Carlos Martins

Médio, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

|-3m1n3m-|

O talento está lá, a cabeça está a ir ao lugar... que nos tragas mais exibições como no último ano em Espanha. Mas também, aquele pontapé-canhão que amiúde se viu de ti no Sporting. Aquela irreverência, o abanar do jogo com uma simples jogada...

Toda a sorte do Mundo, Carlos!

Dr.Bayard

Bom reforço, sempre foi dos jogadores do Sporting que gostava de ver no Benfica. Raça e objectividade !! E  remate com os 2 pés.

Bem vindo :slb2:

Lourenço84

Citação de: benf4ever em 01 de Julho de 2008, 10:47
Boa contratação mas temo que destabilize o balneário do benfica porque já ouvi dizer que psicologicamente é o seu ponto fraco!

muitas vzs sao os ambientes k nos influenciam, se tivermos um balneario forte e sólido, o carlos acaba por se ambientar e sentir apoio, e k lhe dao o valor devido k ele tem, para ixo há k manter alguns elementos de comando cm p. ex: quim

Francescoli

Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2008, 10:47
este ano não há masturbações com as contratações...td desconfiado...

Aleluia, irmão!!!

Graças a dEUS!!!

A.C.

Tem muito talento, se tiver a cabeça no sitio pode ser um grande jogador.

ben_toinha

oh bola também rabiscavas no Póvoaonline?

nandao

Citação de: benf4ever em 01 de Julho de 2008, 10:47
Boa contratação mas temo que destabilize o balneário do benfica porque já ouvi dizer que psicologicamente é o seu ponto fraco!

Mas algum dia este gajo vai aqui chegar e ser voz no balneário?
Baixa as orelhas e mais nada...

Bola7

Citação de: ben_toinha em 01 de Julho de 2008, 10:54

oh bola também rabiscavas no Póvoaonline?
vontade não me faltava...

Americano69

Tem talento, mas a sua vida em Lisboa nunca foi a adequada a um profissional de futebol, daí desconfiar e muito desta contratação, mas espero que a vivência espanhola o tenha feito crescer. Duvido, mas veremos...

Freire

DUBLIN

blog benficaatemorrer

Bem vindo à maior família do mundo... Finalmente existe força serrana no plantel do GLORIOSO!

:bandeiraslb:

Redady

Só por ver os Lagartos preocupados e com azia fico com a impressão que o instinto dos asmáticos gatinhos lhes diz que o Martins vem para mostrar que é bom!

Francescoli

Citação de: Redady em 01 de Julho de 2008, 11:00
Só por ver os Lagartos preocupados e com azia fico com a impressão que o instinto dos asmáticos gatinhos lhes diz que o Martins vem para mostrar que é bom!

E é!!

E eu acho que mais que todos, ele proprio vai querer provar que o sporting errou!!

Se fizer metade do que fez o ultimo que veio de espanha proveniente dos verdes...  :smitten:

Songoku

Citação de: JuniorBoy em 01 de Julho de 2008, 11:02
Citação de: Redady em 01 de Julho de 2008, 11:00

E é!!

E eu acho que mais que todos, ele proprio vai querer provar que o sporting errou!!

Se fizer metade do que fez o ultimo que veio de espanha proveniente dos verdes...  :smitten:
se fizer apenas metade ficas assim ? fdx tem de fazer o dobro do que fez no huelva..no minimo..!!!!!!!