Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

Cunha_Slb

Citação de: Red_Soul em 01 de Julho de 2008, 23:23
Citação de: Cunha_Slb em 01 de Julho de 2008, 23:07
O Fabio Pereira não vai para os juniores?

O Fábio Pereira foi emprestado. Ele, o Toumany e o André Campos foram emprestados.

Muito Obrigado  O0

BigSLB

Citação de: dtwelve em 01 de Julho de 2008, 22:47
Boas a Todo o Pessoal Do forum,

Sou novo nestas andanças, mas tenho uma duvida em relação ao novo plantel de Juniores. Em relação aos defesas esquerdo e direito, estão a pensar fazer uma época inteira só com um jogador para cada posição? Ou há defesas centrais capazes de fazer essas posicções ou outro jogador do plantel apto para essas mesmas posições?
Sei que o plantel ainda não está fechado e ainda podem haver aquisições para essas posições.

O Abel Pereira pode jogar a defesa direito e o João Pereira a defesa esquerdo

goncalo_88

Citação de: BigSLB em 02 de Julho de 2008, 09:45

Sou novo nestas andanças, mas tenho uma duvida em relação ao novo plantel de Juniores. Em relação aos defesas esquerdo e direito, estão a pensar fazer uma época inteira só com um jogador para cada posição? Ou há defesas centrais capazes de fazer essas posicções ou outro jogador do plantel apto para essas mesmas posições?
Sei que o plantel ainda não está fechado e ainda podem haver aquisições para essas posições.

desenrascar

nightcrowler

gostava de ver aí o coelho, o artur lourenço e o cavadas...

EagleHeart25

Bom dia a todos.
Tenho estado por fora e não estou a par das novidades.
Sempre se confirma que o Artur vai para o Sporting?
E a informação de que a equipa técnica será constituída pelo João Alves e o Bastos Lopes já foi confirmada?
Obrigado.

nightcrowler

Citação de: Formaratletas em 02 de Julho de 2008, 12:14
O Cavadas é juvenil
a sério?? ele só é 3 meses mais novo que o saná acho eu, pelo menos foi o que me apercebi na "futebolista". meu erro, desculpem.

nightcrowler

o Urretavizcaya tambem deve vir para os juniores não??

Victi

Citação de: nightcrowler em 02 de Julho de 2008, 12:22
Citação de: Formaratletas em 02 de Julho de 2008, 12:14
O Cavadas é juvenil
a sério?? ele só é 3 meses mais novo que o saná acho eu, pelo menos foi o que me apercebi na "futebolista". meu erro, desculpem.

Se o Saná tivesse nascido uns dias mais tarde tambem seria juvenil nesta altura

Red skin

Januário Jesus foi dispensado do Sporting?

Pedro

Citação de: Red skin em 02 de Julho de 2008, 18:35

Fois dispensado sim , segundo a academia de talentos

rkc

Realmente, dispensar campeões para meter gajos desconhecidos, que eu conheça, só aqui.

Eu, que perdia manhãs e tardes, para o ano nem lá ponho os butes

dtwelve

Citação de: goncalo_88 em 02 de Julho de 2008, 09:52
Citação de: BigSLB em 02 de Julho de 2008, 09:45

desenrascar

Então se é para desenrascar porque não ficaram com o jogador Pedro Ferreira?Que no plantel de juvenis era o unico defesa que fazia todas as posições da defesa e que na terceira fase era o unico defesa disponivel?

Rusty Ryan

Citação de: pedro90 em 02 de Julho de 2008, 20:26

O ano passado, no inicio da época, dizia que o Artur Lourenço no Benfica e o Januário Jesus no Sporting eram os melhores jogadores em Portugal da sua geração.
Passados quase dois anos, são dispensados pelos seus clubes. Muito sinceramente, não consigo compreender a não inclusão do Artur Lourenço nos Juniores, quando o Diogo Figueiras é promovido ao plantel Junior e o Toumany acaba emprestado.
Jovens há muitos, mas a mensagem que o nosso clube passa cá para fora não é a melhor. Vamos ver no que vai dar!!!
Não podemos estar todos de acordo, mas temos de aceitar e apoiar.

Elpimba

Citação de: pedro90 em 02 de Julho de 2008, 20:26

Estranho, muito estranho mesmo... tal como foi o caso do Artur Lourenço. São dos melhores médios ofensivos/extremos do país...

Saudações

P.S: Se não estao satisfeitos (os clubes em causa), façam uma troca, lol...