Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

luis___alex

Citação de: ivodaniello em 23 de Julho de 2013, 11:28
Citação de: SonicYouth em 23 de Julho de 2013, 11:17
Citação de: ivodaniello em 23 de Julho de 2013, 10:36
Renovação por caridade? Há gente aqui que anda a comer queijo a mais de certeza.

Que queiram criticar o facto de ter renovado por 4 anos, ainda compreendo, agora retirar mérito do Carlos para a renovação isso já acho muito puxado.
Pena que o mérito se esgote nas pré-épocas e em mais 2 ou 3 jogos  :bah2:

Bem, se formos coerentes ele fez uma excelente pré época. Só quando vieram as primeiras partidas oficiais a escolha passou a recair no Aimar que praticamente esteve parado toda a pré epoca.
Foi o Bruno Cesar que jogou grande parte da primeira metade da época, sendo de vez em quando o Aimar a segunda opção, mais ainda por lá andou o André Gomes também. o Carlos Martins só voltou a aparecer na segunda volta, a espaços, obviamente sem ritmo de jogo e mais propenso a lesões.

Acho que era perto do unânime aqui pelo fórum que no inicio da época passada era injusto ele ter sido colocado de lado. e não foi a unica altura em que isto aconteceu com ele na era Jesus.

Pois bem o que fica para a história no seu curriculum é a expulsão infantil do jogo do Estoril. E 2 anos de contrato excessivos.

Por final, não esquecer que o Carlos Martins teve uma excelente proposta de fora, da Russia e preferiu ficar no Benfica mesmo a ganhar bem menos do que tinha em mãos.
ES UM CHATO
SO VENS PARA AQUI DEBITAR VERDADES
o que dá é malhar como se não houvesse amanha
os factos não importam para nada

ivodaniello

Citação de: luis___alex em 23 de Julho de 2013, 11:36
Renovação por caridade? Há gente aqui que anda a comer queijo a mais de certeza.

Que queiram criticar o facto de ter renovado por 4 anos, ainda compreendo, agora retirar mérito do Carlos para a renovação isso já acho muito puxado.

Bem, se formos coerentes ele fez uma excelente pré época. Só quando vieram as primeiras partidas oficiais a escolha passou a recair no Aimar que praticamente esteve parado toda a pré epoca.
Foi o Bruno Cesar que jogou grande parte da primeira metade da época, sendo de vez em quando o Aimar a segunda opção, mais ainda por lá andou o André Gomes também. o Carlos Martins só voltou a aparecer na segunda volta, a espaços, obviamente sem ritmo de jogo e mais propenso a lesões.

Acho que era perto do unânime aqui pelo fórum que no inicio da época passada era injusto ele ter sido colocado de lado. e não foi a unica altura em que isto aconteceu com ele na era Jesus.

Pois bem o que fica para a história no seu curriculum é a expulsão infantil do jogo do Estoril. E 2 anos de contrato excessivos.

Por final, não esquecer que o Carlos Martins teve uma excelente proposta de fora, da Russia e preferiu ficar no Benfica mesmo a ganhar bem menos do que tinha em mãos.
ES UM CHATO

criticar sem critério não é melhor postura penso eu.
eu não conheço o historico de todos os users, mas quase que arrisco a dizer que quem hoje insinua que a renovação do contrato do CM foi por mera caridade, muito provavelmente também estavam indignados e criticavam a gestão que o JJ fez do jogador no plantel.

Para mim a unica coisa errada aqui, volto a dizer, são 2 anos de contrato excessivos, especialmente pelo histórico de lesões do homem. Se o próprio JJ renova de 2 em 2 anos, é porque se mede o risco. e no caso do CM esse tipo de risco não foi tido em conta.

abar85

Citação de: ivodaniello em 23 de Julho de 2013, 11:52
Citação de: luis___alex em 23 de Julho de 2013, 11:36

ES UM CHATO

criticar sem critério não é melhor postura penso eu.
eu não conheço o historico de todos os users, mas quase que arrisco a dizer que quem hoje insinua que a renovação do contrato do CM foi por mera caridade, muito provavelmente também estavam indignados e criticavam a gestão que o JJ fez do jogador no plantel.

Para mim a unica coisa errada aqui, volto a dizer, são 2 anos de contrato excessivos, especialmente pelo histórico de lesões do homem. Se o próprio JJ renova de 2 em 2 anos, é porque se mede o risco. e no caso do CM esse tipo de risco não foi tido em conta.

Certo. De qualquer forma acho curioso como o JJ abdica do jogador desta forma.

Sparrow

Equipa B?
Não tem lugar...

SonicYouth

A caridade (por mim colocada neste tópico) prende-se com o facto de se oferecer 4 anos de contrato a alguém com a sua idade/propensão a lesões/tipo de cabeça numa fase (infelizmente para o jogador) crítica da sua vida.

A minha intenção não é "malhar" em jogadores ou em tudo o que mexe no Benfica (deixo isso para os habitues), mas não posso deixar de repudiar a total "oferta" de 4 anos de "barriga cheia" nesta conjuntura e com os pressupostos conhecidos.

O Nuno Assis na altura também foi uma peça importante e todos sabemos a conjuntura que o levou à renovação.

