Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

BigSLB

Citação de: paneira em 31 de Julho de 2008, 16:11
A desilusão com o rumo que as nossas camadas jovens estão a tomar não é só do André mas da maioria das pessoas que as acompanharam na última época.
Isso deve-se a um conjunto de opções que tem sido tomadas nos últimos tempos pela direcção.
Não faz sentido quando os resultados começam a aparecer (e não me estou a referir a títulos, mas sim formação de jogadores) que voltemos ao passado.

Há coisas fantásticas neste clube

DeSubtil

[/quote]

Enquanto se olhar a compadrios, muito provavelmente o desenvolvimeto da formação irá de novo estagnar.

GLORIOSAS SAUDAÇÕES

goncalo_88

Citação de: DeSubtil em 31 de Julho de 2008, 19:08

Enquanto se olhar a compadrios, muito provavelmente o desenvolvimeto da formação irá de novo estagnar.

GLORIOSAS SAUDAÇÕES
[/quote]

infelizmente é assim enquanto no sporting não. :slb2:

hdanyel

SGS

No Jornal do Benfica diz que o Danilo Pereira(ex-Estoril) foi contratado, e que o Marcel Debellis afinal não foi dispensado(quem é o Empresario dele?)

MCastro

Citação de: bernardo  2 em 30 de Julho de 2008, 20:40
Citação de: MCastro em 30 de Julho de 2008, 17:41
Citação de: bernardo  2 em 28 de Julho de 2008, 14:04
não so mas tambem devido a ele. era peça fundamental, ajudava muito.

que jogos e que viste da ultima epoca?

Vi o jogo frente ao sporting na amoreira e frente ao belenenses no restelo.

Vi tambem uns da primeira fase mas nao me recordo contra quem, todos na amoreira.

Desculpa mas na minha opiniao o Danilo era o motor daquela equipa. Achaste mais alguem digno de valor a jogar la?

com o valor dele talvez nao. era o motor sem duvida, mas sozinho nao fazia a equipa, a equipa era montada um pouco em funçao dele , segundo me parecia.

Pois isso notava-se de longe, tinha tambem um extremo de cor bastante bom e inteligentissimo. O meio campo era alto e os jogadores completavam-se. Penso que so nao chegaram a terceira fase devido a defesa, aqueles centrais era so pontape po ar e os laterais muito fracos mesmo.

goncalo_88

Citação de: MCastro em 01 de Agosto de 2008, 13:31
Citação de: bernardo  2 em 30 de Julho de 2008, 20:40
Citação de: MCastro em 30 de Julho de 2008, 17:41
Citação de: bernardo  2 em 28 de Julho de 2008, 14:04
não so mas tambem devido a ele. era peça fundamental, ajudava muito.

que jogos e que viste da ultima epoca?

Vi o jogo frente ao sporting na amoreira e frente ao belenenses no restelo.

Vi tambem uns da primeira fase mas nao me recordo contra quem, todos na amoreira.

Desculpa mas na minha opiniao o Danilo era o motor daquela equipa. Achaste mais alguem digno de valor a jogar la?

com o valor dele talvez nao. era o motor sem duvida, mas sozinho nao fazia a equipa, a equipa era montada um pouco em funçao dele , segundo me parecia.

Pois isso notava-se de longe, tinha tambem um extremo de cor bastante bom e inteligentissimo. O meio campo era alto e os jogadores completavam-se. Penso que so nao chegaram a terceira fase devido a defesa, aqueles centrais era so pontape po ar e os laterais muito fracos mesmo.

também desse campeonato de juvenis gostei muito do Pelé dos juvenis do Belenenses que jogou ainda pelos juniores e treinou com os seniores do Belenenses.

Bekambol

Penso que temos uma boa equipa. esperemos que consiga bons resultados. temos bons valores e penso que poderemos render ainda mais com os novos elementos....

zapper

Citação de: tigerwoodss em 28 de Julho de 2008, 12:40
Pedro Freitas não deverá ser jogador do SLB.

Cumprimentos

Este é o guarda redes que devia vir do Salgueiros ?
Se assim fôr só ficamos com o Diogo Freire para a baliza e a dispensa do Fábio torna-se ainda mais incompreensível. Ou houve novas contratações ?

DeSubtil

Citação de: goncalo_88 em 01 de Agosto de 2008, 11:29

GLORIOSAS SAUDAÇÕES

[/quote]

Não direi ke no rival isso não acontece, porke não acompanho a formação desse clube. Mas do GLORIOSO ke é o ke acompanho mais assiduamente penso ke há uma forte possibilidade disso acontecer , porke (kuase) todos se referem a esses compadrios em detrimento das capacidades para os lugares a desempenhar.

P.S. Gonçalo, em relação á ke me pusestes já aki foi respondido..... mas de kualker forma responder-te-ei por mail

GLORIOSAS SAUDAÇÕES

goncalo_88

Citação de: DeSubtil em 01 de Agosto de 2008, 15:35
Citação de: goncalo_88 em 01 de Agosto de 2008, 11:29

GLORIOSAS SAUDAÇÕES

Não direi ke no rival isso não acontece, porke não acompanho a formação desse clube. Mas do GLORIOSO ke é o ke acompanho mais assiduamente penso ke há uma forte possibilidade disso acontecer , porke (kuase) todos se referem a esses compadrios em detrimento das capacidades para os lugares a desempenhar.

P.S. Gonçalo, em relação á ke me pusestes já aki foi respondido..... mas de kualker forma responder-te-ei por mail

GLORIOSAS SAUDAÇÕES
[/quote]

eu sei mas poderia já ter existido alterações. :slb2:

SGS

Citação de: zapper em 01 de Agosto de 2008, 14:32

Cumprimentos

Se assim fôr só ficamos com o Diogo Freire para a baliza e a dispensa do Fábio torna-se ainda mais incompreensível. Ou houve novas contratações ?

Ficou o Marcel Debellis

zapper

Citação de: SGS em 01 de Agosto de 2008, 18:16

Cumprimentos

Ficou o Marcel Debellis

Menos mal...

SGS

Citação de: zapper em 01 de Agosto de 2008, 19:52

Cumprimentos

Ficou o Marcel Debellis

Menos mal...

Eu acho muito mal, o Fábio Pereira jogou todos os jogos e foi dispensado, este jogou alguns minutos e ficou no plantel

Parece que a velha norma continua a imperar no Benfica
Estrangeiro é bom, e Portugueses não valem um chavo

zapper

Citação de: SGS em 02 de Agosto de 2008, 12:42
Citação de: zapper em 01 de Agosto de 2008, 19:52

Cumprimentos

Ficou o Marcel Debellis

Menos mal...

Eu acho muito mal, o Fábio Pereira jogou todos os jogos e foi dispensado, este jogou alguns minutos e ficou no plantel

Parece que a velha norma continua a imperar no Benfica
Estrangeiro é bom, e Portugueses não valem um chavo

Eu concordo contigo e as dispensas dos juvenis são um disparate até porque estando a falhar certas contratações para os júniores faltam jogadores para determinadas posições, especialmente nas laterais da defesa. Quando disse menos mal, estava a referir-me a dispormos de pelo menos 2 guarda-redes para iniciar o campeonato.