Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Netsorcerer

Citação de: CorDeSang2 em 01 de Janeiro de 2006, 18:00
Citação de: scott em 01 de Janeiro de 2006, 17:32
Moretto: «Esta segunda-feira decido se vou para o Benfica ou para o F.C. Porto»
[ 2006/01/01 | 16:29 ] Irene Palma

«Assim que chegar a Portugal vou decidir se vou para o Benfica ou para o F.C. Porto», afirmou de pronto o guardião brasileiro ao Maisfutebol.

Lembram-se da contratação do Nélson? Teve tudo a ver com esta...ou não?

A mim lembra-me a do Ibson e do Anderson... venha o Toldo!

Bastian Schweinsteiger

O que eu acho incrível é como é que um tópico inocente sobre um guarda-redes cuja principal vantagem era ser barato comparativamente com as outras opções dá para mais de 500 posts a responder e quase 7000 visualizações.
Se fosse o Toldo, ainda se percebia, mas este gajo?  :laugh:
Agora pelos vistos é bom que venha, senão o pessoal entra todo em depressão.  :D :D :D

Saudações Encarnadas

Kobille

A que horas chega o Moretto a Portugal?

É que já estou a ficar stressado com esta novela...

Mas algo me diz que nós vamos passar a perna aos porcos...  :coolsmiley:

Filipe F

Citação de: Wondows em 01 de Janeiro de 2006, 17:40
Sao mesmo "cromos" aqueles do FêCêPê, com Vitor Baia, Helton e ainda o emprestado Bruno Vale, para que e que querem o Moretto... bem, eu sei porquê...

Já aconteceu caso identicos, Paulo Assunção quase nos lagartos e acaba lá em cima, Rossato quase no SLB acaba "oferecido" ao real sociedad, Hélton, Marco Ferreira, Mário Silva... dava para estar o dia todo aqui...

CorDeSang2

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 01 de Janeiro de 2006, 18:05Se fosse o Toldo, ainda se percebia, mas este gajo?  :laugh:
Agora pelos vistos é bom que venha, senão o pessoal entra todo em depressão.  :D :D

;) Esse é que é o problema. Anda tudo entusiasmado com um gajo que é quase certo ir parar à Máfia.

Completamente escusado. Mas a malta gosta disto, o que é que se há de fazer...

Em.

Citação de: CorDeSang2 em 01 de Janeiro de 2006, 18:12
Citação de: Bastian Schweinsteiger em 01 de Janeiro de 2006, 18:05Se fosse o Toldo, ainda se percebia, mas este gajo?  :laugh:
Agora pelos vistos é bom que venha, senão o pessoal entra todo em depressão.  :D :D

;) Esse é que é o problema. Anda tudo entusiasmado com um gajo que é quase certo ir parar à Máfia.

Completamente escusado. Mas a malta gosta disto, o que é que se há de fazer...

;D

GloriosoJMP

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 01 de Janeiro de 2006, 18:05
O que eu acho incrível é como é que um tópico inocente sobre um guarda-redes cuja principal vantagem era ser barato comparativamente com as outras opções dá para mais de 500 posts a responder e quase 7000 visualizações.
Se fosse o Toldo, ainda se percebia, mas este gajo?  :laugh:
Agora pelos vistos é bom que venha, senão o pessoal entra todo em depressão.  :D :D :D

Saudações Encarnadas

idem

odistraido

o presidente ja nao falou q  1 deles iria p outras paragens?

n sei p q tanta coisa...

VALEBEM

O Moretto é um excelente guarda-redes, e só não vê quem não quer...
A única vantagem não é ser barato... A única vantagem é a sua qualidade...
Se tiver que rumar a norte, paciência... Azar o dele!!!

Prefiro sem hesitar o Moretto ao Toldo... Nunca fui grande fã do Toldo (capaz do melhor e do pior), e não vou renegar que falo hà uns 3 meses do Moretto para o Benfica...

Kobille

Citação de: VALEBEM em 01 de Janeiro de 2006, 18:26

Prefiro sem hesitar o Moretto ao Toldo... Nunca fui grande fã do Toldo (capaz do melhor e do pior), e não vou renegar que falo hà uns 3 meses do Moretto para o Benfica...

dude... e com toda a razão...

é que só não vê quem não quer...

Agora o que me está a stressar é aquilo que o lfv disse, que um não viria para qui de certeza... agora o moretto diz aquilo...

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Jon

Citação de: VALEBEM em 01 de Janeiro de 2006, 18:26

Idem.....

Ao prefiro-o ao Toldo não pela falta de qualidade do Toldo mas mais pk acho que não é necessário outro GR deste gabarito e caro...

Ainda acredito que o Moretto venha. Em termos de igualdade monetária ele não hesitará pelo Benfica.... o problema é que se o porco môr quiser mm (por birra levar mais um para lhe pagar o ordenado e o emprestar) põe a nota na mesa e leva o jogador....

e se acontecer... azar o do Moretto... leva a nota mas vai andar aí a rodar em clubes pequenos..

Vamos ver o que acontece..

Jon

O que o LFV disse é vago e dá para várias interpretações...

Se calhar disse-o para despistar um pouco a imprensa... mas tb é sabido que o Fonte "vai para outras paragens"...até final da época..

Acho bem que o LFV continue assim para a merda da comunicação social.... Vago no seu discurso... despista os abutres.. que tantas vezes nos estragam os negócios.. não tem nd que dar satisfações a tanta pergunta.. qd o negócio estiver feito dp sabem...

Kobille

CitaçãoAinda acredito que o Moretto venha. Em termos de igualdade monetária ele não hesitará pelo Benfica.... o problema é que se o porco môr quiser mm (por birra levar mais um para lhe pagar o ordenado e o emprestar) põe a nota na mesa e leva o jogador....

e se acontecer... azar o do Moretto... leva a nota mas vai andar aí a rodar em clubes pequenos..

Por isso mesmo acredito que venha... ele não sobe mais que o Benfica (porque mais acima não há), e porque acredito que ele tenha o minimo de bom senso e inteligência e tenha noção do que acontece em Portugal...

Acredito que ele vem para o Benfica!

Jon

Citação de: Kobille em 01 de Janeiro de 2006, 18:38
Acredito que ele vem para o Benfica!
Por acaso tb acredito..

Mas se não vier tb não me vou chatear com isso.. há mts GR por aí de mt qualidade que aceitariam vir por empréstimo até final da época..

Gostava...mas há assuntos mais importantes a tratar.. e acho que esta novela já vai mt longa..

VALEBEM

Até o Norton de Matos e o Mourinho já o aconselharam a vir para o Benfica...