MORETTO, entre os 80 mil e os 150 mil...!!!

...acho BARATO

Jasmin

Citação de: RedStar1982 em 22 de Dezembro de 2005, 19:44
JASMIM:

...o benfica tem 3\4 guarda redes referenciados...sabes quanto ganha cada um dos falados???

...750 contos!!!

Devo depreender então que já houve alguém que PERGUNTOU AO CHUMBITA o preço do passe ...
Ah bom ... sendo assim ... já estou mais descansada.

Não sei é porque raio o Sporting não conseguiu comprar o Jorginho ao Chumbita ... já não me lembro ... mas acho que também era barato ... e tal ...
Ok ... vocês não tardam a perceber a ideia ...

Inté !

...sabes quanto custará um emprestimo dos guarda redes referenciados, entre os 50 mil e os 200 mil contos

...acho BARATO

Jasmin

Citação de: RedStar1982 em 22 de Dezembro de 2005, 19:44
JASMIM:

...750 contos!!!

...acho BARATO

Devo depreender então que alguém já PERGUNTOU AO CHUMBITA o preço do passe ...
Ah bom ... sendo assim ... já estou mais descansada.

Só não percebo é porque é que o Sporting não conseguiu comprar o Jorginho ao chumbita ... que também era barato e tal ...
Bom ... vocês não tardarão a perceber a ideia ...

Inté !

RedStar1982

...quem te disse que o benfica vai deixar o preço inflacionar???

...se ele for para o SLB, já ta comprado à muito tempo!!!

...abraço REDSTAR

Jasmin

Citação de: RedStar1982 em 22 de Dezembro de 2005, 19:52

...abraço REDSTAR

Eu já me tinha ido embora ... mas a esta não resisti e voltei ...

Esta deve ser para rir ... não ?

Eu repito: Depois queixem-se por serem gozados ...

Shoky

Citação de: Jasmin em 22 de Dezembro de 2005, 19:54
Citação de: RedStar1982 em 22 de Dezembro de 2005, 19:52

...abraço REDSTAR

Eu já me tinha ido embora ... mas a esta não resisti e voltei ...

Esta deve ser para rir ... não ?

Eu repito: Depois queixem-se por serem gozados ...

Foste embora, mas o teu computador falou e disse-te esta resposta...Vai daí decidiste voltar...
Estas novas tecnologias... :buck2:

Bastian Schweinsteiger

Jasmin, é muito fácil como o RedStar já explicou.

Compara os custos da contratação dos jogadores já falados Lobont ou Dudek, sem falar nos salários destes jogadores, contra o máximo sobrevalorizado pelo vigarista Chumbita que se poderia pagar pela contratação do Moretto (e o salário dele em comparação com os desses outros dois guarda-redes).
Se fores analisar pelo preço não tens hipótese, o Moretto é sempre o mais barato dos três.

Já vi falarem no Toldo, e eu gosto muito do Francesco não tenham dúvidas, mas acho que quando um jornal qualquer (o Record se não me engano) falou na possível vinda dele para o Benfica por empréstimo, pareceu-me mais especulação que outra coisa.

Agora, o "medo se sermos gozados", quem tem medo compra um cão, já dizia a minha avózinha, e se fomos roubados de 6 pontos só nos jogos com o Rio Ave e o Naval (sem falar na vergonha do brilhantina no jogo com o Belenenses senão eram 9 pontos) e se mesmo assim já estamos só a 3 pontos do primeiro (se o meu palpite sobre o Guimarães de hoje estiver certo) quem tem razão para estar a "borradinho" de medo são os outros e não nós.

Sir

Só uma coisa: O Moretto tem 27 anos, nao é um GR jovem como muitos aqui disseram!

RedStar1982

Citação de: slb__fanatic em 22 de Dezembro de 2005, 19:58
Só uma coisa: O Moretto tem 27 anos, nao é um GR jovem como muitos aqui disseram!

...sim não é jovem, no entanto ocupa uma posição peculiar e que lhe permite ter mais 6\7 anos ao seu melhor nivel, dai o meu "margem de evolução", isto porque a pressão de um grande deve ser tida sempre em conta!!!

JASMIM:

...não vejo onde podemos ser gozados, e não vejo onde estou a gozar cnt ou com qualquer outro user!!!

CorDeSang2

Citação de: Jasmin em 22 de Dezembro de 2005, 19:52Devo depreender então que alguém já PERGUNTOU AO CHUMBITA o preço do passe ...

Se este brasuca rescindir por justa causa o Chumbita fica a ver navios. A questão é que, se contratarmos um guarda-redes agora, é mais um tipo que vamos ter de emprestar quando o Moreira ficar bom... a menos que seja um guarda-redes de terceira linha, e nesse caso mais vale nem contratar...

Por mim voltava o Yannick e acabava-se a conversa.