Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

poiudivino

Citação de: Di Nes em 07 de Agosto de 2008, 22:08
Citação de: poiudivino em 07 de Agosto de 2008, 22:01
Citação de: Di Nes em 07 de Agosto de 2008, 21:53
A equipa vai participar num torneio de grande prestigio em Turim. Por isso a segunda jornada vai ser adiada O0

:bow2:
Quem são as equipas?

Aonde eu li a noticia não dizia o nome das equipas.
Mas como é em turim deve ter a Juventus. Na altura deve-se saber  O0

;)

3kids

Torino e Juventus devem ser certamente.

diabo1989

o Nélson Oliveira vai ser o melhor marcador não tenham duvidas

.:VMPT:.

Isto já não tem piada, esta parte do Site "morreu"...

É o meu 1º tópico (e será tb o ultimo) desde à mais de um mês...

E é apenas para agradecer ao André tudo o que ele fez pelas Camadas jovens do Benfica....

Grande Abraço Amigo.

Adeus a todos

Red skin

Citação de: hacker_4_fun em 08 de Agosto de 2008, 20:04

E é apenas para agradecer ao André tudo o que ele fez pelas Camadas jovens do Benfica....

Grande Abraço Amigo.

Adeus a todos

Atão Hacker?

sedinha

Pois! Eu nao disse que isto ia morrer?  :estrelas: :estrelas:

SevenStars

poiudivino

SevenStars

Amigo das modalidades

Citação de: poiudivino em 08 de Agosto de 2008, 22:09
Citação de: SevenStars em 08 de Agosto de 2008, 21:27
O que aconteceu?

O André foi de "férias" e com razão...

neste momento o André está mesmo de férias e não de "férias". O0

Dandy

Citação de: hacker_4_fun em 08 de Agosto de 2008, 20:04

Grande Abraço Amigo.

Adeus a todos

Calma que o Sabino ainda não anunciou a sua decisão final...

Formaratletas

Caros amigos,

Percebo a vossa preocupação em relação a um possível abandono do André Sabino, visto que tem sido uma peça importante de ligação do futebol jovem aos adeptos (calma com os exageros que já vi por aí).
De facto para muitos de vós não será nada fácil terem acesso a informação sobre o futebol jovem do Benfica se não for através do André e por aí compreendo a preocupação e os pedidos para que o mesmo equacione não abandonar as suas "funções", por assim dizer.

De qualquer forma a bola já rola e portanto seria importante falarmos do Clube, das caras novas, dos que ficam, dos que partem, das políticas aplicadas, etc.
O SL Benfica não morreu nem parou de trabalhar....como tal sugiro que se volte a falar de Futebol....

Abraço

Rusty Ryan

Citação de: Formaratletas em 09 de Agosto de 2008, 09:40
Caros amigos,

Percebo a vossa preocupação em relação a um possível abandono do André Sabino, visto que tem sido uma peça importante de ligação do futebol jovem aos adeptos (calma com os exageros que já vi por aí).
De facto para muitos de vós não será nada fácil terem acesso a informação sobre o futebol jovem do Benfica se não for através do André e por aí compreendo a preocupação e os pedidos para que o mesmo equacione não abandonar as suas "funções", por assim dizer.

De qualquer forma a bola já rola e portanto seria importante falarmos do Clube, das caras novas, dos que ficam, dos que partem, das políticas aplicadas, etc.
O SL Benfica não morreu nem parou de trabalhar....como tal sugiro que se volte a falar de Futebol....

Abraço

Nem mais...

bernardo 2

so para dizer que neste momento os juniores encontrma se num torneio em espanha, em vigo se nao me engano.

chegaram ontem e voltam amanha em principio

Amigo das modalidades

Citação de: Formaratletas em 09 de Agosto de 2008, 09:40
Caros amigos,

Abraço

lol, com a politica de comunicação do clube, nem dá para saber qual o plantel ao certo... e no Benfica continua a trabalhar-se... MAL!