Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Covenant

Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 16:15
este rapaz tem um aspecto catita pá. parece ser bom rapaz.

o cagliari que vá começando a juntar dinheiro para daqui a 3 anos o vir buscar. é o seu destino.
Cagliari? Eu acho que se tudo correr conforme "o previsto", vai parar em algo bem maior.

Golden

#4936
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 16:15
este rapaz tem um aspecto catita pá. parece ser bom rapaz.

o cagliari que vá começando a juntar dinheiro para daqui a 3 anos o vir buscar. é o seu destino.


josantiago

Citação de: Covenant em 22 de Junho de 2009, 07:30
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 16:15
este rapaz tem um aspecto catita pá. parece ser bom rapaz.

o cagliari que vá começando a juntar dinheiro para daqui a 3 anos o vir buscar. é o seu destino.
Cagliari? Eu acho que se tudo correr conforme "o previsto", vai parar em algo bem maior.
Algo maior que o Benfica?

Covenant

Citação de: josantiago em 22 de Junho de 2009, 07:43
Citação de: Covenant em 22 de Junho de 2009, 07:30
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 16:15
este rapaz tem um aspecto catita pá. parece ser bom rapaz.

o cagliari que vá começando a juntar dinheiro para daqui a 3 anos o vir buscar. é o seu destino.
Cagliari? Eu acho que se tudo correr conforme "o previsto", vai parar em algo bem maior.
Algo maior que o Benfica?
Não, que o Cagliari. ;)

Mas com mais dinheiro que o Benfica. :(

josantiago

Citação de: Covenant em 22 de Junho de 2009, 07:44
Citação de: josantiago em 22 de Junho de 2009, 07:43
Citação de: Covenant em 22 de Junho de 2009, 07:30
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 16:15
este rapaz tem um aspecto catita pá. parece ser bom rapaz.

o cagliari que vá começando a juntar dinheiro para daqui a 3 anos o vir buscar. é o seu destino.
Cagliari? Eu acho que se tudo correr conforme "o previsto", vai parar em algo bem maior.
Algo maior que o Benfica?
Não, que o Cagliari. ;)

Mas com mais dinheiro que o Benfica. :(
Quem sabe se o Cagliari não se tornará numa potência super-económica do futebol daqui a 3 anos...

Mas sim, a ser vendido, irá para um clube com mais dinheiro que o Benfica e com um bom historial de títulos penso eu.

Covenant

Hmmm não me parece. Mas já tiveram o Trap como treinador hehe.

InspectorGadget

Não desejem tãnto mal ao rapaz! cagli quem!?

Vai vingar no Benfica tem tudo para isso!

Billy the Kid

Citação de: coelhodc em 21 de Junho de 2009, 22:33
Citação de: LibetiNNe em 21 de Junho de 2009, 22:31
Citação de: coelhodc em 21 de Junho de 2009, 22:26
Acredito em ti miúdo. Com Jesus vais explodir. Vais ser a nova sensação da liga.

No meu tempo Jesus era uma figura bem mais pacifica. Já vi por aqui que ele vai explodir ou "fazer explodir" uma data de jogadores, gostaria de saber qual é o fundamento de dizerem que o jesus é um serrial killer?

Falei com ele em Braga e disse-mo.

:2funny:

InspectorGadget

Citação de: Billy the Kid em 22 de Junho de 2009, 08:08
Citação de: coelhodc em 21 de Junho de 2009, 22:33
Citação de: LibetiNNe em 21 de Junho de 2009, 22:31
Citação de: coelhodc em 21 de Junho de 2009, 22:26
Acredito em ti miúdo. Com Jesus vais explodir. Vais ser a nova sensação da liga.

No meu tempo Jesus era uma figura bem mais pacifica. Já vi por aqui que ele vai explodir ou "fazer explodir" uma data de jogadores, gostaria de saber qual é o fundamento de dizerem que o jesus é um serrial killer?

Falei com ele em Braga e disse-mo.

:2funny:

:disgust: :disgust:




:2funny: :2funny:

lonstrup

pá, não me digam que voces não conhecem a relação do Cagliari com o futebol das américas e do uruguai em particular? não posso acreditar.

Catenaccio

Urreta = 1.260.000 €

Aprecio muito este 'miúdo', mas num 4x4x2 só estou a vê-lo como avançado móvel ao lado de um PL mais fixo (Cardozo?).

totta

O JJ certamente que não se esqueceu do golito que lhe marcou este miúdo, certamente será aposta regular (espero eu pelo menos, é dos jogadores em que tenho mais esperanças).

Bekambol

bom, grande jogador, vamos ver se fica no benfica e se consegue ser realmente um grande jogador ao serviço do benfica, eu acredito que pode ser.

HardBoy

Citação de: totta em 22 de Junho de 2009, 10:25
O JJ certamente que não se esqueceu do golito que lhe marcou este miúdo, certamente será aposta regular (espero eu pelo menos, é dos jogadores em que tenho mais esperanças).
Não é por esse golito que lhe dará a oportunidade de jogar regularmente,mas sim o trabalho diário. Mas acredito muito neste jogador

blog benficaatemorrer

Citação de: HardBoy em 22 de Junho de 2009, 10:38
Citação de: totta em 22 de Junho de 2009, 10:25
O JJ certamente que não se esqueceu do golito que lhe marcou este miúdo, certamente será aposta regular (espero eu pelo menos, é dos jogadores em que tenho mais esperanças).
Não é por esse golito que lhe dará a oportunidade de jogar regularmente,mas sim o trabalho diário. Mas acredito muito neste jogador

vai dar jogador se for bem orientado...