Uma pequena nota para a expressão:
" o que dá é malhar como se não houvesse amanha"
Isto é muito bonito de se dizer à boca cheia, no entanto, nem toda a gente come da mesma malga (força de expressão). E é por este tipo de coisas que eu (bem como muitas outras pessoas) evitam andar pelo geral.
Guardem este tipo de discurso para quem todos os dias vai "à roleta" ver quem saiu na rifa para malhar. Ou para aqueles que querem mandar embora o Cardozo e depois vão ali ao lado pedir o Almeida.
Ou ainda para aqueles que no defeso andam no tópico de mercado a dizer "este é que é, quero A e B", e depois em Outubro já anda por aqui a malhar nos mesmos.

(para que conste, isto não é dito em tom ofensivo. Há coisas bem mais importante do que 11 marmelos a correr atrás de uma bola)

Aguia_Rea1

Citação de: Sparrow em 23 de Julho de 2013, 12:02
Equipa B?
Não tem lugar...

e a equipa B nao devia servir pra encostar monos sem utilidade :metal:

Flirt4ever

(...)Por final, não esquecer que o Carlos Martins teve uma excelente proposta de fora, da Russia e preferiu ficar no Benfica mesmo a ganhar bem menos do que tinha em mãos.
às vezes parece que os jogadores recebem 500 ou 600 euros por mês...

Os jogadores são pagos a peso de ouro! Ele ia para a Rússia fazer o quê ? Ele tem mais de 30 anos, a família está toda em Lisboa, o filho precisa do seu tratamento, ia para a Rússia por alma de que santo ?!

BenficaSetsFire

Mérito? Uns jogos de pré-época é mérito merecedor de renovação? Não vejo as coisas assim, mas se alguém vê, é a vossa opinião. Pode ter sido injustiçado no inicio da época, o que muita gente referiu, mas ainda assim a renovação foi estúpida, o que igualmente quase toda a gente referiu.

Strata

Quer dizer, ponham-se no lugar do rapaz: no banco, a ver o Estoril a dar bailinho em plena Luz, num jogo decisivo e que já devia estar decidido a nosso favor, entra em campo e ceifa logo um adversário que o leva a ser expulso. Digam lá se não tinham a mesma vontade se entrassem em campo perante o bailinho que estávamos a levar? Acho que isto só demonstra o quanto o Carlos Martins sofre com o Benfica e acho que há aqui muita malta a ser injusta com ele. Quem devia ir para a equipa B era o Jesus, e não o Martins.

maravalhadas

A renovação na altura pareceu-me uma decisão normal. Mas nunca 4 anos! Devia ser aí 2 anos com 1 de opção, no máximo...

Batuta Vermelha

Citação de: maravalhadas em 23 de Julho de 2013, 14:43
A renovação na altura pareceu-me uma decisão normal. Mas nunca 4 anos! Devia ser aí 2 anos com 1 de opção, no máximo...
x2

ivodaniello

Citação de: Flirt4ever em 23 de Julho de 2013, 12:57
(...)Por final, não esquecer que o Carlos Martins teve uma excelente proposta de fora, da Russia e preferiu ficar no Benfica mesmo a ganhar bem menos do que tinha em mãos.
às vezes parece que os jogadores recebem 500 ou 600 euros por mês...

Os jogadores são pagos a peso de ouro! Ele ia para a Rússia fazer o quê ? Ele tem mais de 30 anos, a família está toda em Lisboa, o filho precisa do seu tratamento, ia para a Rússia por alma de que santo ?!

Bem, se isso fosse assim, não tinhamos perdido jogadores como o Witsel. Nem o Luisão tinha que ter andado anos e anos a choramingar por novos contratos.

Para a Russia tinha uma proposta bastanteeee vantajosa. Mas continuava a ter mercado em Espanha. Local onde inclusive estava na altura que o Gustavo teve aquele problema e onde acabou por receber os primeiros tratamentos, ficando o CM, publicamente, muito grato pela ajuda e o apoio que teve em Espanha.

Por isto tudo, acho que é uma falsa questão esta da renovação por "caridade".

nogueira

Citação de: Strata em 23 de Julho de 2013, 14:42
Quer dizer, ponham-se no lugar do rapaz: no banco, a ver o Estoril a dar bailinho em plena Luz, num jogo decisivo e que já devia estar decidido a nosso favor, entra em campo e ceifa logo um adversário que o leva a ser expulso. Digam lá se não tinham a mesma vontade se entrassem em campo perante o bailinho que estávamos a levar? Acho que isto só demonstra o quanto o Carlos Martins sofre com o Benfica e acho que há aqui muita malta a ser injusta com ele. Quem devia ir para a equipa B era o Jesus, e não o Martins.
Estás a ser irónico certo?

Blitzer

Renovação de merda baseada numa pré-época !

Se não tivesse renovado a esta hora já não fazia parte dos quadros.

Strata

Citação de: nogueira em 23 de Julho de 2013, 15:22
Citação de: Strata em 23 de Julho de 2013, 14:42
Estás a ser irónico certo?

Estou a estranhar ainda ninguém ter vindo com essa conversa.