Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Americano69

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Novembro de 2009, 09:37
Tem de ser uma das primeiras opções do Jesus no banco.
É demasiado bom para nem sequer ser convocado. Mais um que se fosse dos queridos, seria sempre convocado.
Parece que preferem jogadores acomodados a trabalhados incansáveis.

Meses a dizer isto...

PiccoloBomber

Citação de: Americano69 em 14 de Novembro de 2009, 09:50
É demasiado bom para nem sequer ser convocado. Mais um que se fosse dos queridos, seria sempre convocado.

Meses a dizer isto...
Não me canso de defender o rapaz.
Se há coisa que me chateia é ver jogadores esforçados a não serem convocados.

Americano69

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Novembro de 2009, 09:51

Meses a dizer isto...

E fazes muito bem, tratar da adaptação de activos do Barcelona e esquecer os nossos, é um disparate.

PiccoloBomber

Citação de: Americano69 em 14 de Novembro de 2009, 09:58
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Novembro de 2009, 09:51

Meses a dizer isto...

E fazes muito bem, tratar da adaptação de activos do Barcelona e esquecer os nossos, é um disparate.
O que me custa é não se esforçar.
Porque se estivesse motivadíssimo a fazer golos, estava encantado.

fffernas

Espero que a partir de agora seja uma opção válida para pelo menos ser convocado.
Tem feito por isso.

Ruud

Merece jogar na Taça!

Tacuara7

È inadmissível que o luis filipe esteja no banco no jogo com a Naval e ele na bancada!

Bekambol

é um bom jogador, mas terá de ter as suas oportunidadades de poder jogar, terá de evoluir de se adaptar mais a nossa equipa e será sempre um grande e um bom jogador ao serviço do nosso sempre glorioso, S.L.Benfica, tem qualidades e grandes e grande poder de progressão, poderá ser-nos sempre muito util. :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

*SLB*4EVER

Espero que não estraguem este menino com uma temporada sem jogar... Mostrou que não é um qualquer e que merece ter mais oportunidades do que alguns que andam aí emprestados...

EPluribusUnum

Já o disse neste mesmo tópico, deposito grandes esperanças no Urreta. Ontem fez com cada arrancada que deixou os adversários pregados ao relvado e teve alguns pormenores simplesmente deliciosos. Os seus tempos de glória na Catedral hão-de chegar. É continuar a trabalhar, força nisso miúdo.

Rui Ramone

O Urreta tem tudo para ser um grande jogador, gostava de o ver a jogar a aproveitar os espaços vazios com o Aimar a meter passes açucarados para ele

m20

Associo-o muito ao Fellipe Bastos, acho que com tempo, e n vai ser preciso muito, podem -se tornar grandes jogadores

Lúcio Gomes

Para mim é simples...se ficar para jogar amigaveis mais vale emprestá-lo, tem muito potencial...acho que ninguem duvida disso!

Far(away)

É um jogador à Simão Sabrosa. Destro mas que gosta de jogar no lado esquerdo do ataque flectindo para o meio.

VirtualKing

Tem um enorme potencial, mesmo!