Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

_Petit_

Citação de: SheuHan em 28 de Agosto de 2008, 11:41
Desculpa lá que te diga "Menino do rio", até acredito em tudo o que dizes (também não tenho argumentos/conhecimentos necessários para o contrariar), mas o facto do Fellipe ser capitão dos sub-17 de uma selecção do seu país, que eu saiba até com resultados positivos, e os propios adeptos do seu cube não o conhecerem não abona nada em seu favor. Eu conheço, ou já ouvi falar de todos os jogadores que vão ás selecções nacionais jovens do meu país e que representam o meu Benfica, pelo menos dos Juvenis "A" para cima...Por isso ou é pouco conhecimento da matéria (logo opinião de pouco valor), pouco interesse pelo clube (isso é lá problema do Botafogo mas cá nã, logo novamente opinião de pouco valor), ou então não percebo mesmo. Resumindo até podes ter razão em tudo o que dizes mas o argumento de que nem o conhecem no Botafogo para mim não valor absolutamente nunhum.

Não esquecer que a frequência com que se vendem jogadores e plantéis inteiros no Brasil, influencia que as pessoas não prestem tanta atenção.

12345

3kids esclarece lá acerca do rui ferreira. foi dispensado?

andre_04_SLB

Citação de: KOTEXAS em 28 de Agosto de 2008, 00:30
Até a 6ª jornada vão ser jogos muito complicados, gostava de ter uma noção maior do plantel nomeadamente os jogadores que entraram e os ex-juvenis(excepto Saná e Nelson) alguém que tenha disponibilidade deixo a sugestão.

http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_epocas.php_tipo_futebol_id_99

KOTEXAS

Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Agosto de 2008, 16:24
Até a 6ª jornada vão ser jogos muito complicados, gostava de ter uma noção maior do plantel nomeadamente os jogadores que entraram e os ex-juvenis(excepto Saná e Nelson) alguém que tenha disponibilidade deixo a sugestão.

tks   O0

Penso que ainda falta lá alguns nomes de acordo com ultimo 11, já agora o que achas do Diogo Figueiras, será este o defesa direito para o futuro?? o Coelho vale tanto como se fala??

andre_04_SLB

Citação de: KOTEXAS em 28 de Agosto de 2008, 17:52
Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Agosto de 2008, 16:24

tks   O0

Penso que ainda falta lá alguns nomes de acordo com ultimo 11, já agora o que achas do Diogo Figueiras, será este o defesa direito para o futuro?? o Coelho vale tanto como se fala??

Não faltam nomes nenhuns. Os jogadores que lá estão, são os únicos 100% certos para a próxima época. Ao resto, respondo mais daqui a pouco.

andre_04_SLB

Bem, o Diogo Figueiras não é defesa direito. Esse chama-se Pedro Eugénio, é o melhor português da sua idade, logo penso que será o titular durante grande parte da temporada. O Diogo Figueiras é Extremo, pode muito bem funcionar nos dois flancos, tem uma capacidade técnica e poder de drible bastante bom, mas a época passada teve um grande azar ao fracturar o pé no primeiro jogo da época. Voltou em grande, tem muita qualidade, mas esta época antevejo algumas dificuldades para ele, embora tenha talento para surpreender e ser uma opção de futuro.

O Coelho, já o disse, é um grande talento, na linhagem de um André Carvalhas, mas tem de o comprovar cá. Para já, é igual a todos os outros, joga com a mesma camisola e felizmente ela pesa mais do que a capacidade de todos os elementos do plantel juntos. Eles é que a vão honrar e fazer com que o suor que deixem lá no final do jogo, faça com que ela pese ainda mais.

Força malta!

KOTEXAS

Um jogador que sempre achei que iria ser um craque e vingar nos seniores era o André Soares, acho-o um jogador com uma capacidade de desiquilibrar enorme. No entanto para que isso acontecesse acho que tinha de ter tido uma evolução muito maior durante a época passada.

ForeverSLB

O Yartey faz portanto parte do plantel. Alguém sabe porque não tem jogado? está lesionado?

andre_04_SLB

Citação de: ForeverSLB em 28 de Agosto de 2008, 19:30
     O Yartey faz portanto parte do plantel. Alguém sabe porque não tem jogado? está lesionado?

Não está em Portugal ainda. Problemas burocráticos.

Menino Do Rio

Conheço muitos botafoguenses, vários deles fanáticos, que vão aos jogos e acompanham o clube, e garanto-vos que o Fellipe não é muito conhecido. A selecção brasileira sub-17 foi mal, ficou em 3º ou 4º no Mundial, atrás da Nigéria (campeã) e da Espanha (finalista).

Vi os jogos da pré-época do Benfica e não vi grandes qualidades no brasileiro. Confesso que esperava mais. Tem atitutde sim, tem mais maturidade que a média, mas ainda falta-lhe muito para ser um grande jogador. Ele ainda tem que mostrar muito para me convencer. Até agora, não concordo com a sua contratação, até mesmo por causa do valor (1 milhão por 50% do passe). Preferia que tivessm investido isso num lateral-direito promissor, essa sim uma posição carenciada, nos juniores e nos séniores também.

poiudivino

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Agosto de 2008, 12:17
tou curioso pra ver a 1ªinvenção da época, a 1ªsubstituição aos 30 min da época, e sobretudo saber quantas vezes vezes mudamos no jogo de 4x3x3 pra 3x5x2 pra 4x4x2 e acabando em 4x2x3x1. AH e o minuto em que ocorre a 1ªmudança de táctica. Será aos 10, aos 15... Hmmm

Medo  :estrelas:

PiniSLB

menino do rio, já é a 2ª vez que refes que o fellipe bastos foi comprado por 1 milhão de euros por 50% do passe. No entanto a informação que passou quando ele veio é que tinha sido a custo zero e pela totalidade do passe. Por isso, a não ser que te estejas a referir a um qq premio de assinatura, onde foste buscar a informação?
Abraços

ChEsTeR

alguem me sabe dizer se aqueles jogadores que foram para o braga foram por emprestimo ou em definitivo?