Carlos Martins

Médio, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Acredito muito no Carlos. Que a maturidade adquirida com o aproximar da paternidade o torne mais caseiro e menos frequentador do W às 4ªs e domingos...

nandao

Martins é um jovem e quantos de vocês com 20 anos e 21 e / ou 22 não fazia pior?

Já viram o que é ser estrela de uma equipa grande e te rmuito diheiro?

Vocês às vezes esquecem-se desses pormenores, pelo menos falo por mim, que só comecei a ganhar mais maturidade com 23 / 24 anos.

O jogador aprendeu a lição em Espanha a jogar num clube que corre risco de descida, portanto, acredito muito que ele tenha mudado imenso nesse aspecto de imaturidade e mais, as pessoas vão aprendendo com os erros e vão crescendo.
O Benfica, o Quique, Chalana, Diamantino e Rui Costa certamente que o levarão para um caminho a seguir de topo, pois ele tem tudo para ser um grande jogador português, de selecção, se actuar ao seu melhor nível.

Eu acredito no Carlos Martins, vai calar muita gente.

chui

Se naö se estragar outra vez...podem contar que teremos um grande reforço. :bandeiraslb2:

JG10

Força Carlos  :amigo:

Só temos é  q dar apoio e não deitar já abaixo esta contratação! :fight:

Depois,logo se vê... :rua:

heroisdomar

MEUS CAROS FALA QUEM SO SE EMANCIPOU AOS 33 ANOS DEPOIS DA MORTE DO MEU PAI E NASCIMENTO DO MEU FILHO! DE-EM OPPORTUNIDADE E APOIO A ESTE JOVEM!!

FORCA MARTINS! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Francescoli

Citação de: heroisdomar em 01 de Julho de 2008, 10:29
MEUS CAROS FALA QUEM SO SE EMANCIPOU AOS 33 ANOS DEPOIS DA MORTE DO MEU PAI E NASCIMENTO DO MEU FILHO! DE-EM OPPORTUNIDADE E APOIO A ESTE JOVEM!!

FORCA MARTINS! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O0

LeoG

critiquei imenso este jogador enquanto andou nas osgas. Esquecido e perdoado, traz-nos alegrias, carlos!  :slb2:

heroisdomar

Citação de: LeoG em 01 de Julho de 2008, 10:32
critiquei imenso este jogador enquanto andou nas osgas. Esquecido e perdoado, traz-nos alegrias, carlos!  :slb2:

BEM DITO LEOGAY!!!!!!!!!!!!! :metal: :metal: :metal:

Didiman

Caro "Carlinhos"

Espero que a tua ida para Espanha te tenha feito mais adulto. Que a qualidade da tua cabeça esteja ao nível do teu pé direito...
O último jogador formado pelos "Viscondes" que cá veio parar, tornou-se um símbolo no nosso clube.
Espero que a tua permanência no Benfica te leve à Glória para nossa satisfação.
E se marcares um golito aos "Viscondes" que festejes, que nestas coisas de marcar golos sem festejar só em Europeus ou Mundiais.
E jogar aqui será simples, só tens de colocar a "redondinha" no pé esquerdo do CArdozo, que ele resolverá a jogada.

Porta-te bem.

ET

Já o conheço desde os tempos em que namorisquei em O.Hospital e olhem que ainda foram 5 anos. É de família sportinguista, mas tenho impressão que se converterão todos bem depressa.
Alguém duvida que se vier com a cabeça limpa e se agora decidiu ser um verdadeiro profissional que é uma ENORME contratação?
Força Carlos, se quiseres, tens tudo para seres e nos fazeres felizes no SLB!

ben_toinha

Citação de: nandao em 01 de Julho de 2008, 10:26
Martins é um jovem e quantos de vocês com 20 anos e 21 e / ou 22 não fazia pior?

Já viram o que é ser estrela de uma equipa grande e te rmuito diheiro?

Vocês às vezes esquecem-se desses pormenores, pelo menos falo por mim, que só comecei a ganhar mais maturidade com 23 / 24 anos.

O jogador aprendeu a lição em Espanha a jogar num clube que corre risco de descida, portanto, acredito muito que ele tenha mudado imenso nesse aspecto de imaturidade e mais, as pessoas vão aprendendo com os erros e vão crescendo.
O Benfica, o Quique, Chalana, Diamantino e Rui Costa certamente que o levarão para um caminho a seguir de topo, pois ele tem tudo para ser um grande jogador português, de selecção, se actuar ao seu melhor nível.

Eu acredito no Carlos Martins, vai calar muita gente.

pois, eu entre os 18 e 23, anos de faculdade, foram muito mais os dias que passei bebado do que sóbrio.... aliás num dos anos de curso (3º ano) cheguei a contar as bebedeiras que apanhei, 257, eu próprio já duvidava se não seria mesmo alcoolico, daí pra cá vou com uma média de 10 por ano, já contando com as tradicionais da passagem de ano e carnaval (são 3 dias mas conta só como uma)...

o homem algum dia há-de crescer, pode ter sido este ano, ainda por cima ouvi dizer que vai ser pai, e isso muda tudo...

Bola7

este ano não há masturbações com as contratações...td desconfiado...

TERO

A ver vamos, se ele jogar o que sabe e sempre a render, temos um excelente jogador.

Espero que ele não seja inconsistente e não se deixe levar pelas noitadas. É uma oportunidade pra ele

The Eagle 10

Boa contratação mas temo que destabilize o balneário do benfica porque já ouvi dizer que psicologicamente é o seu ponto fraco!

nightcrowler

que seja uma mais valia...