Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

3kids

Jogo já terminou. Não sei de mais nada. 1-1 golo de Hélio Vaz

Jorginho

Sem querer entrar em polémicas, considero o Oeiras uma equipa junior muito superior à Naval.

3kids

O Abdel mora na Figueira da Foz, logo não é de estranhar a sua ida para lá.

puto_maravilha

O abdel foi para o Mónaco e o Silvério esta na Naval...

baar99

Quem são o Lua e o Danilo ?

Um empate contra seniores é sempre um bom resultado.

BigSLB

Citação de: baar99 em 03 de Agosto de 2008, 14:00

O Danilo veio do Estoril, o Lua pelas declarações do Alves é um brasileiro que está à experiencia

Passaro51

Citação de: BigSLB em 03 de Agosto de 2008, 14:13

O Danilo veio do Estoril, o Lua pelas declarações do Alves é um brasileiro que está à experiencia

Segundo sei se for o Danilo Felix é guarda redes do Grasshopper de Zurique . O Caso do Lua se for um Lua Santana é uma experiência Brasileira que vem do Santos e é Médio.

BigSLB

Citação de: Passaro51 em 03 de Agosto de 2008, 15:32
Citação de: BigSLB em 03 de Agosto de 2008, 14:13

Segundo sei se for o Danilo Felix é guarda redes do Grasshopper de Zurique . O Caso do Lua se for um Lua Santana é uma experiência Brasileira que vem do Santos e é Médio.

É o Danilo Pereira

pcssousa

Citação de: Jorginho em 02 de Agosto de 2008, 20:55
Sem querer entrar em polémicas, considero o Oeiras uma equipa junior muito superior à Naval.
Não sei como podes dizer isso, se de ano para ano há grandes alterações nas equipas de juniores... É complicado falar dessa maneira de equipas deste escalão até porque há umas que actuam com mais jogadores de 1º ano, outras com mais jogadores de 2º ano. É claro que para as equipas da grande Lisboa ou do grande Porto é mais fácil ter melhores jogadores, mas para falares dessa maneira é porque deves conhecer a fundo ambas as equipas e já deves ter amplos conhecimentos dos seus jogadores!
Já agora uma pergunta, quem são os destaques de cada uma delas? é que estou em dúvida e talvez me possas elucidar!

Red skin

Vcs falavam do Benfica, mas parece q  o Zbording tem montes de estrangeirada!

REPLACE

Enquanto não tivermos o Grande André de volta, vamos ter de nos contentar com isto...

http://www.academia-de-talentos.com/posts/grupo-desportivo-de-peniche-1-1-sport-lisboa-e-benfica

Espero ansiosamente pelas crónicas do André são mais: credíveis, completas e perceptiveis...

VOLTA ANDRÉ VOLTA!!!!!

Covenant

Ele anda ai, deve andar chateado com alguma coisa. Se ele quiser volta, se não... Foi enorme enquanto trabalhou por nós.

andre_04_SLB

Pelo respeito e admiração que sempre todos me mereceram, prometo para breve um pequeno comunicado a explicar ou a dar conhecimento do que será esta nova época do meu contributo para o site, do meu acompanhamento da formação, e daquilo que podem esperar.

Para já estou a aproveitar as férias para ponderar. Confesso que me sinto fatigado e triste com algumas situações que infelizmente perduram, apesar de ter a perfeita consciência que acima de qualquer coisa está o clube e o seu grandioso emblema. As pessoas passam e a grandiosa história do Benfica mantém-se inalterável.

Até final da semana prometo novidades. Para já, tenho várias ideias na minha mente, umas de deitar a toalha ao tapete, outras de procurar qualquer coisa mais do que o que tem sido feito. O cenário não está muito animador em termos motivacionais para mim, mas trago-vos uma resposta brevemente.

Com a estima e a consideração que sempre mantive por todos, termino agradecendo as dezenas de mensagens que tenho recebido de incentivo. É gratificante.

André Sabino

Covenant