Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

tjbc

Muito boa a exibição. Não se percebe a substituição estando o Sálvio a fazer um mau jogo.

redlightdistrict

Citação de: Gog em 10 de Fevereiro de 2013, 23:48
Mais um potenciado pelo Jj!! Tivessem os treinadores dos ultimos 3 anos o olho de JJ para o talento e este menino ja era o novo Di Maria!! :x
realmente não percebo pk é k o jj não mete 22 jogadores em campo...

Tsoukalos

Citação de: Gog em 10 de Fevereiro de 2013, 23:48
Mais um potenciado pelo Jj!! Tivessem os treinadores dos ultimos 3 anos o olho de JJ para o talento e este menino ja era o novo Di Maria!! :x
fina ironia  ;D O0

Mathayus

Sugiro que metam  Ola, o Gaitán, o Salvio e o Urreta todos ao mesmo tempo... assim o J.J... não desperdiça ninguém! ::)

Far(away)

Sei de fonte próxima que o golo foi dedicado ao nosso estimado Batistuta!

Chefe

Citação de: Far(away) em 11 de Fevereiro de 2013, 00:14
Sei de fonte próxima que o golo foi dedicado ao nosso estimado Batistuta!
já lá Mora

Shoky

Jogão...golão.
Substituição digna de retardados...

Far(away)

Sinceramente não acreditava que iria ter muitos minutos. Mas se fosse realmente aposta, como parece que está a ser, a saída de Nolito, não me deixava demasiado preocupado. O espanhol é bom jogador, mas o Urreta tem tudo para poder ter sucesso no clube. Já vai aliás esta aposta com 2 ou três anos de atraso.

Piment

Citação de: Tsoukalos em 10 de Fevereiro de 2013, 23:48
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Fevereiro de 2013, 23:40
Já sabe bater livre e o crlh!
Mérito ao Jesus!


Oh Tsoukalos tens ai uma panoplias de gifs dessa gaja que vou-te contar...já dizias quem era a catraia! :p

Segundo grande jogo pelo Benfica e curiosamente os dois a titular. (Também não sei se fez mais algum a titular...)

quinjeajero

Fiquei lixado quando soube que ia ser titular e depois fiquei lixado quando foi substituído... o futebol é tramado  :D

Sickness:SLB

Belíssimo jogo. A unica coisa que fez mal foi nao ter dito ao Jesus, aos 60 minutos: "Eu? O Salvio que já está de gatas e não faz 2 seguidas vai até ao fim e eu que estou com a pica toda saio aos 60? Vem cá buscar-me se quiseres."

Golaço! Não lhe conhecias tais atributos.

d10s

Grande talento. É um crime o que tem feito à carreira deste rapaz..felizmente parece que ainda vai a tempo.

tanktobank

Citação de: Piment em 11 de Fevereiro de 2013, 00:25
Citação de: Tsoukalos em 10 de Fevereiro de 2013, 23:48
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Fevereiro de 2013, 23:40
Já sabe bater livre e o crlh!
Mérito ao Jesus!


Oh Tsoukalos tens ai uma panoplias de gifs dessa gaja que vou-te contar...já dizias quem era a catraia! :p

Segundo grande jogo pelo Benfica e curiosamente os dois a titular. (Também não sei se fez mais algum a titular...)
3º a contar com aquele jogaço que faz em braga no ano do quique

André Sousa

Confesso que, a certa altura, ainda pensei que fosse tarde demais, mas a qualidade está lá.

Muito bem.

Rawkzter