Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Trezeguet

e por 1 pré época renovámos até 2016.

SLBCARLOS

passou 1 ano no granada quase sem lesoes,  chega ao Benfica faz a pre epoca e agora so lesoes.

acho que isto e um problema que vai mais alem do jogador. 

Trezeguet

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2013, 14:11
passou 1 ano no granada quase sem lesoes,  chega ao Benfica faz a pre epoca e agora so lesoes.

é é

nightcrowler

aliás, o Aimar também este ano foi lesão atrás de lesão. agora o Garay, antes o Luisão, o Rodrigo que não me lembro de ver lesionado...
esta época tem sido muito estranha no que diz respeito a lesões. seja azar ou incompetência, algo se passa

Mestre30

Parece bruxedo! FDX!!!  :disgust:

aasp

Até parece que não conhecem o tipo desde que apareceu em Alvalade... É nova esta situação? Estupidez foi comprar o tipo.

Trezeguet

O Martins então sempre foi aquele jogador sem historial de lesões

CLX

ainda mais 3 anos disto arre gaita  >:(

Fundamentalista SLB

Este gajo estava bem era na função pública.

Toronto_SLB

Outra vez lesionado!?...  :crazy2:

aasp

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Janeiro de 2013, 14:39
A mim admira-me é quando está apto para jogar...

Toronto_SLB

Citação de: aasp em 21 de Janeiro de 2013, 14:40
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Janeiro de 2013, 14:39
A mim admira-me é quando está apto para jogar...
Verdade.  Quando jogou recentemente ate' fiquei espantado.  Ja'-me tinha esquecido dele.

abar85

Citação de: nightcrowler em 21 de Janeiro de 2013, 14:14

aliás, o Aimar também este ano foi lesão atrás de lesão. agora o Garay, antes o Luisão, o Rodrigo que não me lembro de ver lesionado...
esta época tem sido muito estranha no que diz respeito a lesões. seja azar ou incompetência, algo se passa

É verdade, muitas lesões!

Miguelito22

Eu gosto imenso de ti mas sempre que podes mandas sempre para o ar algo que lance alguma polemica.
Martins é um jogador util mas tem imensas lesões e não é por ter feito no granada uma época quase sem lesões que muda a historia de carreira dele.

SLBCARLOS

Citação de: Miguelito22 em 21 de Janeiro de 2013, 14:43

Eu gosto imenso de ti mas sempre que podes mandas sempre para o ar algo que lance alguma polemica.
Martins é um jogador util mas tem imensas lesões e não é por ter feito no granada uma época quase sem lesões que muda a historia de carreira dele.
pois mas este ano nao e so ele, sao muitos jogadores  aimar, luisao, rodrigo, enzo etc.. etc..
algo nao faz sentido.