Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CorDeSang2

Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Dezembro de 2005, 19:04
O Moretto é um guarda-redes experiente e com grande qualidade,e neste momento o Setubal não está em condições de rejeitar propostas...Para além disso ele pode jogar na LC! :)

Lembrem-se de que um guarda-redes que ainda não tenha jogado na Taça UEFA é preferível, pois assim abre-se a vaga para um UEFeiro mais importante na Liga do Campeões...

Teodoro

Citação de: franciscoafonso em 23 de Dezembro de 2005, 10:43
Outro Guarda-redes também muito bom é o Marcos do Maritimo...

Sem dúvida. E há anos dizia-se que um dos grandes problemas do Brasil era não ter guarda redes...

Bastian Schweinsteiger

Citação de: VALEBEM em 23 de Dezembro de 2005, 16:05
Vejam o Porto-Setúbal, vejam o Braga-Setúbal, vejam o Setúbal-Belenenses, vejam o Setúbal-Benfica...
De certeza ficarão ilucidados acerca do valor do Moretto...

Mas, se calhar, estes jogos não foram transmitidos para França...
Marcos, Pedro Roma, Baptista e Carlos melhores que o Moretto? Deve ser...

No Braga-Setúbal então esteve verdadeiramente enorme.
Abraço.

F.Torres SLB

Grande Guarda-Redes, neste momento o melhor da  Superliga, era bom para ajudar o SLB nas competições e campeonato, "ninguém me tira" aquele jogo em Braga que o Quim fez  >:( :( :o

Jasmin

Devo depreender então que alguém já PERGUNTOU AO CHUMBITA o preço do passe ...
Ah bom ... sendo assim ... já estou mais descansada.

Só não percebo é porque é que o Sporting não conseguiu comprar o Jorginho ao chumbita ... que também era barato e tal ...
Bom ... vocês não tardarão a perceber a ideia ...

Inté !
[/quote]

Eu avisei ...

Milhafre

Citação de: Jasmin em 25 de Dezembro de 2005, 13:12
Devo depreender então que alguém já PERGUNTOU AO CHUMBITA o preço do passe ...
Ah bom ... sendo assim ... já estou mais descansada.

Só não percebo é porque é que o Sporting não conseguiu comprar o Jorginho ao chumbita ... que também era barato e tal ...
Bom ... vocês não tardarão a perceber a ideia ...

Inté !

Eu avisei

A ideia é que ele deverá ir para o Porto, pelo menos pelo que avança a imprensa desportiva, vamos a ver.

GloriosoJMP

o poero daki a pco tem la uns 10 GK....
mas assim é melhor, comprar po rcomprar k venha o diego do nacional...
ou ñ venha nenhum....o moreira tb era o unico de jeito k tinhamos até a vinda d quim e nc ngm s chateou

franciscoafonso

Alguem ouviu a Bola Branca desde o inicio?? Eu só começei a ouvir a meio da noticia e estavam a falar qualquer coisa do Moretto e do Benfica...

ChEsTeR

Citação de: franciscoafonso em 27 de Dezembro de 2005, 12:51
Alguem ouviu a Bola Branca desde o inicio?? Eu só começei a ouvir a meio da noticia e estavam a falar qualquer coisa do Moretto e do Benfica...

eu ouvi,disseram que o moretto segue as pisadas de mandca e é o 8º brasileiro no plantel do benfica,a vontade de koeman,as conversas com chumbita nunes logo a seguir ao jogo,e a vontade do jogador em representar o benfica foram dterminantes para o desenlace do negocio.

RedStar1982

SunRider

Sempre vem para o Benfica?

FaithNoMore

A noticia dizia respeito ao facto do benfica estar a tratar da transferencia directamente com o vitoria de setubal e á revelia do empresario,tal como na transferencia do nelson onde o benfica tratou de tudo com o boavista sem a interferencia do empresario q é o mesmo do moretto,disseram tambem q o benfica quer mesmo o moretto e estao a negociar com o setubal desde o jogo para o campeonato lá efectuado,o proprio jogador terá dito a jogadores do benfica q preferia vir para o glorioso,o empresario dele nao querendo ser mais uma vez ignorado pelo benfica em contrataçoes de jogadores dele como por ex: o nelson, levou o moretto ao porto á pressa para ele se reunir com dirigentes do porto,nao esquecer q ele é irmao do caldeira administrador da sad dos porkos,no entanto tudo indica q mais dia menois dia ele assine pelo benfica ja q nessa dita reuniao ele nao assinou nada com o porto,porque prefere jogar no benfica onde vê ter mais possibilidades de triunfar ,e por ter alguns amigos no nosso plantel,parece q esse dito caldeirinha vai mais uma vez ser enrabado pelo veiga ahahahahahah

rag

Meus amigos, é tão simples como isto:
Vamos parar com esta história do Moretto vir ou não vir para o SLB!!!
Explico: parece que o SLB e os porcos andam os dois atrás do Moretto e o jogador mostra-se indeciso na medida em que o seu empresário é irmão de um dos administradores da daquela SAD. Após ter sido aboradado (que o foi!!!) pelo Benfica o jogador parece, ele próprio, agora ter dúvidas sobre o seu futuro. O que digo é simplesmente: ele que vá para o dragay porque já vimos esta história um sem numero de vezes com outros personagens (marco ferreira, rossatto,etc...) e todas elas se deram mal e o que os porcos estão a fazer é, claramente, tentar desviar o jogador da Luz sem terem qq intenção de o utilizar! Como se para um jogador radicado em Portugal não fosse motivação suficiente jogar num dos maiores clubes do mundo e actual campeão nacional!!! Isto atesta bem do carácter do jogador...

Apelo á direcção: concentrem as energias numa efectiva mais valia como o Toldo e esqueçam esta prima-donna que, pelos vistos, se vier virá contrariado e não trará nada de novo ao nosso plantel!!!

Saudações

O Benfica não se explica, sente-se!! O Benfica não se discute, ama-se!!!

Rob

Moretto: Benfica cada vez mais perto

http://www.sl-benfica.com//usernews/_index.php_id_10440

Nuno_SLB

Afinal parece que meteram o Porto ao barulho para inflacionar o Passe....

Devem estar a pensar que com o Moretto resolvem os problemas todos...  >:(