Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

janete94

Citação de: PB em 11 de Maio de 2012, 10:36
Quero ver isso...

Quanto ao Enzo, o Luisão também goza com a instituição sempre que regressa de férias. Dois pesos, duas medidas. É isto, o Benfica!
O Luisão joga pelo ordenado que recebe e pelo respeito que tem pelo clube. Nunca o pude criticar por não mostrar que quer vencer.
Sim ele podia ser menos polémico no verão e como todos os jogadores, tem os seus congelamentos cerebrais de vez em quando. Mas se há algo que nunca vi no Luisão foi a atitude de um jogador que não recebe ordenado (e infelizmente temos tido muitas atitudes dessas no nosso plantel).
Vai fazer 10 anos de Benfica, capitão e líder. Comparar o Luisão ao Enzo não é de todo justo.

Thunderboy

o Enzo tem de voltar, ou então que alguem pague o que ele custou 5.5M.

Só existem estas 2 opções.

all_blacks

Urreta nem titular indiscutivel é no Guimaraes... não tem lugar no Benfica. Temos de ter opções reais.

Endless


aguia1

Citação de: all_blacks em 11 de Maio de 2012, 13:13
Urreta nem titular indiscutivel é no Guimaraes... não tem lugar no Benfica. Temos de ter opções reais.
as coisas nao sao assim tao lineares.
o rodrigo era a quarta opcao no bolton, o salvio nao faz parte do 11 titular no patetico.e nao e por isso que deixam de ser jogadores de grande qualidade.
o enzo era suposto ser uma opcao real, mas.....

Batistuta


Joga Bonito

#25266
Citação de Batistuta Hoje às 19:28
Citação
Mais um excedentário

Um não, dois!

mop62904

Penso que era util esta época ao guimarães não fosse as sucessivas lesões...Proxima época vamos ver, mas com o Jesus não calça...

hcr

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Maio de 2012, 10:35
Citação de: PB em 11 de Maio de 2012, 10:31
Objectivamente, o Benfica precisa de jogadores rápidos, agressivos e bons de bola para jogar nos flancos. O Urreta cumpre os requisitos, infelizmente fez uma época pouco conseguida e não é um jogador com estatuto.
O único que transita desta época para a próxima, com toda a certeza, é o Bruno César. Vamos ver, o que acontece aos restantes.

Junta ai o Nolito PB, sem qualquer dúvida o Nolito irá continuar.
Bruno Cesar e Nolito estão certissimos.

Deve ser contratado mais um ala.

Entre Urreta, Melgarejo, Enzo Perez, Yartei deverá ser aproveitado um. Quanto a mim Urreta e Melgarejo ficariam no plantel, o primeiro como ala, o segundo como avançado.
O Yartei se integrasse a equipa B não lhe faria mal. Poderia ser uma alternativa também para a equipa principal se fosse necessário.
A continuar a jogar com o Bruno Cesar nas alas tamos bem fodidos... Marca uns golos, n é mau de bola, mas as alas n são pra ele por amor de Deus!!

Trezeguet

esteve bem em não assinar

|-3m1n3m-|

#25270
Acho muito bem! Se não recebem, não tem nada de ser coagido a assinar a dizer que recebeu!

Repudio é quem não recebe e aceita assinar a dizer em como recebeu. São esses que contribuem para o perpetuar do flagelo dos salários em atraso na alta competição. Sempre que os jogadores o fazem, dão margem de manobra aos clubes para repetir o mesmo no ano a seguir. Setúbais, Guimarãeses, Leirias, e escumalhas afins, com jogadores com espinha dorsal e a assumirem uma posição de força, era tudo irradiado.

flexter

da lhes rapaz que eles merecem

O.Guerreiro.Da.Luz

Ou muito me engano ou isto é notícia encomendada da parte de dentro do Benfica para lixar o rapaz... já há umas duas épocas que vejo-o a ser atirado para fora do Benfica... isso mais os azares das lesões visam a que tenha menos visibilidade e crescimento futebolístico.

O potencial está lá! Não engana! Mas, o "comboio" de uma carreira de sucesso está a partir da estação e o Urreta não está lá... infelizmente!

Para mim é um caso típico de um excelente jogador que foi lixado pelo "sistema" reinante no mundo do futebol.

Flirt4ever

E mai nada!!!

PAGUEM!!!!

Chega de salários e prémios em atraso!!!

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: hcr em 11 de Maio de 2012, 22:30
Citação de: Tiago_I_ em 11 de Maio de 2012, 10:35
Citação de: PB em 11 de Maio de 2012, 10:31
Objectivamente, o Benfica precisa de jogadores rápidos, agressivos e bons de bola para jogar nos flancos. O Urreta cumpre os requisitos, infelizmente fez uma época pouco conseguida e não é um jogador com estatuto.
O único que transita desta época para a próxima, com toda a certeza, é o Bruno César. Vamos ver, o que acontece aos restantes.

Junta ai o Nolito PB, sem qualquer dúvida o Nolito irá continuar.
Bruno Cesar e Nolito estão certissimos.

Deve ser contratado mais um ala.

Entre Urreta, Melgarejo, Enzo Perez, Yartei deverá ser aproveitado um. Quanto a mim Urreta e Melgarejo ficariam no plantel, o primeiro como ala, o segundo como avançado.
O Yartei se integrasse a equipa B não lhe faria mal. Poderia ser uma alternativa também para a equipa principal se fosse necessário.
A continuar a jogar com o Bruno Cesar nas alas tamos bem fodidos... Marca uns golos, n é mau de bola, mas as alas n são pra ele por amor de Deus!!

Bruno César no lugar do Rodrigo e emprestar este para a titularidade numa equipa da Liga espanhola durante uma temporada sem direito de opção, era o que eu faria.

Acho que o Bruno César poderá ser o "nosso Tevez".