Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

Wanted

poiudivino

É com cada comentario...enfim

FORÇA BENFICA! EM ALCOSHIT CRL EM ALCOSHIT!  :winner:

diogo32

Citação de: Jay-C em 20 de Junho de 2009, 19:19
Citação de: diogo32 em 20 de Junho de 2009, 19:15
Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2009, 19:07
ah...ganda golão do Roderick...dasse!
Precioso! :)

precioso pq?
Porque foi um golão desde o promenor ao fintar o jogodor do porto até ao remate potente e colocado.

P.S:Golo no futsal(1-0) :)

mas continuamos a precisar de um empate....se fosse o do título é que era!

Chefe

E lá vão os lagartos ganhar mais um campeonato sem ler nem escrever. Farto

kadelao

grande golaço do roderick, infelizmente não foi suficiente...

sardao

Citação de: Almada em 20 de Junho de 2009, 19:13
Citação de: Jay-C em 20 de Junho de 2009, 19:10
O Lassana parece-me que não evoluiu bem esta época.
Tem mais um ano de junior, para o ano vai explodir. Esta época, durante muito tempo jogou David Simão no luggar onde ele é melhor.
Nada está perdido e também não era de esperar que as coisas fossem fáceis com os porkos, mas esteve quase.

Não acompanho os juniores mas digo já que hoje foi talvez dos que mais me chamaram a atenção. Pena só o ter visto jogar uns minutos porque só consegui ver a segunda parte

Jay-C

Citação de: diogo32 em 20 de Junho de 2009, 19:21
Citação de: Jay-C em 20 de Junho de 2009, 19:19
Citação de: diogo32 em 20 de Junho de 2009, 19:15
Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2009, 19:07
ah...ganda golão do Roderick...dasse!
Precioso! :)

precioso pq?
Porque foi um golão desde o promenor ao fintar o jogodor do porto até ao remate potente e colocado.

P.S:Golo no futsal(1-0) :)

mas continuamos a precisar de um empate....se fosse o do título é que era!
Mas não deixa de ser um grande golo. Claro que se fosse o golo do titulo, era a cereja em cima do bolo.

Ru10

Estou com uma azia! >:(

Todos pró tópico de Futsal!!! :metal: :flagglorioso:

ARREB1MBA

Cheguei agora a casa. Foi uma pena não termos resolvido hoje o campeonato.  :cry2:

Golão do Roderick. Há alguns jogadores que não gostei (e também já não tinha gostado em jogos anteriores) mas há uns que são realmente muito bons!  O0

O David Simão... tem um bom pé esquerdo, tem excelente visão de jogo, bom remate e bom passe, mas precisa mesmo de mudar um bocado a atitude, tem de ser mais combativo. É inadmissível um jogador que entra no início da 2ª parte e 20 minutos depois já não ajuda a defender (recua a passo). Não pode ser. OK que nem todos podem ter a garra e vontade do Mário Rui, mas tão pouca não pode ser (depois de levar algumas bocas e assobios de alguns adeptos mudou logo de atitude).
Se ele mudar isso no seu jogo, tem tudo na mão para ir muito longe. :)

KATSO75

Citação de: nspumpkin em 20 de Junho de 2009, 19:15
Ainda conseguimos o empate, já não tava à espera, vi agora na bola.
so  mudou n passar-mos vergonha.... importante era ganhar! agora n podemos perder na wc de alcochete!

Denim

Citação de: Chefe em 20 de Junho de 2009, 19:21
Calma Chefe...empate dá para nós!
Eu acredito! :metal:

Btw,Golaço do crl do RODERICK!! :pray: :pray:

andre_diogo

Citação de: Chefe em 20 de Junho de 2009, 19:21

Com mentalidades como a tua levamos lá uma goleada

RedDevil.91

Bem vou dar a minha opiniao em relaçao ao jogo, um jogo com aspectos positivos e negativos:

Em relaçao ao jogo em si fomos superiores em quase todos os 90 minutos, com excepçao a alguns lances do porto, sem muito perigo. Essa superioridade deveu se a grande capacidade tecnica e individual dos nossos jogadores, que acabou por ser uma consequencia negativa pois precisavamos de jogar mais com todo o colectivo.

A arbitragem foi vergonhosa, principalmente no segundo tempo, com pelo menos dois penaltis na segunda parte (um deles, uma bola na mao, escandalosa). O penalti que deu o golo ao porto foi bem assinalado, mas a nota geral do abitro e bastante negativa, sendo que o benfica saiu prejudicado.

Em relaçao ao comentador, que foi aqui bastante criticado, digo que gostei dele. A principio estranhei pois nao tinha nada a ver com os comentarios que estou habituado a ouvir mas no final achei-o bastante divertido, proporcionando me grandes gargalhadas. No final demonstrou ser um grande benfiquista com os seus comentarios que mostravam o nervosismo e sofrimento como quem ama verdadeiramente o benfica.

Em suma, o aspecto mais positivo que retiro do jogo é, para além da muito boa exibiçao encarnada que so pecou no colectivo, a experiencia que os nossos jogadores vao adquirindo. Aprendem qu alem de se ser superior nao se pode ganhar sempre, o futebol é mesmo assim. Espero que aprendam com os erros. Sobretudo o David Simao, que mostrou com aquela atitude nao mais do que sentir o benfica no seu sangue e tentar defende-lo nos momentos de raiva. Falta crescer e aprender a ser profissional para poder vingar no benfica e no mundo do futebol, pois tem grande potencial e jogou muito bem nos 45 minutos que esteve em campo.

Tenho grande orgulho no "meu" benfica e acredito que vamos ser campeoes, apesar de estar com muito "medo" desse jogo, pois eu sou benfiquista e amo o meu clube!

Força Benfica, EU ACREDITO

Roy Kent

Citação de: poiudivino em 20 de Junho de 2009, 19:03
Citação de: G-Man em 20 de Junho de 2009, 19:01
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Junho de 2009, 18:58
Fica tudo pra alcochete como temia.

vamos ver.

Acho que vai ser morte na praia como é habito nesta casa.

Porra, vais-me dizer que nao viste a arbitragem hoje? E atitudes destes jogadores? Vai ser dificil, pois vai...mas "nesta casa" nao se morre na praia sem lutar! VAMOS LUTAR, e vamos conseguir o caneco! EU CONFIO CRL

parem de ser cegos e justificar tudo com os árbitros, Adriano Silva com 2 colegas sem marcação na cabeça da area, lance claro de golo, tenta a jogada individual em vez do passe atrasado, isto foi culpa de quem do arbittro?

slbenfica_croft

confirmam-se as primeiras impressões do Marinho (Mário Rui), gosto do miudo...