Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Coijo

Mas alguma vez o Depor tem 15M para dar por um jogador...

Far(away)

Citação de: pauliter em 08 de Julho de 2010, 22:57
Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2010, 22:53
Citação de: bad-wave em 08 de Julho de 2010, 22:52
Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2010, 22:50
Há gente que desculpa tudo, realmente.
E há gente que critica tudo, tudo é mau, fechem portas...

Tudo é mau não, isso é atirar poeira para a discussão. A questão aqui é que foi comunicado que o jogador foi emprestado sem claúsula e agora sabemos pelo presidente do Corunha que não é bem assim. Deve ser ele que está a mentir concerteza.

Não te ocorre a possibilidade de ter sido negociada após o anúncio?
Ou temos sempre todos de achar que são todos uma cambada de mentirosos?

É que mal ou bem os mesmos "mentirosos" são os que conseguem trazer para cá jogadores de qualidade inegável que fizeram do Benfica campeão..

E atenção não sou pró nem contra ninguém. Simplesmente não sou negativista e acho desajustado que se retirem conclusões precipitadas antes de confirmação oficial neste caso do Benfica.

E isso não teria sido comunicado oportunamente?

trainmaniac

Citação de: EPluribusUnum em 08 de Julho de 2010, 22:58
Citação de: trainmaniac em 08 de Julho de 2010, 22:57
Citação de: EPluribusUnum em 08 de Julho de 2010, 22:56
Citação de: trainmaniac em 08 de Julho de 2010, 22:54
Citação de: EPluribusUnum em 08 de Julho de 2010, 22:53
No site do Depor não falam nada de cláusulas.

Em princípio nada há a esclarecer... o Benfica diz que não há cláusula num comunicado oficial, serve tanto para nós nos esclarecermos como os do Depor.

Pois.

Mas também pode haver a possibilidade que o Shoky estava a referir há pouco, que era a da cláusula ter sido negociada depois?

Duvido... o contrato de empréstimo foi assinado naquela altura julgo eu, se tivesse sido revogado o Benfica teria dito alguma coisa, penso eu.

Aí duvido eu. Preferem que fiquemos às cegas.

De facto não seria sequer a primeira vez.

Ian

(não tarda nada e alguem se lembra que o Presidente deles é muito amigo de um presidente do Norte...e vem tudo abaixo! volta o síndrome do bicho papão)

Far(away)

Citação de: 46Rossi em 08 de Julho de 2010, 22:58
Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2010, 22:55
É esperar mais um pouco que logo se saberá de que lado está a verdade.

Provavelmente nunca se saberá porque o Depor também não tem cabedal para uma cláusula dessas...

Isso é certo, não andam bem de finanças.

totta

Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2010, 22:55
Citação de: xXBENFICAXx em 08 de Julho de 2010, 22:52
Citação de: totta em 08 de Julho de 2010, 22:49
A qualidade do miúdo salta à vista, e isto sou eu que não percebo nada disto, não sei porque procuram James e Leto's quando temos esse miúdo à mão. Não se percebe mesmo.

concordo plenamente,
porque gastar dinheiro , se temos ali um futuro grande jogador

O Benfica não é uma academia de futebol.

Que eu saiba o objectivo é ganhar agora, não daqui a três anos. É incrível como muito pessoal se esquece dos dois anos que o Di Maria andou a fazer exibições médias/más.

Por mim vou esperar para ver se vem mais alguém para essa posição e qual vai ser o rendimento do Gaitan.


O james e o leto são valores seguros ou jovens que prometem?
Só se são os 2 petas, mas logo os 2?

EPluribusUnum

Citação de: Red skin em 08 de Julho de 2010, 22:58
Essa comunicação de n haver cláusula de rescisão foi feita por quem?? N gosto nem desgosto do presidente, mas essa cena de bater em tudo o q mexe já enjoa!

Uma notícia do site do Benfica é lei? foi onde eu li essa cena! N pode haver enganos de quem tenha inserido a notícia, ou de quem a reportou... epah... santa paciência!

