Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

number

Citação de: pedroslb18 em 31 de Agosto de 2010, 00:11
Que seja Far, sendo assim , o Di Maria, o Ramires sairam pelas clausulas, o substituto do Ramires ta algures contratado e chega amanha so para dar um ar mais treatal.


As pessoas mentem.

O presidente deles, sabe que tem de agradar aos adeptos, e pode mandar isso para ver se os acalma.

Nada nos garante que ele nao é um mini-lfv.

Quem o substituto do Ramires?
Hleb já o hlebaram.

Far(away)

Citação de: Wake Up em 31 de Agosto de 2010, 00:21
Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2010, 00:06
Não só por fóruns, há uns tempos apareceu uma notícia onde o presidente do Depor falava numa opção de compra de 15 m.
Falam nessa cláusula de 15M porque julgo ser a de rescisão ou seja é válida para qualquer clube que o queira contratar.

O que eu li é que era uma opção de compra, mas enfim, até é indiferente. Simplesmente acho que devia haver um novo esclarecimento em relação a este assunto.

Far(away)

Pika, mas são esclarecimentos normais. Que costumavam normalmente ser dados num passado recente. Não é algo de extraordinário ou que não se costume fazer. O segredo é alma do negócio, mas nem tanto.

Nserra

Jogou os 90min no ultimo fds. jogou bem?

LuigiSLB83

O que é que Urreta tem a menos que Salvio?


Pergunta para 50mil€

pedroslb18

Salvio é igual ao urreta mas do lado contrario, coma agravante do Urreta ser nosso, e ja ter mais tempo na posiçao de extremo, e com a atenuante, de o Salvio ser um jogador com mais finta, com mais "magia", o que para mim é essencial.

Urreta tem caracteristicas para, quando completamente consolidado como extremo, ser um extremo tipo Simão.

Salvio, tem caracteristicas para quando se adaptar melhor à posiçao, ser um extremo tipo Di Maria.

Gog

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Agosto de 2010, 00:28
O que é que Urreta tem a menos que Salvio?


Pergunta para 50mil€

não conhecia o cerezo....

pedroslb18

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Agosto de 2010, 00:28
O que é que Urreta tem a menos que Salvio?


Pergunta para 50mil€

Finta.

Quando recebo e é a prestaçoes?

Pika^^

Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2010, 00:25
Pika, mas são esclarecimentos normais. Que costumavam normalmente ser dados num passado recente. Não é algo de extraordinário ou que não se costume fazer. O segredo é alma do negócio, mas nem tanto.
Sim, é algo que é muito normal hoje em dia, o que eu acho mal e espero que se adopte outra mentalidade.

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Agosto de 2010, 00:28
O que é que Urreta tem a menos que Salvio?


Pergunta para 50mil€
O gosto do Jesus. Ele gosta de jogadores com cara fininha e grandes orelhas.

PORTUGUESE_GIANTS

Ainda vão apresentar o urreta amanha...  :smokin: :smokin:

Aloutre


pedro6250

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 31 de Agosto de 2010, 03:57
Ainda vão apresentar o urreta amanha...  :smokin: :smokin:
O Sporting também apresentou o André Santos, já vi disso!  :-X

crodrigues

ainda vamos chorar e muito o empréstimo deste durante a epoca...

Jonny-Venezuela


sirBoris

Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2010, 00:24
Citação de: Wake Up em 31 de Agosto de 2010, 00:21
Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2010, 00:06
Não só por fóruns, há uns tempos apareceu uma notícia onde o presidente do Depor falava numa opção de compra de 15 m.
Falam nessa cláusula de 15M porque julgo ser a de rescisão ou seja é válida para qualquer clube que o queira contratar.

O que eu li é que era uma opção de compra, mas enfim, até é indiferente. Simplesmente acho que devia haver um novo esclarecimento em relação a este assunto.

tanta coisa por causa da opçao de compra...mas acham mesmo que o Depor vai dar 15M pelo Urreta? Nao tou a dizer que seja mau jogador, antes pelo contrario, mas 15M para um clube como o Depor nao e facil de dar.