Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: ::ZEBODA:: em 23 de Abril de 2010, 17:52
Citação de: dfernandes em 23 de Abril de 2010, 05:57
Citação de: Arsène em 23 de Abril de 2010, 00:36
Ja estou a ver para o ano...o Coentrao a subir para extremo...e o Urreta a descer para lateral...

"Nao há melhor!"

Eu estou é a ver um flanco esquerdo muito fraco para quem vai jogar a liga dos campeões.

Tem de vir o DE a sério, isso não há hipótese.

Pois... Metam-se com lirismos que o Fábio Coentrão e o Urreta chegam, e que o Urreta vai para defesa esquerdo e coisas assim, e depois quando estivermos a jogar contra o Barcelona ou o Real Madrid e aquele corredor esquerdo parecer uma passadeira vermelha, vêm-se queixar durante os jogos a dizer que não jogamos nada. São bons jogadores, mas muito inexperientes, sendo que o Fábio já evoluiu muito durante o ano, mas está em fase de aprendizagem. O Urreta, para mim (e suponho que para o próprio Jesus, senão não o teria emprestado), ainda é uma incógnita.

O que vale é que quem decide não somos nós, e o Jesus sabe muito bem o que anda a fazer.

lonstrup

eh pá, e incrivelmente a desculpa ridiculo do «vamos jogar a liga dos campeões» continua a ser usada para legitimar todas e mais algumas contratações. quer dizer, eu até percebo esse pessoal. antes não ganhávamos era preciso comprar para ganhar o campeonato e tal. este ano fazemos uma época muito boa mesmo, um campeonato de grande nivel, uma boa prestação europeia, logo fica 'curto' em desculpas para continuar a comprar cromos novos. então vamos lá inventar que na champions precisamos de novos jogadores, que estes não dão conta do recado. porquê? porque com esta equipa podemos perder com o Barcelona, Manchester United, Arsenal e afins.

The Eagle 10

Este miúdo joga muito, para o ano está cá.

cernache1

Citação de: poiudivino em 23 de Abril de 2010, 19:19
Citação de: flip69 em 23 de Abril de 2010, 19:08
Para o ano têm que jogar cá.

Quem?

Tem : singular
Têm : plural

O Urreta vale por dois jogadores ?

Força Benfica !!!

PablitoAimar

Citação de: King 7 em 24 de Abril de 2010, 08:21
Este miúdo joga muito, para o ano está cá.
x2! Pode se tornar campeao hoje!

Meio_metro

para o ano vai ter espaço!! espero que corresponda ao que tds esperamos dele!!

Marc:slb

Citação de: cernache1 em 24 de Abril de 2010, 08:46

Quem?

Força Benfica !!!
és professor de português? O que interessa se fez um erro ou não?

nikas

Citação de: Meio_metro em 25 de Abril de 2010, 17:07
para o ano vai ter espaço!! espero que corresponda ao que tds esperamos dele!!

Acho que irá fazer parte do Plantel, pelo menos assim o espero.

Jonny-Venezuela

Gosto muito de este jogador. Bem podia ter ficado na Liga Sagres

iluBenfica

Citação de: Marc:slb em 25 de Abril de 2010, 17:14

Quem?

Força Benfica !!!

x2

A arrogância neste fórum é tão feia.

miglle

A arrogância neste Forum é feita ?! . . vcs deviam era agradecer por alguém vos estar a "ensinar".

O vosso orgulho é que vos tapa os olhos.

Já me corrigiram algumas vezes aqui e eu aprendi e agradeci !! . . assim como já ensinei !!

Porque é que as pessoas são tão orgulhosas ?! .. se não sabem aprendam !! amanhã já sabem mais do que hoje e para semana ainda sabem mais e ensinam outros.

Raio de orgulho mesquinho.

mar_vivo

Citação de: miglle em 25 de Abril de 2010, 17:39
A arrogância neste Forum é feita ?! . . vcs deviam era agradecer por alguém vos estar a "ensinar".

O vosso orgulho é que vos tapa os olhos.

Já me corrigiram algumas vezes aqui e eu aprendi e agradeci !! . . assim como já ensinei !!

Porque é que as pessoas são tão orgulhosas ?! .. se não sabem aprendam !! amanhã já sabem mais do que hoje e para semana ainda sabem mais e ensinam outros.

Raio de orgulho mesquinho.

Subscrevo.

flip69

Não se chateiem, eu não levei a mal, quem quiser corrigir os meu erros está a vontade fdx, se fosse o maior problema do mundo. Siga...

mistersilva74

Citação de: iluBenfica em 25 de Abril de 2010, 17:28
Citação de: Marc:slb em 25 de Abril de 2010, 17:14

Quem?

Força Benfica !!!

x2

A arrogância neste fórum é tão feia.

Ele não sei se é! Mas eu sou. A correcção está bem feita. Se é verdade que toda a gente se engana, também é verdade que não custa nada aprender. Não é preciso levar as correcções como uma ofensa ou insulto.

Quanto ao Urreta, gostei de o ver enquanto cá esteve. Gostei da atitude que demonstrou sempre que teve oportunidades, mas temo que possa ser rapidamente queimado, tal vai ser a pressão de encontrar um substituto para o Di Maria que provavelmente sairá.