Engano?

Somos um clube profissional, bolas.

Enganos só no outro lado da segunda circular.

Gog

Citação de: bad-wave em 08 de Julho de 2010, 22:54
Citação de: Gog em 08 de Julho de 2010, 22:53
Citação de: bad-wave em 08 de Julho de 2010, 22:51
Citação de: Gog em 08 de Julho de 2010, 22:47
Citação de: trainmaniac em 08 de Julho de 2010, 22:44
Citação de: Ian em 08 de Julho de 2010, 22:43
e de repente o record passou a ser credivel...



O Record nunca mentiu à CMVM :D

http://www.deportivo-la-coruna.com/n-news.php?cid=2946&ctg=1

OUTROS   que mentem...NOT
isso é um site de fãs.. no site do Depor não menciona os 15 milhões...
http://www.canaldeportivo.com/servlet/es.iris.servlets.Noticias?accion=4&ver=1&nid=19246&mid=12
Peço desculpa..

mesmo assim, eles dizem que o Lendoiro confirmou a clausula de 15M
No site deles não. Já li a notícia 4 vezes para ver se tinha deixado escapar..

ok, mas é coisa para os adeptos darem mais atenção que o proprio site do clube....

BENFIKA

Citação de: trainmaniac em 08 de Julho de 2010, 22:58
Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2010, 22:57
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2010, 22:53
Nao percebo o porquê de tanta critica por se emprestar o Urreta...se o JJ nao conta com ele e acha que é o melhor para ele queriam que se fizesse o quê?

Pelo menos foi emprestado a um clube europeu e de um grande campeonato...ja quando emprestam jogadores para o Brasil  :disgust:

Para mim é o primeiro erro crasso do Jorge Jesus no Benfica. Vendo o que há disponível no mercado para a ala esquerda, dentro dos jogadores financeiramente possíveis para o Benfica, duvido que consiguemos arranjar alguém melhor que o Urreta para concorrer com o Gaitan. A não ser que alguma "vedeta" aceite baixar o ordenado para vir para cá...

É essa a minha posição também. O JJ merece a minha maior admiração, mas neste caso em particular discordo totalmente da opção dele, e estou mesmo convicto que a razão está do meu lado.

Eu tambem gosto muito do Urreta, mas quem o via treinar todos os dias era o JJ e lá terá as suas razoes para nao o querer no plantel...
Vamos ver o que faz no Deportivo

Le imperatore

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2010, 22:51
Citação de: Le imperatore em 08 de Julho de 2010, 22:51

Vou ficar com uma azia descomunal se o Urreta fizer uma grande época em Espanha, como acredito que irá acontecer...

Custava muito apostar num jovem que já é nosso e tem muito talento?

>:(

Mesmo que faça o Depor não tem graveto para accionar a claúsula.

Mas senão me engano este é o penúltimo ano de contrato e não estou a ver o Urreta no final da época com apenas mais um ano de contrato querer renovar com um clube que se está a borrifar pra ele...

Ainda vamos vender abaixo desses 15M apenas para evitar ficar a ver navios quando ele acabar o contrato...

Lúcio Gomes

A ser verdade apenas faço isto.... :disgust: :disgust: :disgust:

EPluribusUnum

Citação de: trainmaniac em 08 de Julho de 2010, 22:59
Citação de: EPluribusUnum em 08 de Julho de 2010, 22:58
Citação de: trainmaniac em 08 de Julho de 2010, 22:57
Citação de: EPluribusUnum em 08 de Julho de 2010, 22:56
Citação de: trainmaniac em 08 de Julho de 2010, 22:54
Citação de: EPluribusUnum em 08 de Julho de 2010, 22:53
No site do Depor não falam nada de cláusulas.

Em princípio nada há a esclarecer... o Benfica diz que não há cláusula num comunicado oficial, serve tanto para nós nos esclarecermos como os do Depor.

Pois.

Mas também pode haver a possibilidade que o Shoky estava a referir há pouco, que era a da cláusula ter sido negociada depois?

Duvido... o contrato de empréstimo foi assinado naquela altura julgo eu, se tivesse sido revogado o Benfica teria dito alguma coisa, penso eu.

Aí duvido eu. Preferem que fiquemos às cegas.

De facto não seria sequer a primeira vez.

Pois não.

Pessoalmente acreditas que o Benfica pode esclarecer mais alguma coisa deste negócio?

pauliter

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2010, 22:59
Citação de: pauliter em 08 de Julho de 2010, 22:57
Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2010, 22:53
Citação de: bad-wave em 08 de Julho de 2010, 22:52
Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2010, 22:50
Há gente que desculpa tudo, realmente.
E há gente que critica tudo, tudo é mau, fechem portas...

Tudo é mau não, isso é atirar poeira para a discussão. A questão aqui é que foi comunicado que o jogador foi emprestado sem claúsula e agora sabemos pelo presidente do Corunha que não é bem assim. Deve ser ele que está a mentir concerteza.

Não te ocorre a possibilidade de ter sido negociada após o anúncio?
Ou temos sempre todos de achar que são todos uma cambada de mentirosos?

É que mal ou bem os mesmos "mentirosos" são os que conseguem trazer para cá jogadores de qualidade inegável que fizeram do Benfica campeão..

E atenção não sou pró nem contra ninguém. Simplesmente não sou negativista e acho desajustado que se retirem conclusões precipitadas antes de confirmação oficial neste caso do Benfica.

E isso não teria sido comunicado oportunamente?

Depende de quando foi feita a negociação..

Red skin

Citação de: EPluribusUnum em 08 de Julho de 2010, 22:59
Citação de: Red skin em 08 de Julho de 2010, 22:58
Essa comunicação de n haver cláusula de rescisão foi feita por quem?? N gosto nem desgosto do presidente, mas essa cena de bater em tudo o q mexe já enjoa!

Uma notícia do site do Benfica é lei? foi onde eu li essa cena! N pode haver enganos de quem tenha inserido a notícia, ou de quem a reportou... epah... santa paciência!

Engano?

Somos um clube profissional, bolas.

Enganos só no outro lado da segunda circular.

As empresas e os profissionais n erram... tá bem está!

Qual é o interesse da Direcção em mentir numa situação destas? o Urreta n é propriamente o Di Maria ou o Luisão... e acima de tudo uma mentirinha com perninhas tão curtas, para uma coisa tão insignificante!

Far(away)

Citação de: pauliter em 08 de Julho de 2010, 23:01
Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2010, 22:59
Citação de: pauliter em 08 de Julho de 2010, 22:57
Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2010, 22:53
Citação de: bad-wave em 08 de Julho de 2010, 22:52
Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2010, 22:50
Há gente que desculpa tudo, realmente.
E há gente que critica tudo, tudo é mau, fechem portas...

Tudo é mau não, isso é atirar poeira para a discussão. A questão aqui é que foi comunicado que o jogador foi emprestado sem claúsula e agora sabemos pelo presidente do Corunha que não é bem assim. Deve ser ele que está a mentir concerteza.

Não te ocorre a possibilidade de ter sido negociada após o anúncio?
Ou temos sempre todos de achar que são todos uma cambada de mentirosos?

É que mal ou bem os mesmos "mentirosos" são os que conseguem trazer para cá jogadores de qualidade inegável que fizeram do Benfica campeão..

E atenção não sou pró nem contra ninguém. Simplesmente não sou negativista e acho desajustado que se retirem conclusões precipitadas antes de confirmação oficial neste caso do Benfica.

E isso não teria sido comunicado oportunamente?

Depende de quando foi feita a negociação..

Então o clube negoceia um empréstimo, torna-o oficial no seu site, e depois ao fim de algum tempo renegoceia o contrato, metendo uma claúsula da qual só temos conhecimento até agora pelo presidente do clube que recebeu o empréstimo?

Acredito mais na tese de ser mentira a notícia do Record, do que nessa hipótese, honestamente.